"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 04, 2018

Nenhuma dúvida!



Pese embora toda e qualquer sondagem que ainda venha a ser divulgada ao longo da semana, há muito que não tenho pingo de dúvida ou hesitação.

Entre um banqueiro umbilicalmente associado a um grupo financeiro que não deixa saudades aos bolsos dos contribuintes portugueses - e que soa demasiado a regresso ao passado - e um médico que apresenta perigosas semelhanças e “coincidências” na sua lista e nas suas escolhas com as de Godinho Lopes em 2011, naturalmente opto por nenhum!

A minha escolha é João Benedito.

Um ex-atleta do clube com um percurso desportivo imaculado, um líder no balneário, um indivíduo com formação académica adequada para o cargo ao qual se candidata, com uma proposta de equipa competente e com um projecto desportivo e empresarial fortíssimo, bem alicerçado e pensado. A terceira via que eu há muito reclamava.

Nenhuma dúvida. Para mim, a partir de sábado, o Sporting terá um novo presidente: João Benedito!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 4/9/18 21:30, Anonymous Anónimo said…

    Se queres ser campeão
    Vota no João.

     
  • At 4/9/18 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Vale a pena ler o despacho de acusação à SAD do Benfica, constituindo esta como arguida.
    Fala-se de "alteração da verdade desportiva" pela primeira vez em termos de despacho judicial.

    Era bom que os sportinguistas perdessem menos tempo com as palermices do bruno azevedo e canalizassem energia para combater esse clube corrupto.

     
  • At 4/9/18 21:49, Blogger Unknown said…

    À falta de Bruno de Carvalho, votei no Benedito, o meu filho também, cá em casa foi por goleada.

     
  • At 4/9/18 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Se queres ser campeão vota Richiardi, talvez a única solução com pés e cabeça o resto é foclore barato.

     
  • At 4/9/18 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Há á falta do BC votas em Benedito»? pronto está tudo dito, para quem tinha duvidas.

     
  • At 4/9/18 22:04, Anonymous Anónimo said…

    Entretanto...

    O governo demite Augusto Baganha e substitui-o por um ex-administrador do Benfica membro do PS.

    Siga!

     
  • At 4/9/18 22:12, Anonymous Anónimo said…

    A partir de sábado de isso acontecer o SCP passará a ser um clube de bairro com cotação baixa, mas quem vai investir num clube com um menino de coro. só se forem anjinhos ou malucos . Vamos ser o gozo dos nossos rivais por isso tenho muita pena.
    ser o gozo dos nossos rivais

     
  • At 4/9/18 22:21, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 4/9/18 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Severino e seixas apoiam Benedito.
    No lugar do João recusava estes dois presentes envenenados.
    Duas cobras venenosas

     
  • At 5/9/18 00:16, Anonymous Antonio Simões said…

    <para o tipo da auditoria forense, se não fosses um parvalhão devias saber que a mesma vai ser tornada publica durante o mês de Novembro por isso tem calma que ela var aparecer o que vai doer a alguma gente que felizmente cada vez são menos.

     
  • At 5/9/18 02:02, Anonymous Anónimo said…

    Nenhuma dúvida. Para mim, a partir de sábado, o Sporting terá um novo presidente: João Benedito!



    ahahahah, só rir com as tuas piadas oh Nuninho.

    Tas mesmo apanhado da mona.

    Não te trates que vais ver onde vais parar.

    Por muito menos já muitos foram hospitalizados.

    Tenho pena de ti coitado.

     
  • At 5/9/18 07:32, Blogger Jasil said…


    Entretanto...

    Anónimo das 22.04
    "O governo demite Augusto Baganha e substitui-o por um ex-administrador do Benfica membro do PS".

    Mais ainda. Na sequência do sobredito, a PGR não vai ser reconduzida pois para este governo mexeu com muita "porcaria" e pôs a nu a sociedade corrupta que temos, ou seja, BES, BPN, Sócrates, Carnide, etc..., portanto preparem-se pois ainda vão os mega processos inclusive das toupeiras, ao que consta ainda vão atempo de ser arquivados. Os sportinguistas deviam ter muito cuidado no tipo de voto nas próximas eleições.
    Quanto ao Benedito não vai ser o meu candidato, pois acho-o muito inexperiente e sem estofo para poder presidir a esta enorme instituição. Mas se ganhar será o meu presidente.

    SL

     
  • At 5/9/18 16:30, Blogger João said…

    Isto da PGR: a procissão ainda vai no Adro. É tempo do PSD começar a fazer oposição.

    Benedito a presidente :SIM

     
  • At 6/9/18 17:53, Anonymous Anónimo said…

    João Benedito foi um grande ídolo que representou o Sporting com muito esforço e dedicação. Merece ser presidente do clube e também que se faça um jogo de homenagem no novo Pavilhão.

    Tem o meu apoio, pois é destes leões de raça que o clube precisa!


    Rugido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home