"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 29, 2018

Deverá Carvalho continuar? Diria que sim.



É inegável que o Sporting atravessa uma crise na qual se vê uma massa adepta e associativa completamente dividida. O futuro próximo apresenta vários pontos de interrogação enquanto os nossos principais rivais assistem de camarote com indisfarçável gozo a toda esta balbúrdia. É assim. Não há volta a dar.

Mantenho também a plena convicção de que Bruno Carvalho foi o principal responsável por toda esta confrangedora situação, fruto de muita insensatez e desequilíbrio. 

Em Fevereiro estavam os holofotes postos em cima do Benfica, de Luis Filipe Vieira e de Rui Rangel. O que fez Carvalho? Criar uma acesa discussão interna à volta de um novo regulamento disciplinar e motivar uma votação que plebiscitasse a sua liderança. Pelo meio teve também um bate-papo com Adrien Silva, ainda uma referência para o balneário.

Logo após a derrota em Madrid, frente ao Atlético, em que na minha opinião até houve alguma ‘descontração’ excessiva dos nossos jogadores, Carvalho não esperou que estes regressassem a Lisboa. Ao invés, decidiu imponderamente puxar-lhes as orelhas pelo maldito Facebook, insinuar falhas graves de profissionalismo, tendo ainda tido tempo para romper o embargo à comunicação social por ele antes sugerido, entrando em directo na CM TV. Um fartote.

A partir daí, houve nova série de inacreditáveis disparates, os quais foram desde mais intervenções absurdas no Facebook em dia de jogo com o Paços, passando por convenientes dores nas costas, entrevistas extemporâneas ao Expresso, culminando em várias conferências de imprensa, uma delas no fim-de-semana da final da Taça. Na mouche!

Cereja no topo do bolo? A reação demasiado suave e suspeita de Carvalho na condenação ao inimaginável ataque na Academia aos nossos jogadores. Foi ‘chato’, pá!

Objetivamente, à parte todas estas parvoíces de Carvalho, algo que infelizmente não me surpreende, vindas de quem vieram, e jamais tendo votado nele, devo no entanto ser minimamente racional na minha análise.

Estes cinco anos da sua presidência têm-se pautado pelo regresso em força do ecletismo, pela construção do belíssimo pavilhão, por planteis de futebol mais competitivos, por bons jogadores, por competentes treinadores, pelo aumento de assistências nos jogos, por assíduas presenças na Champions, por mais sócios, por significativas vendas, entre outras medidas que de facto merecem o nosso aplauso.

Custa-me assim reconhecer que a equipa de Carvalho tirou do abismo o clube a que os fantásticos gestores da era (c)roquettista o tinham votado? Não. De todo. É um facto inegável e indesmentível.

Portanto, nesta fase, e atendendo a que se impõem planificação e execução adequadas e cuidadas da próxima temporada, estabilidade será o mínimo que deveremos assegurar. 

A contratação de Inácio, figura conhecedora, prestigiada e ponderada do futebol nacional, entre outras medidas avulsas à pressa anunciadas, parecem-me bons passos na correção de coisas menos bem feitas.

Há substantivamente motivos para exigir a demissão de Carvalho antes do termo do seu actual mandato? Neste momento diria que não. 

Fará sentido realizar eleições a muito curto prazo e estarão também reunidas condições para preparar sólidas candidaturas alternativas  à actual liderança? Não creio.

Então que defendo eu? Defendo que Carvalho deverá continuar, prosseguir na senda das promessas eleitorais antes feitas e concluir o seu mandato no tempo previsto.

Posto isto, quais os motivos que poderiam assim exigir a saída prematura do actual presidente? Ser cabalmente provado o seu envolvimento nas agressões aos nossos atletas, nomeadamente a autoria moral e material das mesmas, ou ser também provado pela justiça que homens da sua mais próxima confiança estiveram envolvidos em actos de corrupção visando beneficiar desportivamente o Sporting.

Não havendo nada disso, não vejo neste momento razões substantivas ou superlativas para exigir já a sua demissão ou promover imediatamente a sua destituição. Mesmo que subjectivamente não goste do seu estilo desbocado, trauliteiro e apalermado.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


36 comentários:

  • At 29/5/18 13:25, Blogger António R. said…

    Concordo a 100%.

     
  • At 29/5/18 13:47, Anonymous Anónimo said…

    Assino por baixo

     
  • At 29/5/18 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Diria que não.

     
  • At 29/5/18 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Em fim "fez-se luz"!!!parabéns pela análise sensata e a cima de tudo RACIONAL.

    SL

     
  • At 29/5/18 14:21, Blogger Unknown said…

    Fico contente com o teu post, ainda te vou a ver vibrar e a pular de felicidade com o nosso presidente, só é pena, é a campanha que fizeste anteriormente, e a escolha da fotografia, mas acho com o tempo vais lá. Um abraço e saudações leoninas!

     
  • At 29/5/18 14:32, Blogger João Silva said…

    Não poderia estar mais de acordo.

    Cumprimentos

     
  • At 29/5/18 14:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro andre oliveira, apenas desejo o melhor para o meu, nosso Clube. Seja ele o presidente, seja outro qualquer. E mesmo não gostando nada do estilo do personagem nem da sua verborreia excessiva, neste momento, objectivamente, não vejo motivos para que seja destituido.
    Não houve rescisões unilaterais em massa, não foi provado que tenha sido o mandante das agressões, no caso da corrupção ainda não vi provas substanciais e inequívocas...

     
  • At 29/5/18 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Também não vou à bola com o homem mas salta à vista o golpe de estado que os vermes aliados dos lampiões querem fazer no clube.

     
  • At 29/5/18 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Acho inacriditável como alguem acredite num mentiroso compulsivo.È acreditar
    que o Pai Natal existe.

    Viva o Sporting

     
  • At 29/5/18 15:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Seguindo esse critério não haveria deputados na assembleia, ministros no governo ou PC no FCP e LFV no SLB...

     
  • At 29/5/18 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Agora o Conselho Directivo também convoca Assembleias Gerais. Bruno Vale e Azevedo cada vez mais próximo do seu objectivo: ser o único a mandar, gerir e decidir no Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 29/5/18 17:01, Anonymous Anónimo said…

    Anonimo das 15:06
    Os vermes aliados dos lampiôes querem fazer ao SCP? Eu até ri.
    Em 5 anos do demente BdC, os lampioes foram Tetracampeões. Facto!

     
  • At 29/5/18 17:01, Blogger RFM said…

    Parece-me que a AG ainda vai ser anulada e tudo vai rodar com normalidade

    RP já foi para Nápoles
    WC deve estar breve com outro Clube
    Acuña.. que deve sair
    JJ vai de vela
    Batagglia diz quer ficar
    Inácio toma conta de Plantel
    BC negoceia

    Mais uns dias e ficam muitos más-linguas a dizer BC...Fica

    Para mim SPORTING Sempre e vou continuar a pagar minhas cotas...o resto são tretas
    BC mexeu com o POLVO vermelho e VERDE
    Tem sido uma chatice, gande sacana

     
  • At 29/5/18 17:04, Blogger Unknown said…

    "enquanto os nossos principais rivais assistem de camarote com indisfarçável gozo a toda esta balbúrdia"...

    Caro Nuno... vc tb tem contribuído pra ela... e ainda contribuí... a foto colocada prova isso mesmo... tal como BdC vc é humano... e nenhum é perfeito...

     
  • At 29/5/18 17:05, Anonymous Anónimo said…

    Rui Patricio foi pró-Nápoles?! 18 - Milhões
    Faça Boa Viagem
    Excelente GR mas Péssimo Capitão
    Destabilizou o Balneário e enfrentou o Presidente BC
    Goste-se ou não se goste do estilo BC foi legitimado pelos sócios
    É o Presidente
    WC fez igual deve sair

     
  • At 29/5/18 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Se dúvidas houvesse, bastava recordar essa foto que diz respeito a um show de variedades que o presidente resolveu fazer na TV do clube. Absolutamente inconsequente e apenas para satisfazer a vaidade de um tipo mitómano que ainda não percebeu o que é ser presidente do Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 29/5/18 17:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    K Lipe, mantenho que o rastilho desta balbúrdia foi o próprio BC. Mais ninguém.

     
  • At 29/5/18 17:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Outra coisa bem diferente é se acho que deve levar o actual mandato até ao fim. Com o que se sabe até hoje, digo que sim!

     
  • At 29/5/18 17:45, Blogger Chronus said…

    Bom post.

    Finalmente.

    SL

     
  • At 29/5/18 18:47, Blogger Jasil said…

    Não CONCORDO, porquanto:
    -não tem perfil para presidente do n/ clube, independentemente de ter sido um seguidor indefectível até algumas semanas atrás;
    -é o principal geradora de instabilidade;
    -é um foco de divisionismo;
    -não cria consensos;
    -é péssimo em termos comunicacionais;
    -é megalomano, subiu-lhe o poder à cabeça;
    -é pouco esperto, pois no momentos decisivos da crise do carnide, contibuiu decisivamente para esbater esse mesma crise;
    -as polémicas das AG qd estávamos no 1º lugar, com a sequente derrota no estoril;
    -é o único responsável por esta situação;
    -é imprevisível a sua postura, caso saia incólume desta situação que criou;
    -desbaratou ativos e como tal deveria ser responsabilizado;
    -ainda não sabemos das consequências em termos de debandada/ rescisão dos jogadores;
    -não poderemos esquecer o cashball, ou já esqueceram?
    -é compulsivo, vejam o FB;
    Por fim, temo que se sair desta situação de forma airosa, vai crescer em termos de ego e vai ser incontrolável. Vai sentir-se intocável e aí o BdC vai ser muito perigoso.
    Por mim acabou. Se ele ficar vou deixar de ser sócio, gamebox, etc...E reafirmo o que tenho sempre dito, neste espaço, votei sempre nele, só que atingi a saturação. Tenho que dar voz à minha consciência e á minha razão. Estou farto dele. Até sempre...

     
  • At 29/5/18 19:56, Anonymous Marko said…

    concordo com 90% do trabalho do bruno carvalho, a falar só diz baboseiras, a estrategia de arranjar lenha pra se quiemar, parece vinda de um pais de 3º mundo, mas de momento não alternativa melhor. po isso que continue.
    O melhor a fazer e não ligar em tudo o k aparece nos media, o estado lampionico não dorme
    fica bem Nuno
    Saudações Leoninas

     
  • At 29/5/18 21:05, Blogger João Silva said…

    Jasil... percebo a dar todos temos passado por isso.

    Quanto ao estilo é este desde o início.

    Quanto ao foco de divisionismo, é mais do lado da CS do que do presidente. Os que foram "marcados" tem historial que comprova a necessidade de serem reconhecidos para memória futura...

    As polemicas da ag foram mais cortinas de fumo da CS, pois serviu para abafar alguns podres do outro lado da 2 circular.

    Em relação à debandada essa so foi acontecer nos espaços noticiosos, pois na realidade nao vai acontecer.

    Do cashball ja nem a CMtv se lembra (ou nao tem fundos...)

    Quando uma época acaba e nao cumprimos o objetivo apetece sempre deixar tudo... é assim, mas logo logo começa uma nova e a crença volta novamente.

    Caro jasil todo partilhamos a sua dor mas todos ainda festejaremos muitos titulos com o Bruno de Carvalho na presidência... sábado podemos ter mais um.

    Ah e com o pavilhão já esgotado.

    SL

     
  • At 29/5/18 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Jasil...não enganas ninguém!!!não passas de uma toupeira sem vergonha na cara.
    Por isso...vai morrer longe!!!

     
  • At 29/5/18 22:00, Blogger Unknown said…

    Discordo que BdC deva continuar.
    A questão é muito simples: é BdC a solução para o Sporting? A resposta é não. Ele é parte do problema.
    Relativamente à situação financeira, vimos recentemente que não tivemos capacidade de pagar o empréstimo obrigacionista. A tão publicitada gestão financeira afinal não é assim tão boa. E mesmo se o fosse, será que o mérito não seria mais do Carlos Vieira? O que traz BdC para o Sporting? Conflito. Conflito com treinadores, conflito com jogadores (a suspensão na véspera do jogo contra o Paços é de pura irracionalidade), conflito com investidores (continuamos à espera do investidor que vai injectar 18M e que foi anunciado na campanha eleitoral de 2013), enfim, conflito com todos os stakeholders, mostrando não ter a mínima noção de como gerir uma organização. Não temos CF, MAG demissionário e quase metade do CD demitido e isto é a solução de longo prazo? BdC é um problema no Sporting que tem de ser resolvido rapidamente. Devia ser uma vergonha para todos os sportinguistas ter alguém tão desequilibrado mentalmente.
    Com todos estes conflitos, com a marca Sporting a perder valor, vamos ter incapacidade de atrair patrocinadores e investidores e iremos problemas de tesouraria dentro em breve. Mesmo que escape nesta AG, espero eu que não, BdC não terá muito mais tempo de presidência. Há certamente pessoas mais capazes de gerir o Sporting do que BdC.

     
  • At 29/5/18 22:08, Blogger João Silva said…

    Jasil ves quem provoca divisionismo? Alguns anonimos de outro clube da 2 circular.

    Tens todo o direito a discordar da minha opinião e a ter uma diferente. Os verdadeiros sportinguistas terão sempre de aceitar que existem mais do que um caminho. Mas quando esta a ver a luz ao fundo do tunel nao desisto e sigo em frente.

    Cumprimentos jasil e esquece esses anónimos.

    SL

     
  • At 29/5/18 22:12, Anonymous Aracaçu said…

    Julgaremos esta direcção pelos resultados desportivos que conseguirem. Na tomada de posse do seu 2º mandato, Bruno prometeu que conquistaria mais de um campeonato nesse novo mandato. E não me venham com apitos, ligas, polvos, federações, ele estava bem ciente quando fez essa promessa. Portanto, está então obrigado nos 3 anos que tem, a conquistar 2 em 3. Chega de paninhos quentes e desculpas. Prometeu tem que cumprir. Caso contrário nem vale a pena recandidatar-se (Alguém no seu perfeito juízo considera que sem campeonatos no futebol em 8 anos um presidente pode continuar??) E a tomar medidas para isso, é manter uma base estável, e arranjar outra equipa técnica, porque com Jorge Jesus muito dificilmente iremos lá.

    Repito, prometeu tem que cumprir. E caros João Silva e António Rino não me venham com desculpas de apitos, padres, etc... se é para isso ele que não faça mais promessas, somente diga que se vai lutar até ao último minuto, não cause ilusão aos adeptos...

    "Vou dizer isto assim pela primeira vez. No próximo mandato vamos ser campeões e não é só uma vez" 2 de Março de 2017.

     
  • At 29/5/18 22:12, Blogger Unknown said…

    Que pobreza! Argumentos zero. Tão típico da maior parte dos apoiantes do Bruno.

     
  • At 29/5/18 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Veja-se o que é a propaganda bruneca.
    Rui Patrício, um dos melhores guarda-redes do mundo, o segundo jogador com mais jogos da história do Sporting, um jogador que há vários anos vale uma dezena de pontos a mais por época graças às sua exibições, sai a preço de saldo porque o presidente se incompatibilizou com ele e os apoiantes desse presidente congratulam-se. Uns até se dão ao desplante de o menorizar enquanto jogador ou até mesmo insultar. Follow the leader.
    No meio de muitas dúvidas, tenho uma certeza: na próxima época, quando o Sporting enfardar golos banais, com um zequinha qualquer na baliza, alguns vão ter saudades de S. Patrício. E vão-se lembrar do valor pelo qual saiu e finalmente serão capazes de perceber que isto foi um péssimo negócio. Um negócio no qual o que esteve em causa não foram os superiores interesses do Sporting mas sim as superiores embirrações do seu presidente.

     
  • At 29/5/18 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Nunca gostei da forma de comunicar de Bruno de Carvalho. Teve erros? Teve. Mas um presidente eleito por quase 90% dos votos há apenas pouco mais de um ano, e há meses mais uma vez reconfirmado com mais de 90 % em AG, o que é que justifica realmente e verdadeiramente a sua não sua continuidade? NADA! A não ser, e não quero ir por aí, mas que se fala, o Sporting Clube de Portugal neste momento de ser dono de 56% da Sad e com a reestruturação em curso com a Banca, passar a ser dono de 88%. As teorias da conspiração falam de interesses que não querem que isso aconteça e querem que Bruno de Carvalho caia já, antes de acabar a reestruturação. Será? Sou um simples sócio da bancada norte, com as quotas sempre em dia. Não apoio ninguém, só quero o bem do nosso Sporting. Por isso me faz confusão que um presidente que:
    - Fez uma reestruturação económica que salvou o Sporting
    - Conseguiu recomprar os passe de jogadores, quase todos na mão de empresários
    - Resolveu diferendo com a Galp que vinha de há anos
    - Melhorou as infraestruturas da Academia Sporting
    - Construiu o Pavilhão João Rocha
    - Foi buscar JJ
    - reforçou a equipa de futebol, como nunca tinha sido feito
    - Reforçou o Andebol, para o bi-campeonato
    - Trouxe o Voleibol com os resultados que se conhecem
    - Tornou o Hóquei em modalidade oficial do clube com os resultados que se sabem
    - Trouxe o Futebol Feminino, com os espectaculares resultados que se conhecem, nos seniores e em toda a sua formação.
    - O Futsal é bi-campeão
    - Trouxe 12, repito 12, modalidades para deficientes, sendo neste momento o maior do mundo e exemplo, dado em Congressos
    Etc.Etc.
    Um presidente, assim não pode sair do Sporting (ou de nenhum outro clube do mundo) só porque não comunica bem ou é arrogante. Meus amigos tenham paciência...
    Caro Nuno, junta o Bruno ao Carvalho...

     
  • At 30/5/18 00:01, Anonymous Anónimo said…

    Nota: Um Sporting, forte, como este, é e será sempre um alvo a abater pela pasquinada, seja qual for o presidente ou a direcção. Nunca gostei da forma de comunicar de Bruno de Carvalho e por vezes até roçando a arrogância. Gostava que formasse mais consensos, que isso fosse possível. Tem tido alguns erros. Agora com Fernando Correia e Inácio espero que tudo melhore. Mas um presidente eleito por quase 90% dos votos há apenas pouco mais de um ano, e há meses mais uma vez reconfirmado com mais de 90 % em AG, o que é que justifica realmente e verdadeiramente a sua não continuidade? NADA! A não ser algo de lesa pátria, não vejo razões. E nem quero pensar ou acreditar, o que muitos já falam, ou seja, o Sporting Clube de Portugal neste momento é dono de 56% da Sad e com a reestruturação em curso com a Banca, passará a ser dono de 88%, as teorias da conspiração falam de interesses que não querem que isso aconteça e querem que Bruno de Carvalho caia já, antes de acabar a reestruturação. No acredito. Mas poderá ser? Sou um simples sócio da bancada norte, com as quotas sempre em dia. Não apoio ninguém, só quero o bem do nosso Sporting. Por isso me faz confusão que um presidente que:
    - Fez uma reestruturação económica que salvou o Sporting
    - Conseguiu recomprar os passe de jogadores, quase todos na mão de empresários
    - Resolveu diferendo com a Galp que vinha de há anos
    - Melhorou as infraestruturas da Academia Sporting
    - Construiu o Pavilhão João Rocha
    - Restaurou o Multidesportivo
    - Contrato com a NOS
    - Foi buscar JJ
    - reforçou a equipa de futebol, como nunca tinha sido feito
    - Reforçou o Andebol, para o bi-campeonato
    - Trouxe o Voleibol com os resultados que se conhecem
    - Tornou o Hóquei em modalidade oficial do clube com os resultados que se sabem
    - Trouxe o Futebol Feminino, com os espectaculares resultados que se conhecem, nos seniores e em toda a sua formação.
    - O Futsal é bi-campeão
    - Trouxe 12, repito 12, modalidades para deficientes, sendo neste momento o maior do mundo neste desporto, sendo enaltecido e exemplo dado em Congressos
    Etc.Etc.
    Um presidente, assim não pode sair do Sporting (ou de nenhum outro clube do mundo) só porque não comunica bem ou é arrogante. Meus amigos tenham paciência...

     
  • At 30/5/18 00:03, Blogger RFM said…

    Alguém (que aguente a tortura) deviam contar as vezes que falam no nome do Bruno de Carvalho por dia. Milhares... Deve ser digno de record do Guiness!

     
  • At 30/5/18 00:06, Blogger RFM said…

    Jasil

    Li teu post..tens todo o direito desabafar o que achas mal
    Mas..PORRA não foste capaz de inumerar um feito positivo do BC...PORRA que é demais
    Deixa de ouvir e ver CMTV sff.
    SL

     
  • At 30/5/18 00:08, Blogger RFM said…

    cashball ?!

    morreu há nascença...foi uma falta por traz

    quando CMTV se cala..ficamos esclarecidos.Gabinete Crise não dorme

     
  • At 30/5/18 10:02, Blogger João Silva said…

    "At 29/5/18 22:12, Anonymous Aracaçu said…

    Julgaremos esta direcção pelos resultados desportivos que conseguirem."

    Ok, concordo que os resultados desportivos são importantes, mas também temos de olhar para tudo o resto, aumento das receitas, aumento do Nº de socios, mais assistências.... mas concordo os resultados desportivos são fundamentais.

    "Na tomada de posse do seu 2º mandato, Bruno prometeu que conquistaria mais de um campeonato nesse novo mandato."

    Então mais isso foi à quanto tempo?

    ""Vou dizer isto assim pela primeira vez. No próximo mandato vamos ser campeões e não é só uma vez" 2 de Março de 2017."

    pois... foi há um ano... faltam 3 épocas certo?

    Seria fácil dizer que até já conseguiu ser campeão no volei, no andebol e poderá ser no hoqquei e no futsal... mas sim a mensagem foi direcionada para o futebol. Mensagem populista? talvez... terá ele 100% certeza? espero que não... senão o cashball poderá ganhar novos contornos.

    Agora a mensagem é clara com Bruno de Carvalho o Sporting quer-se campeão. Se não cumprir, nas proximas eleições terá de ser responsável pelo que prometeu 100% de acordo. mas ainda agora acabou a 1ª época...

    "E não me venham com apitos, ligas, polvos, federações, ele estava bem ciente quando fez essa promessa. Portanto, está então obrigado nos 3 anos que tem, a conquistar 2 em 3. Chega de paninhos quentes e desculpas. Prometeu tem que cumprir. Caso contrário nem vale a pena recandidatar-se"

    Apesar de estar mais ou menos evidente que o Futebol em Portugal, alias, o Desporto em Portugal está mais ou menos inclinado, concordo 100% prometeu tem de cumprir.

    "(Alguém no seu perfeito juízo considera que sem campeonatos no futebol em 8 anos um presidente pode continuar??) E a tomar medidas para isso, é manter uma base estável, e arranjar outra equipa técnica, porque com Jorge Jesus muito dificilmente iremos lá."

    Isto já são questões mais técnicas, e tirando opiniões fundamentadas não irei discutir... o "achismo" vale o que vale.

    "Repito, prometeu tem que cumprir. E caros João Silva e António Rino não me venham com desculpas de apitos, padres, etc... se é para isso ele que não faça mais promessas, somente diga que se vai lutar até ao último minuto, não cause ilusão aos adeptos..."

    Caro Anonymous Aracaçu eu não ando aqui para bajular ninguém, eu não ando aqui como defensor do indefensável, estou aqui de consciência limpa a defender o meu clube. o que tenho visto é um ataque feroz ao Sporting, uma tentativa de correr com o presidente mais votado de sempre do meu clube, aquele que, na minha opinião, mais fez pelo meu clube (volto a dizer que não conheci o presidente João Rocha).
    Por isso concordo plenamente com o teor do seu comentário, o nosso presidente prometeu ser campeão pelos menos 2 vezes no futebol neste mandato, eu não olho só para isso, mas tenho de aceitar que no final do mandato uma justificação para a não reeleição do nosso presidente seja o facto de ele não ter conseguido ganhar pelo menos 2 campeonatos no futebol.

    Cumprimentos

    SL

     
  • At 30/5/18 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno
    Com este seu post o blog perde um leitor.
    Reafirmo o que já escrevi num outro qualquer sitio. O Nuno não sabe para que lado cair, ou melhor, andou até hoje feito uma barata tonta para ver de onde sopra o vento. Optou por apoiar a continuidade daquele que um dia os registos dirão ter sido o pior dirigente desportivo do país.
    Diz o povo na sua infinita sabedoria que o pior cego é aquele que não quer ver. Receio bem que o Nuno tenha feito engrossar essa fileira.

    Saudações sportinguistas
    Pedro M. Almeida

     
  • At 30/5/18 13:39, Anonymous Anónimo said…

    É a sua opinião.
    Objectivamente, e ao dia de hoje, quais os fundamentos para exigir que esta direção caia? Sem rescisões unilaterais de jogadores, sem debandada de patrocinadores, sem prova cabal de envolvimento na agressão aos jogadores... volto a perguntar: porque motivo deverá esta direção cair? Porque muitos, tal como eu, detestamos o estilo de Carvalho? Não chega.

    E por último: mas alguém acredita que, caindo BC em Junho, podendo haver eleições em Julho, a oposição terá tempo para se organizar e poder disputar eleições? Nem pensem nisso! Carvakho voltaria a ganhar!

    Não gosto do actual presidente, acho que criou desde há algumas semanas uma séria divisão na massa associativa, mas no imediato qual é a alternativa?


    “Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar”
    ― Sun Tzu

    Nunca se esqueça desta frase, Pedro M Almeida!


    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home