"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 18, 2018

Where’s Saraiva?


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 18/5/18 21:53, Anonymous Aracaçu said…

    Desde domingo que desapareceu do seu amado Facebook... apesar disso o comunicado de hoje sobre a Inforphone ou foi escrito por ele ou pelo BRUNO... este Saraiva é outro escroque que nada veio fazer para o Sporting, aquele programa Verde no Branco é uma cópia tão rasca que o Universo do Porto ou as Lanças Apontadas ou como é que se chama aquele programa da BTV... para quando o fim dessas inutilidades comunicacionais e um clube que se blinde e pare de mandar informação cá para fora... estes indivíduos rebentaram ainda mais o Sporting.

     
  • At 18/5/18 22:16, Anonymous Anónimo said…

    E se de repente o André não fosse o Geraldes? Há muitas Marias na terra,e também muitos Andrés! Olá se há!

     
  • At 18/5/18 23:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Começam a ser conhecidas algumas verdades:

    1 - JJ falou com um jornalista da SIC e desmentiu que tenha dito que BdC era o responsável pelas agressões de Alcochete.
    Que faz o jornal Público, responsável pela divulgação dessa notícia?
    Faz este comunicado que é uma pouca vergonha...

    https://pbs.twimg.com/media/Ddgn3Q0WAAIHN1m.jpg:large

    2 - Na tal entrevista da CmTv ao empresário arrependido tentam à força que este acuse o Geraldes e...

    https://mobile.twitter.com/CRDB18/status/997538158429507594

    Estamos a ser intoxicação pela CS a um nível abominável...

     
  • At 19/5/18 00:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    SAM, como é óbvio tudo isto é um pratinho apetecível para a CS. Mas pusemo-nos a jeito. Facto: não foi a CS que irrompeu pela academia! Quando ao resto, haverá muita manipulação, claro que sim. Por algum motivo por estes dias nem se fala de Carnide...

     
  • At 19/5/18 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Caramba, Nuno, deixa-o lá estar onde estiver. Uma das duas ou três coisas boas desta desgraça é o matraquilho Saraiva ter-se calado.

     
  • At 19/5/18 07:56, Blogger João Silva said…

    "SAM, como é óbvio tudo isto é um pratinho apetecível para a CS. Mas pusemo-nos a jeito. Facto: não foi a CS que irrompeu pela academia"

    Mas a Comunicação Social ajudou a criar o ambiente para essa invasão... ok, não sabemos o que aconteceu, mas contra factos não há argumentos:

    Segunda feira de reuniões conduzem suspensão de JJ (não estou a mentir pois não? todas as TV´s, jornais e rádios deram esta noticia, sem a confirmar ou validar primeiro. ^No mesmo dia o nosso Presidente desmentiu, e incrivelmente ainda ontem ouvi que o JJ havia sido suspenso segunda-feira pelo comentador do benfica na sportTV.)

    Na mesma alturam circulavam noticias de que os jogadores não jogariam a final da taça sem o suspenso JJ (que afinal não foi suspenso)

    No dia seguinte assistimos ao maior ataque jamais visto a um clube devido a um delator que ao que parece recebeu dinheiro para fazer as denuncias e validado por mensagens de watsuo (não sei se é assim que se escreve) que geram duvida e desconfiança.

    dias antes a Comunicação Social fez ver que o 2 lugar era uma questão de vida ou de morte (financeiramente falando), se calhar até é, mas tudo isto pode levar pessoas que unidas se tornam menos racionais e mais emotivas a cometerem um ato tresloucado.

    Não quero com isto dizer que a nossa direcção fez tudo bem, mas ao que parece até a entrevista ao Expresso foi dada muito antes da sua publicação (segundo o Bruno foi inclusive antes do jogo com o Atlético de Madrid, espero não estar a mentir, mas não consigo confirmar).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home