"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 30, 2018

Polvo encarnado


Enquanto no Cashball anda um palerma a dizer que fez de intermediário entre pessoas do Sporting e jogadores, aqui são mesmo futebolistas do Marítimo - na primeira pessoa - a afirmarem que foram aliciados para perderem o jogo frente ao Benfica. 

Os encarnados ganharam 2-0 no Funchal, golos de Mitroglou e Talisca, mesmo a jogarem com 10, após expulsão de Renato Sanches.

E nessa temporada quem é que foi campeão? O Benfica. Com dois pontos de avanço sobre o... Sporting!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 30/5/18 20:13, Anonymous Anónimo said…

    E era disto que as pessoas do Sporting deviam estar a falar.

     
  • At 30/5/18 20:13, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sem dúvida! A ver se a comunicação social pára com a chafurdice sobre o Sporting

     
  • At 30/5/18 21:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Ora por esta altura já deviam estar todos os canais, com a CMTv à cabeça, a falar sobre este caso mas tirando a SIC...nada!

     
  • At 30/5/18 21:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A CM TV hoje nem fala de futebol...
    I wonder why...

     
  • At 30/5/18 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Nós é que somos culpados,que só falem do Sporting!! Afinal não fomos nós que crucificamos logo o Bruno de Carvalho, mesmo sem sabermos a verdade? Ainda há muito para saber...e até lá acho que deviamos ficar caladinhos,e estarmos sempre do lado do nosso clube!

     
  • At 30/5/18 23:14, Blogger João Silva said…

    Mas tem é de definir o seu clube senhor anónimo.

    Não é por nada mas neste momento o ideal é arrumarmos a casa.... a casa dos outros é fácil de governar o pior é a nossa

    SL

     
  • At 31/5/18 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa, é inegável, os benfiquistas mesmo com e-toupeiras, emails e vouchers, são unidissímos. Já nem falo deste alegado caso gravíssimo. Nós se tivéssemos apenas um destes casos a aparecerem na CS era o fim do mundo. Por isso, seja como for, eles vão ganhando campeonatos de futebol. Eles defendem, com ou sem razão, o Benfica. Vamos ver, quantos por esta "noticia", vão pedir a destituição da direcção do seu clube. Podem esperar sentados. Nós, perdão, alguns (muitos) sportinguistas estão mais interessados em defender outros interesses, nem que para isso o Sporting seja destruído. Não é de hoje. O Sporting Clube de Portugal, merecia melhor de alguns dos seus sócios e adeptos!

     
  • At 31/5/18 01:05, Anonymous Anónimo said…

    "Promessa de contratos para se perder"... agora compreende-se os contentores de jogadores que chegam à Luz e que são logo reencaminhados para outros destinos. Mas isso é óbvio. Assim como é óbvio que os jornalistas evitam aprofundar o assunto, assim como os amigos de LFV na PJ.

     
  • At 31/5/18 01:54, Anonymous Anónimo said…

    Segundo a capa do jornal do Sporting, foi Bruno de Carvalho quem ganhou a taça do clubes campeões europeus de pista em femininos.

    Eu pensava que era uma prova de atletas femininos e por equipas. Mas se o jornal do Sporting diz que foi Bruno de Carvalho que a venceu, quem somos nós para contestar?

     
  • At 31/5/18 17:32, Anonymous Anónimo said…

    Aqui está mais um melancia (anónimo da 1:54), fala-se em corrupção e aí estão eles a desviar atenções para o Bruno de Carvalho e para o o Sporting. A isso chama-se manipulação.

     
  • At 1/6/18 00:41, Anonymous Anónimo said…

    Vejam o que disse o César Boaventura hoje na TVi24 e está tudo desmontado.
    Assim como isto:

    Adeptos presos fazem revelações explosivas.
    Camisolas e Bilhetes para a próxima época a troco do ataque.

    A verdade, vinda da cadeia de Caxias, é clara: quem mandou dar um “apertão” aos jogadores foram o presidente do Sporting e o ex-lider da claque leoninda (Fernando Mendes). Porém, não correu como planeado…

    São cinco os jovens adeptos sportinguistas que há uma semana só comem arroz com salsichas, arrozcom ovo ou arroz com atum na Ala B da prisão de Caxias e vêem pela primeira vez a realidade dura do crime desde que uma alegada ordem do presidente do Sporting, como garantem, os atirou para ali. Nenhum dos membros do grupo de atacantes na Academia de Alcochete, tinha cadastro. De miúdos fanáticos pelos Sporting a criminosos, mostram-se agora arrependidos e em pânico entre os outros prisioneiros.

    O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou prisão preventiva para os 23 arguidos.
    A mesma descrição vem de dentro da prisão de Caxias, onde agora estão 5 destes jovens, que já confirmaram aos colegas de prisão que a ordem veio “de cima”: terá sido o presidente juntamente com Fernando Mendes, ex-lider a Juve Leo, que esteve na Academia de Alcochete durante o episódio das agressões e que foi impedido pela polícia de entrar no Estádio do Jamor para vefr a final da Taça. A dar a ordem.

    “Escolhem a dedo um bando de miúdos, coitados e pobres, aliciaram-nos com as prendas que deu nisto”, conta quem com eles agora convive.

    “Garantem qu foi o Bruno e o Mendes que mandaram apertar. A ordem veio de cima”: Testemunho que já terá sido dado às autoridades, ao contrário do que tem sido avançado. A mesma fonte revelou o que os detidos contaram: “Tiveram uma reunião, um breefing, com os mapas do local e ordens superiores para terem acesso”.

    No entanto, a esta reunião foram apenas os “cabecilhas” entre os quais, garantem, o condutor do BMW azul.
    “O Bruno de Carvalho soube como fazer, pois nunca falou com eles directamente”.

    A promessa era que todos iam receber camisolas do Sporting e bilhetes para a próxima época. As ordens chegaram-lhes também com nomes de jogadores a assustar – Rui Patrício, William Carvalho e Acuna estariam na lista. Contudo, ninguém esperava que os jogadores do plantel leonino se defendessem e a situação ficou incontrolável.

     
  • At 1/6/18 22:24, Anonymous Anónimo said…

    1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home