"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 15, 2018

Batemos no fundo!



O que esta tarde se passou em Alcochete é o episódio mais vergonhoso da história do Sporting. Negro, demasiado negro.

Não me interessa se os agressores são adeptos do Sporting, Benfica, Porto ou marionetas de algum facínora - sócio ou ex-sócio - a tentar incriminar Bruno Carvalho. E muito menos quero sequer pensar que são criminosos instruídos pela actual direção, porque nesse caso seria Bruno Carvalho o autor moral de tal acto.

O que sei é que o clube tem o dever e a obrigação de zelar pela segurança dos seus profissionais. E ainda mais no espaço de treino.

Não me revejo nisto, não me revejo neste Sporting!

O que mais falta acontecer? Mortes?

O que hoje se passou é típico da pior mafia! Uns verdadeiros capangas! Uns cobardes nojentos e execráveis 

E quem deveria ter assegurado as condições de trabalho e de reforço da segurança dos profissionais do clube? Este homem. Apenas ele. Mais ninguém!



Tenho também a minha convicção sobre quem arquitetou tudo isto, mas para já não a posso expressar. Aguardemos, ao invés, por novos desenvolvimentos e pelas necessárias conclusões das investigações agora levadas a cabo pelas autoridades.

Nuno M Almeida