"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 17, 2018

Não era para bater... era para oferecer flores


Portões escancarados, ausência de seguranças, barras de ferro na Academia à disposição de todos estes energúmenos. 

Tudo preparadinho, portanto, para um lanchinho das cinco, regado com chá e bolachinhas, numa amena confraternização entre futebolistas e adeptos.

O azar é que a coisa correu mal, as bolachas eram indigestas e os marginais não gostaram, daí que tenham desatado a agredir a torto e a direito. 

Compreende-se e aceita-se a revolta: não se oferece bolachas fora de prazo a tão distintas visitas.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 17/5/18 08:58, Anonymous Anónimo said…

    Não há volta a dar, Bruno de Carvalho não tem condições para continuar. Quanto mais tarde, pior.
    SL

     
  • At 17/5/18 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Este post é sobre o quê?

    primeiro acredita-se em noticias da comunicação social... ok.

    segundo acredita-se na mesma comunicação social que sem confirmações de nada (será novamente o caso?) noticia que o treinador está suspenso e que os jogadores não iram à final da taça sem o treinador... (não sei se estão a ver qual o alcance destas mensagens, mas acredito que não seja para oferecer flores.... )

    terceiro, o dia dos factos passou-se com horas e horas de "investigação" da cm tv sobre corrupção no andebol e que rapidamente se alastrou ao futebol, é incrível como a cm tv consegue colar situações, então a forma como lança a suspeita sobre o jogo do Guimarães é absolutamente incrível, diz-se que o aurelio ajudou o Sporting por cometer uma falta junto à pequena área (quando o lance acaba numa falta à entrada da área no corredor lateral e acaba em golo do bas dost).

    quarto, vamos continuar a acreditar na comunicação social, vamos também apelar ao razoável comunicado do benfas, que agora pode-se prestar à vitimização.

    continuemos a apelar à demissão do Bruno, pois uma coisa eu sei, quando todos numa comunicação social "sistémicamente" avermelhada pretende a demissão do Bruno, acredito que este seja um real perigo a um sistema instalado e com provas irrefutáveis da sua existência.

    Amanhã, às 18 horas o mercado benfica poderá ajudar a explicar alguma coisa.

    A ver vamos,

    tic tac tic tac

     
  • At 17/5/18 09:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Este post é sobre um lanchinho de amigos que apenas correu mal porque o Bas Dost levou com umas bolcahas na cabeça. Nada mais.

     
  • At 17/5/18 09:27, Anonymous Anónimo said…

    Foi um lanche “chato”

     
  • At 17/5/18 09:35, Anonymous Anónimo said…

    Apenas para dizer que o portão está sempre aberto e o segurança foi agredido. A Academia não é uma prisão. É onde treinam todas as equipas de futebol do clube. Dos escalões de formação ao futebol feminino.
    Quanto a responsabilidade é da actual direcção, é de quem dirige, não há dúvidas. Demissão e não pode ser para amanhã.

     
  • At 17/5/18 09:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não está, não senhor. Já lá fui e vi o portão várias vezes fechado. E neste caso era o que se impunha, dado o momento quente que se vivia e vive.

     
  • At 17/5/18 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Então na sua opinião (Sr Nuno M. Almeida) o que se passou na terça-feira foi preparado por alguém dentro da estrutura do Sporting?

    Posso concluir que acha, como a comunicação social, que foi o Bruno de Carvalho que preparou tudo isto?

    o que tem a dizer sobre a (des)informação que se assistiu no dia anterior?

    (podemos factualmente verificar no insuspeito mister do café http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/05/a-suspensao-de-jorge-jesus.html

    o que tem a comentar sobre o facto de (e bem) o Sporting ter horas e horas sobre "factos" relacionados com a corrupção na cm tv e em todos os jornais e programas de televisão, mas não haver um tratamento igual para os "factos" até agora lançados sobre o Benfica, que para além de jogos para perder referem transferências estranhas e ainda não explicadas entre clubes, referem a presença da elite politica e judicial num esquema de favores, que há indícios de favores a altos designatários das forças de segurança policial

    e já agora lanço novamente esta ideia:

    será que esta tempestade perfeita, não terá nada haver com a informação do dia 07 de maio no (para mim) insuspeito mercado do benfica?

    https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

    dia 18/05 às 18 horas.... tic tac tic tac...

     
  • At 17/5/18 09:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, eu não acho nada. Como diria o João Pinto, antigo capitão do FCP, “eu não acho nada, mas o Semedo achou um pente no relvado”

     
  • At 17/5/18 09:59, Blogger João Silva said…

    É pena lançar-se suspeitas (que até podem estar totalmente certas) mas depois não contribuir para um debate que ate pode auxiliar a que outros tenham uma visão mais verdadeira das coisas.

    De todo o seu discurso só há uma coisa que condeno, o facto de as suas provas serem fornecidas por jornaleiros que criam noticias sem primeiro confirmarem as "fontes". e que aparecem em emails como verdadeiros criadores de uma rede de desinformação ao serviço de um sistema vermelho.

    Mas como já disse noutro post (à pouco criado)

    Este blog par mim morreu.

     
  • At 17/5/18 10:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Completamente de acordo joao silva
    👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

     
  • At 17/5/18 10:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Aliás, até sugiro que me expulsem imediatamente de sócio. A mim e aos meus filhos. Sempre poupava em quotas e gameboxes.

     
  • At 17/5/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    delicioso. chamam insuspeito ao mercadobenfica e ao mister do café. lol.

    goebbels saraiva realmente domina os tolinhos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home