"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 06, 2018

O “triângulo”

Gostava que um dia alguém realmente me explicasse, factual e objectivamente, porque motivo é Rogério Alves frequentemente elogiado como um grande sportinguista e aclamado por ter pretensamente prestado grandes serviços ao Sporting. 

Que eu saiba é um advogado que se tornou conhecido após ser eleito bastonário da sua ordem profissional, tendo a partir daí passado a ser presença assídua nas várias televisões, a alimentar uma relação muito próxima com a comunicação social e a representar juridicamente figuras públicas como Álvaro Sobrinho, e outros que tais. 

No que respeita ao Sporting, que me lembre, foi presidente da mesa da assembleia geral, tal como foram Dias Ferreira, Eduardo Barroso, Marta Soares e tantos outros. Tirando isso quais os tais préstimos valiosos que dedicou ao clube? Ter defendido os méritos da presidência de Bruno Carvalho nestes últimos anos, pese embora ter antes estado do mesmo lado da barricada com Bettencourt e Godinho Lopes?

Eu sei que em Portugal se cultivam dom sebastianismos bacocos, anacrónicos e serôdios, mas repito, qual é afinal o enorme contributo prestado pelo Dr. Alves ao Sporting que justifique tamanho unanimismo de apreciação?


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 6/9/18 15:05, Anonymous Anónimo said…

    Rogério Alves? É o cardeal do clã Varandas!

     
  • At 6/9/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    O cardeal, o ventríloquo e a marioneta

     
  • At 6/9/18 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Só peço um favor Nuno, troca a foto do irmao por esta:

    https://ibb.co/nyPGCz


    De capeline fica melhor.

     
  • At 6/9/18 15:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo 15:30, classe e elegância: bela foto!
    Ah ah ah ah ah

     
  • At 6/9/18 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Como tinha dito, de capeline fica melhor. Da-lhe um ar mais... solto, sei la.

     
  • At 6/9/18 16:20, Blogger Francis said…

    Parece-me que queres dizer Alvaro Sobrinho ! Deixa-me muito desconfortavel a ligação de RA ao mesmo tendo em conta a perca de posição na SAD que parece irá acontecer. Ou não.

     
  • At 6/9/18 16:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Francis, Alvaro, claro que sim. Obrigado pelo reparo

     
  • At 6/9/18 16:23, Anonymous Anónimo said…

    E se bem me lembro, quando o irmao esteve na direccao do godinho, andou para la nuns eventos com a Juve Leo. Talvez a criar contactos para um dia mais tarde. Pelos vistos deu jeito.

     
  • At 6/9/18 17:13, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 7/9/18 00:51, Anonymous Anónimo said…

    Mas quem são afinal estes senhores para criticarem o Rogerio Alves, vale mais um dedo desse senhor que toda a vossa cabeça, realmente nessas cabeças estão ainda as ideias bacocas do Bc que raio ninguém presta para nada só aqueles em que pensam votar, o que vale é que do sábado metem todos a viola no saco, continuaram a falar é claro mas já pouco importa.

     
  • At 7/9/18 01:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Curioso que nenhum dos grandes defensores de Alves me consegue responder à tal pergunta...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home