"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 18, 2018

Apelo ao plantel



Lendo nos jornais que os jogadores do nosso plantel profissional de futebol persistem na intenção de avançar com pedidos de rescisão unilateral, logo após a final do Jamor, quero deixar um singelo apelo.

O Sporting não é Bruno Carvalho. O Sporting não é de Bruno Carvalho.

Os adeptos e sócios decentes estão convosco e também condenam veementemente aquilo que vos foi feito.

Mas são também esses mesmos adeptos que vos pedem que não rescindam. Não o façam!

São esses adeptos que pagam quotas para vos ver jogar, que muitas vezes com enorme sacrifício pessoal e familiar fazem das tripas coração para vos ver jogar em Portugal e no estrangeiro, ou para comprar religiosamente as gameboxes. 

São esses adeptos que choram com as vossas derrotas e vibram com as vossas vitórias. À chuva, ao vento, ao frio ou ao sol.

São esses adeptos que encarecidamente vos pedem gratidão para com o grande clube que vos abriu portas, que em muitos casos vos formou, que fez de vocês grandes jogadores e inclusivamente campeões da Europa.

Pelos adeptos que vos idolatram, que incondicionalmente vos apoiam, pelas crianças que segunda-feira choraram, que na terça-feira fizeram questão de ir para a escola com a camisola do Sporting e pelo respeito que uma instituição centenária honrada e nobre vos merece, uma vez mais peço: NÃO ABANDONEM O BARCO! NÃO NOS VIREM COSTAS!

Nós não o merecemos! O Sporting não o merece!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 18/5/18 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Foi emocionante chegar ao liceu do meu filho e ver tanta miudagem de camisola vestida ou cachecol na mão. O Sporting é isto, não se explica, sente-se! Espero que os jogadores estejam atentos a todos estes adeptos que torcem pela sua continuidade! Viva o Sporting!

     
  • At 18/5/18 11:01, Anonymous Anónimo said…

    Junto-me a esse apelo!
    Não nos virem costas!

     
  • At 18/5/18 11:27, Anonymous leão irredutível said…

    Com o pedido de rescisão o valor do contrato passa para o jogador que fica automaticamente livre de assinar por outro clube - cai-lhe o “euromilhões” na mão, só tem de no novo contrato passar o ónus da rescisão, se perder e tiver de pagar a cláusula, para o novo clube. Acho que conceitos líricos de “amor à camisola”,etc. vs “ mercenários” de nada adiantam face ao poder do valor monetário envolvido, nem com os “nossos” nem com os “emigrantes” (e o Dost é seguramente uma excelente pessoa) que se calhar souberam o que era o Sporting quando os foram contratar
    Se isto vier a ser assim – 2ª feira já veremos – cada um que pense o que quiser…

     
  • At 18/5/18 11:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    No Sábado, deveria haver treino em Alvalade para que o nosso estádio enchesse e os jogadores percebessem que estamos todos ao seu lado.
    Seria um momento muito importante para todos.

     
  • At 18/5/18 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Alguns minutos após a fuga da maioria, o segurança que se encontrava na portaria recebeu uma chamada de Ricardo Vaz, elemento do Gabinete de Apoio aos jogadores, dizendo-lhe para "deixar entrar nas instalações um veículo de marca BMW de cor azul(…), sendo que essa viatura foi buscar os líderes das claques".

     
  • At 18/5/18 12:12, Anonymous Fernando Lopes said…

    Creio que se BdC se tivesse demitido, nenhum jogador pediria rescisão.
    Com a palhaçada de ontem, parece óbvio que Segunda-Feira será um dia negro.

     
  • At 18/5/18 14:00, Blogger Unknown said…

    Gostava era de ver algum jogador a garantir que fica no Sporting se o Bruno Carvalho sair! Bruno Carvalho sai e vamos ver é eles a saírem a seguir todos felizes da vida e quem se lixa é o SCP

     
  • At 18/5/18 22:43, Blogger Gabriel said…

    Os jogadores são movidos a dinheiro. Idem os seus empresários.
    Tomam sempre a decisão que lhe dá mais proveitos.
    Gabriel Almeida

     
  • At 18/5/18 22:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E os dirigentes? Andam lá por amor à camisola? Já lá vai o tempo em que eu acreditava nisso...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home