"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 17, 2018

Também tu, Zezinho?


Ao que isto chegou. Quando um dos apoiantes-mor assume esta posição é porque o vento está inexoravelmente a mudar de direção. Só falta mesmo o cirurgião retirar o seu apoio para vermos a cereja no topo do bolo.

É curioso assistir agora a tanta gente que defendeu com unhas e dentes o actual presidente - José Eduardo, Daniel Sampaio, José Ricciardi, Dias Ferreira, Fernando Mendes... - mudarem tão radicalmente de posição perante um triste acontecimento no qual o insigne líder até consta não ter tido qualquer responsabilidade ou intervenção.

Então não estavam tão convictos do seu apoio? Apenas por umas bolachadas aos jogadores e umas tochas atiradas para cima do nosso guarda-redes, viram logo o bico ao prego? E o projecto? Só porque uns 50 marginais fazem uma visita de estudo à Academia esta malta muda logo de posição?

Mas não eram estes mesmos que apelidavam de anti-Sporting os adeptos e sócios que não apoiavam o Bruno? Então o que “passou-se”?

Espero é que tudo isto se resolva rapidamente porque andam aí umas toupeiras, uns padres e uns vouchers para serem investigados e levados aos bancos dos tribunais!

Nuno M Almeida