"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 18, 2018

Direção presa por arames


Bruno Mascarenhas acaba de bater com a porta!

Basta agora uma demissão para que a direção presidida por Bruno Carvalho caia. Os estatutos determinam que o órgão cai se houver cessação de mandato da maioria dos seus membros eleitos.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 18/5/18 12:28, Anonymous Anónimo said…

    oh carago, aguenta aguenta até 2ª que pode haver o prémio da Taça para abichar!

     
  • At 18/5/18 13:00, Blogger João Silva said…

    Eu sei que sou repetitivo,

    Mas ajudem-me a perceber qual a vantagem que o conselho directivo caia?

    SL

     
  • At 18/5/18 13:03, Anonymous Anónimo said…

    Se os jogadores top do plantel rescindirem o clube passará uns anos para se reerguer. Têm mercado na Europa, e o próprio Benfica (e Porto) não enjeitarão a possibilidade de “roubar” um ou outro jogador... os clubes que os contratarem só terão que assegurar eventuais indemnizações caso no futuro estes jogadores percam em tribunal as ações que o Sporting inevitavelmente terá que lhes colocar ( com ou sem Bruno). Esta direção chegou ao fim e o tempo urge para evitar que os melhores jogadores não rescindam os contratos...

     
  • At 18/5/18 13:08, Blogger João Silva said…

    "Se os jogadores top do plantel rescindirem"

    Pois... vamos ver...

    "os clubes que os contratarem só terão que assegurar eventuais indemnizações caso no futuro estes jogadores percam em tribunal as ações que o Sporting"

    Pois mas também só se poderam desvincular do Sporting quando a ação em tribunal terminar... por isso é mais ou menos ao mesmo tempo...

    "Esta direção chegou ao fim e o tempo urge para evitar que os melhores jogadores não rescindam os contratos..."

    Esta é a conversa dos não sportinguistas e dos cartilheiros, talvez por isso o senhor se apresente como anónimo, dá jeito?

    Cumprimentos

    SL

     
  • At 18/5/18 13:33, Anonymous Anónimo said…

    Ao que isto chegou... Se a equipa tivesse ganho na Madeira a esta hora tudo era um mar de rosas. Continuo a dizer: A EQUIPA DE FUTEBOL PREJUDICOU O SPORTING.

    fanático

     
  • At 18/5/18 13:34, Anonymous Anónimo said…

    http://tribunaexpresso.pt/atualidade/2018-05-18-Paulo-Silva-o-arrependido-do-caso-do-Sporting-disse-ao-MP-ter-recebido-dinheiro-do-Correio-da-Manha.-CM-desmente

     
  • At 18/5/18 13:46, Anonymous leão irredutível said…

    J.S., se é como diz lá nos "safemos... ninguém rescinde pq até que a acção transite em julgado caso a entidade patronal conteste... o jogador já será avô...
    o pior é se como outros juristas do direito do trabalho dizem - havendo razões para a entrada e aceitação do pedido de rescisão o jogador fica livre para assinar (e jogar...)por outro clube (direito ao trabalho).
    depois o tribunal decidirá, face à contestação da entidade patronal, quem indemniza quem (ordenados vincendos/cláusula de rescisão)...

     
  • At 18/5/18 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Sporting em queda livre para o abismo com um psicopata aos comandos...

    Boa sorte...

     
  • At 18/5/18 14:29, Anonymous Anónimo said…

    At 18/5/18 13:00, Blogger Joao Silva said…

    Eu sei que sou repetitivo,

    Mas ajudem-me a perceber qual a vantagem que o conselho directivo caia?

    SL


    Se ainda precisa que lhe expliquem, eu confesso desde já que não vou conseguir....

     
  • At 18/5/18 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,sabia que o vitor serpa quer salvar o Sporting?sabia que as denuncias anonimas só servem para atacar o Sporting,mas se for o CM a pagar muito dinheiro por essas denuncias, é tudo mentira?mais:queres ver que os inimigos porto e benfica ficam com metade dos jogadores,patrocinios,divisão de titulos ora ganho eu,ora ganhas tu...e o Sócrates já nem vai a julgamento,e o único a arder é o Sporting?pois,já destruíram o Sporting,mas o futuro da sociedade portuguesa é muito negro...para todos.

     
  • At 18/5/18 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Se for verdade que tem mão de mandante neste caso é possível que seja preso,a lei determina. Vamos aguardar.

     
  • At 18/5/18 15:05, Blogger António R. said…

    Anónimo das 14:29,

    Nem consegue você nem ninguém a não ser o sobrinho, o ricciardi e restantes interessados: "ó burro, se o homem ficar e concluir a reestruturação financeira nós deixamos de der 28% e passamos a ter 8%. És parvo ou quê?!! O homem tem de sair já, pelos nossos superiores interesses. Que coisa é essa dos sócios mandarem no Clube?!!"

     
  • At 18/5/18 15:09, Blogger João Silva said…

    Sim continuo a precisar que me explique. Mas se nao consegue (para mim os atletas tanto têm direito a rescindir com esta direção como com outro, atenção nao estou a dizer que têm direito a rescindir, estou a dizer que seja está ou outra direção os direitos são iguais).

    Por isso senhor anónimo se me conseguir explicar a necessidade de demissão e qual a vantagem elucide-me.

    Ja agora porque escreve anonimamente?

    Cumprimentos

     
  • At 18/5/18 15:14, Blogger João Silva said…

    Eu nao sou jurista, mas os atletas têm contratos de trabalho, com clausulas estratosfericas. Primeiro têm que rescindir e se alegam justa causa o tribunal tem de lhes dar razao ou nao... por isso nao estou em crer que possam sair assim tao facilmente e honestamente nao acredito que o façam.

    Mas aqui a questão não é essa, a questao é a chantagem da comunicação social e dos juristas que têm falado:

    Com este presidente os atletas rescidem....

    Isso a acontecer tanto acontecerá com este ou com outro presidente.

    A nova notícia é que o JJ esta a fazer chantagem dizendo que tem provas que o Bruno é o mentor do ataque.

    Os advogados dos "terroristas" também estao a ter comportamentos difíceis de enter...

    SL

     
  • At 18/5/18 15:17, Blogger João Silva said…

    Atenção talvez hoje as 18horas percebamos melhor esta tempestade perfeita.

     
  • At 18/5/18 15:48, Anonymous leão irredutível said…

    é claro que as razões económicas são as mesmas independentemente de quem fôr o presidente.
    agora as razões psicológicas/emocionais (nem só de dinheiro vive o homem!) podem ser diferentes como o dia da noite - então se houver convencimento que bdc teve algo a ver com o ataque...(Publico de hoje:" J. convicto que B. deu carta branca à Juve Leo para agir")

     
  • At 18/5/18 15:59, Anonymous Anónimo said…

    O BdC não é sportinguista é antes pelo contrário um lagarto da pior espécie. Os lagartos, lampiões e andrades são a ralé dos clubes. O homem não se demite não é por ser sportinguista é porque tem carro e chofer, dinheiro ao fim do mês, cartão para compras, prémios de jogo... e se sair do SPORTING perde tudo...
    SL verdão

     
  • At 18/5/18 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Com os factos conhecidos, neste momento Bruno de Carvalho só não está detido por cumplicidade no caso das agressões na Academia, porque a corja cartilheira está a fazer tudo para que ele se mantenha no Sporting.

     
  • At 18/5/18 17:35, Anonymous Anónimo said…

    BRUNO, DEUS SALVADOR DA PÁTRIA LEONIA! TU ES O MEÇIAS ENCARNADO EM SALVADOR DO GRANDE SPORTING! NÃO DESISTAS CAMARADA BRUNO. OS VERDADEROS SPORTINGISTAS ESTÃO CONTIGO EM QUALQUER LUGAR. ES E SERAS SEMPRE O NOSSO GRANDE PRASIDENTE BRUNO! ÉS O NOSSO LIDER E CONTIGO VAMOS AO FIM DO MUNDO. FORÇA CAMARADA PRASIDENTE. EM FRENTE PELO SPORTIN

     
  • At 18/5/18 18:57, Blogger Jasil said…

    Quem é esta paraquedista joão Silva? Que interesses o movem? Certamente que não é sportinguista, talvez um infiltrado cartilheiro.
    Sejamos objetivos. Como tenho referido votei sempre BdC. Atualemnte não tem condições mínimas para continuar. Desbaratou todo o capital de confiança que foi grangeando. Hoje é o problema do n/ clube. Ou ele e os que o mantêm no CD, assalariados não sabem as rescisões em marcha ( duas concretizadas) da empresas que mantêm parcerias com o n/ clube. Será que não têm o mínimo de racionalidade? Não sabem que vão ser responsabilizados por todas as consequências? Os superiores interesses do SCP devem prevalecer e ser salvaguardados. Mais três arguidos no cashball, envolvendo árbitros. Sabem o que vai acontecer descida de divisão da secção de andebol, porque, alegadamente alguém, alegadamente aliciou àrbitros. E o que vem a seguir? rescisões das empresas, dos jogadores, etc..etc.. quando a solução está na demissão de BdC. Apenas esta personagem pode estancar esta hemorragia. O sporting faz lembrar o TITANIC. Sai, desaparece, BdC. Faz o que a consciência de todos os verdadeiros sportinguistas querem-Desaparece. Evita uma tragédia, uma catástrofe. Senão tu algum dos mercenários que ainda estão no CD que se demitam e o clube continue o seu rumo embora com rombos irreparáveis. BdC apelo ao bom senso, apelo aos interesses do clube, SAIA.

     
  • At 18/5/18 18:59, Anonymous Anónimo said…

    15 mil euros mensais em cash para a Juve Leo. Já agora, alguém conhece as contas da JL? BMW topo de gama como carro de serviço da claque.

    Percebe-se porque é que alguns brunecos andam aqui desesperados a insultar e ameaçar quem tenta salvar o Sporting.

     
  • At 18/5/18 19:31, Anonymous Anónimo said…

    João Silva é apenas mais um dos que andam nas redes sociais a espalhar a propaganda do Chulo de Carvalho. Afirmou Eduardo Barroso: "eu disse-lhe em tempos para largar o Facebook e ele respondeu-me que era muito importante e que assim é que o Trump tinha ganho as eleições."

    Os joões silvas vão continuar a mentir e ameaçar enquanto puderem, quando a direcção cair viram em 24 horas como já virou toda a catrefada de "notáveis" que deixaram de apoiar o tal de Carvalho.

     
  • At 18/5/18 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo como há pessoas que ainda defendem BC.

     
  • At 18/5/18 20:16, Blogger João Silva said…

    At 18/5/18 18:57, Blogger Jasil said…

    Quem é esta paraquedista joão Silva? Que interesses o movem? Certamente que não é sportinguista, talvez um infiltrado cartilheiro.

    O meu nome é João Silva (não me fecho atrás de anonimatos para instigar odio e violencia... estea parte não é para si Jasil mas para alguns anonimos a quem nem vou responder)

    Sim no mundo dos blog´s sou paraquedista, até quarta-feira passada nunca havia comentado em nenhum, apenas sigo com muita atenção o blog opolvo.pt, o blog mercado de benfica e o blog mister do cafe.

    Na quarta comecei a ver muita desinformação e comecei a procurar informação em todos os blogs Sporting, acabei neste que estava a passar alguma da informação da comunicação social que a meu ver mais não é que desinformação e comecei a escrever da minha própria cabeça com sentido de responsabilidade. se a minha opinião ´contrária a sua espero apenas que a respeite como eu sempre respeitarei a sua.

    Achar que alguém que esta a procurar criar ponderação, que está a alertar para os casos dos email´s que procura demonstrar que a comunicação social esta a criar um clima pro demissão do presidente Bruno de Carvalho é um cartilheiro... ok fica ao seu critério.

    não se esqueça que cartilheiros identificados pedem a demissão e não a continuidade.

    "Sejamos objetivos. Como tenho referido votei sempre BdC. Atualemnte não tem condições mínimas para continuar. Desbaratou todo o capital de confiança que foi grangeando"

    De que forma o fez? suspendeu o treinador? as noticias dizem sim o presidente e os factos dizem não.

    O presidente mandatou os "terroristas"? as noticias indiciam que sim, mas de factual até ver nada...

    O presidente orquestrou o esquema de corrupção? até prova em contrário não acredito no esquema criado pela cm tv, e o senhor?

    " Os superiores interesses do SCP devem prevalecer e ser salvaguardados."

    esses superiores interesses não serão salvaguardar os empréstimos obrigacionistas? não serão passarmos uma mensagem de força e vitalidade mesmo com todos estes ataques de baixo nivel?

    "E o que vem a seguir?" também não sei, temos de esperar para ver. apenas defendo que com esta direcção estamos melhor do que sem ela, mas isso é apenas a minha opinião, espero que respeite tal e qual como respeito a sua. estou tão confuso como o senhor, mas opino aquilo que sinto e falo da minha cabeça sem segundas intenções, ao contrario de alguns anonimos que por aqui e por ali andam.

    SL

     
  • At 18/5/18 20:20, Blogger João Silva said…

    "Os joões silvas vão continuar a mentir e ameaçar enquanto puderem, quando a direcção cair viram em 24 horas como já virou toda a catrefada de "notáveis" que deixaram de apoiar o tal de Carvalho."

    Mostre-me um post onde tenha ameaçado alguem... já em nome de anonimos, temos vários exemplos.

    Cumprimentos

     
  • At 18/5/18 20:25, Blogger João Silva said…

    "At 18/5/18 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo como há pessoas que ainda defendem BC."

    Mas percebe como ainda defendem o Luis Filipe Vieira ou nem por isso?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home