"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 20, 2018

Q... de Qarabag e de ‘quanto baste’



Sporting, 2 - Qarabag, 0

Em noite de entusiástico apoio por parte de 30.000 espectadores, o Sporting na primeira parte dominou os campeões do Azerbeijão, mas sem grande eficácia ofensiva que resultasse em golos.

No segundo tempo, uma maior aposta em incursões ofensivas pelas laterais, com destaque para o lado direito, permitiu ao Sporting criar maior avalanche e dinâmica ofensiva, e assim desatar o nó.

Com mais dois golos de dois jovens e muito promissores futebolistas, selámos um triunfo justo frente a uma equipa que também já andou pela Champions, e à qual na época passada o Atlético de Madrid não conseguiu ganhar em dois jogos.

Contrariando muitas alminhas agoirentas que vaticinavam o desastre, a verdade é que com maior ou menor brilhantismo lá vamos acumulando triunfos nas várias competições.

Segue-se agora um osso bem duro de roer, já na próxima segunda-feira.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 20/9/18 23:00, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 20/9/18 23:30, Anonymous Anónimo said…

    Tem sido um prazer ver o futebol jogado por jogadores como Nani, Raphinha e Jovane, sendo este último a nova pérola de Alvalade. Toda a equipa tem estado bem e quem tem qualidade extra, destaca-se.

    A forma harmoniosa como a equipa joga dá gosto pela envolvência do futebol praticado, espero agora que em Braga voltemos a ganhar o jogo e que seja uma demonstração de capacidade desta equipa, que já demonstrou que a tem e muita!

    Os jogadores acreditam na forma como se trabalha durante a semana em Alcochete e o acreditar dessa ideia de jogo é meio caminho andado para se chegarem às vitórias. Vivemos uma boa fase em termos colectivos e individuais e temos que cada vez mais sermos consistentes!!!

    Rugido

     
  • At 21/9/18 08:20, Anonymous Anónimo said…

    A equipa esta a responder, embora alguns jogadores não estejam ainda entrosados,
    Segund feira na pedrerira : GABHAR,GANHAR,GANHAR para chatear Abel e os outros.
    SL

     
  • At 21/9/18 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Reflexão do dia: será que a toupeira imunda dos comentários do cashball no post anterior também vem arrotar postas de pescada neste post?

    Cashball - mais uma invenção do laboratório imundo do gabinete de crise do toupeirame... é a primeira vez que um corruptor manda mensagens de voz de WhatsApp para ficar registado e ainda grava as conversas todas para ir provar à policia que corrompeu. E ainda vai jurar que corrompeu mais do que a policia investigava porque teve uma ataque de honestidade. E até leva as conversas devidamente gravadas para provar que corrompeu. Não me gozem, ok?

    A mim o que mais me irrita nas toupeiras vermelhas é serem cobardes, dissimuladas e canalhas... enfim, animais sem um pingo de dignidade que só sabem viver no escuro e nos truques sujos...

    Quanto ao jogo de ontem, foi uma exibição q.b. Nesta altura, não peço mais...Ganhar é o mais importante!

    José Gomes (JG)

     
  • At 24/9/18 12:59, Blogger Titto said…

    Q ... de nove... + 8

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home