"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 20, 2018

Os mesmos de sempre



Tomás Froes, Santana Lopes, Fernandes Thomaz, Mário Patrício, Viegas Soares, Salema Garção, Barbosa da Cruz, Pedro Baltazar...

Os mesmos de sempre. Até dá vómitos ver novamente estes nomes na ribalta. Estes e o grupelho de oportunistas do costume - cujo nome não aparece publicamente - que andam sempre encostados a esta gentinha. Não têm mesmo pingo de vergonha na cara!

Sempre que cheira a poder e se sentem ventos de mudança, inevitavelmente aparecem nomes ligados à linhagem que votou o clube a um periodo negro, que quase alienou o futuro da instituição e que sugou até ao tutano. Uns verdadeiros abutres.

Reitero que Bruno Carvalho está em avançado processo de emulação, que já deveria ter saído, mas essa dinastia não se esqueça que os sócios, embora amargurados e desgostosos com tudo isto, não perderam a memória!

Por isso reitero: entre este brunismo em avançado estado de decomposição e o abjecto (c)roquettismo, venha o diabo e escolha!

Nuno M Almeida