"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 17, 2018

Esclarecimento

A ver se de uma vez por todas, esta a malta que faz o favor de visitar este espaço, fica cabal e definitivamente esclarecida.

Não sei quem orquestrou e ordenou a vergonhosa investida realizada em Alcochete na passada segunda-feira. Mas quero obviamente saber quem foi.

Tenho a minha desconfiança sobre quem a possa ter liderado, mas sem provas concretas apenas me posso limitar à minha convicção. Nada mais. Portanto, não posso nem me quero substituir às autoridades. Estas que façam o seu papel.

Quanto à situação do clube. Pela enésima vez, é certo e sabido que nunca votei no actual líder, que nos dois actos eleitorais dos quais o actual presidente saiu vencedor eu me abstive, mas sempre fiz questão de aqui elogiar e relevar as coisas que foram competentemente feitas e aplaudir a evidente recuperação desportiva do Sporting.

Nunca escondi também não gostar do estilo do personagem, do seu excesso de protagonismo ou do egocentrismo exacerbado que sempre revelou. Portanto, aí nada de novo.

Se me perguntarem se me dá algum gozo assistir a tudo isto? Não, de todo. Incorrendo até em floreado literário, diria que neste momento o meu coração sangra.

Mas se também me perguntarem se ainda acho que Bruno Carvalho tem condições para continuar na presidência, respondo com um rotundo não. Para mim, neste momento, ele é um problema, não uma solução!

Nuno M Almeida