"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 12, 2018

CM volta ao mesmo...

De facto, o brunismo deixou marcas bem nocivas. 

Como o ex-presidente tinha um gosto particular em misturar a sua vida pessoal com a profissional, pelos vistos o CM não desiste de tentar transformar o Sporting numa revista cor-de-rosa.

Os sportinguistas querem lá saber se o novo presidente é hetero, bi ou gay, ou se namora com uma sueca ou com uma vietnamita. O que queremos é competência e liderança!

Bom mesmo é que Frederico Varandas estanque isto logo de início, até porque este espaço na capa do CM faz muita falta para dar destaque às vergonhas e diatribes perpetradas pelo estado lampiânico.


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 12/9/18 10:13, Anonymous Anónimo said…

    O POVO gosta disto... A Sociedade compra este jornal e vê a CMTV! O que explica a absoluta falta de neurónios que encontramos todos os dias na Sociedade... a mesma sociedade que paga sem protestar "brutais aumentos de impostos" para pagar dezenas de milhões de euros para salvar umas brincadeiras com bancos.A mesma sociedade que não tem problemas em que a justiça não funcione, que o IPDJ seja o que é, que as entidades reguladoras sejam todas uma brincadeirinha, que o estado seja cobarde e pouco sério...

    Este povo merece que lhe digam como dizia o outro: "Aguenta"!

    José Gomes (JG)

     
  • At 12/9/18 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Mas o marquises não é larilas?????

     
  • At 12/9/18 11:02, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 10:54 é claramente lampião. A única resposta a dar é que, mesmo que fosse larilas, isso seria altamente preferível a ser traficante de droga ou ter cadastro por roubo... Como nas suas bandas!
    Por muito, mas infinitamente muito menos que isso, já metemos duas pessoas fora no Sporting nesta década!

    José Gomes (JG)

     
  • At 12/9/18 11:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ora bem, JG!

     
  • At 12/9/18 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Deixo aqui a definição de BRUNISMO, já que tu não consegues fazer um post, sem mencionar esse nome, pelo menos ficas elucidado do SIGNIFICADO...
    O QUE É SER BRUNISTA?

    "Ser Brunista é querer um Sporting Respeitado e não Respeitador, Orgulhoso de si mesmo e JAMAIS vergado a interesses alheios!

    É entrar no Pavilhão João Rocha e encaixar a ideia de que os sonhos se tornam realidade!

    É ser a favor de exigência máxima em campo por parte de todo e qualquer atleta, seja em que modalidade for!

    É ser a favor do Sporting acima de tudo e de todos, defendendo a máxima "ídolos zero"...Nenhum jogador está acima do Clube ou de quem o dirige e muito menos aceitar a ideia de que valha mais que um adepto!

    É perceber que os jogadores têm custos e não aceitar que sejam vendidos por tuta e meia e sim exigir, SEMPRE, que sejam vendidos pelo seu justo valor e com lucro para os cofres Clube!

    É querer, sem reservas, que quem enverga a listada verde e branca jogue taco-a-taco, olhando de frente e de cabeça erguida para Colossos Europeus, tais como Real Madrid, Barcelona, Juventus!

    É exigir compromisso, devoção e garra a cada instante, para que possamos um dia atingir indiscutivelmente a glória!

    É ter um clube financeiramente forte e estável...

    É ter a confiança numa SAD com lucros e, assim, manter-se nas mãos dos sócios!

    É pugnar pela verdade desportiva, implementando o VAR, combatendo a corrupção a todos os níveis e em todas as direcções, mesmo que isso implique animosidade com os outros clubes (somos rivais e, por isso mesmo, jamais seremos amiguinhos!)...

    É ter a ousadia de não compactuar com cunhas e tachinhos e panelas...O único interesse só ao NOSSO GRANDE AMOR pertence!

    É sentir um Sporting Independente e num Crescimento a um ritmo nunca antes visto...

    É ver a família leonina aumentar a olhos vistos, sendo possível contabilizá-la pelo número de associados!

    É ter o Orgulho Leonino elevado aos píncaros da Lua e gritar a plenos pulmões esse sentimento, sem qualquer reserva ou sentimento de "coitadinho"!

    Ser Brunista é elevar o Sporting ao Expoente Máximo do que um verdadeiro Grande deve ser e querer mantê-lo dessa forma, por muito que doa a muito boa gente...

    Ser Brunista é ser, respirar, viver, batalhar, e sentir o Sporting, ainda que implique que tenhamos que remar contra a maré!

    EU SOU ORGULHOSAMENTE BRUNISTA!

    E tu?! Que aceitaste de volta os Abutres que nunca nada deram ao Clube, que deixaste novamente entrar esses Nojáveis que só o sugam a nível financeiro e que aceitas que te retirem o melhor Presidente de forma ilegal... és o quê?! Tens a certeza que és do mesmo Sporting que eu?!

    Dizem que sportinguismo não se mede, mas a mim ensinaram-me que carácter sim, é mensurável em valores e princípios...esses que se tornaram os pilares em que assentam o sportinguismo, que são o estandarte de gente idónea e que o meu pai me transmitiu, desde as primeiras idas a Alvalade! Isto sim, é ser o "sportinguista diferente"...

    E tu que permites isto, assobiando para o lado como se nada fosse, disso tens muito pouco...Quase me fazes lembrar as ovelhinhas que seguem em rebanho o seu pastor, só por ser o mais confortável e expectável! Pugnar por algo dá muito trabalho, pois...já sei!

    Tu és do Sporting como eu e podes até amá-lo tanto quanto eu, mas este tipo de sportinguismo não o tens, pois esse apenas pertence aos corajosos, aos que mantêm a sua lealdade a um ideal!"

    SL

     
  • At 12/9/18 13:09, Blogger ChakraIndigo said…

    Acho piada quem teve Gonçalves e Bruno de Carvalho como presidentes, e André Geraldes e PPerira Cristóvão como destacados dirigentes anda armado em nobre a cuspir para o ar.

    Realmente bom mesmo bom é incentivar uma claque a espancar jogadores, ser consumidor de coca, mentiroso compulsivo, corrupto e instigador de violência.

    Mesmo assim ainda não aprenderam a proteger os vossos telhados de vidro..

    Viva o Benfica!

     
  • At 12/9/18 13:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro anónimo 12:54
    Vou dizer pela enésima vez: o brunismo - leia-se a vigência de BC enquanto presidente em alvalade - teve aspectos muito positivos, tal como outros bem nefastos.
    A minha alusão logo no inicio, neste post, ao brunismo refere-se ao facto dele ter confundido a sua vida pessoal com a de presidente, e de ter habituado alguma comunicação social a este tipo de coisas. Anunciar nos ecrãs de Alvalade que ia ser pai? Vender o exclusivo do seu casamento a um jornal? Nesse aspecto tiro o chapéu a alguns presidentes que fazem questão de resguardar as suas famílias dos holofotes da exposição pública!

     
  • At 12/9/18 15:08, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 12/9/18 15:34, Anonymous Antonio Santos said…

    Sr. Anonimo 12.54, deves viver noutro mundo ninguém negou o que o BC fez de bom no primeiro mandato. mas desde que ele elouqueceu não é no SCP que deve estar mas sim a prestar contas á justiça.Quanto a um presidente respeitador e respeitado meu querido amigo se a maneira de estar desse senhor é do que o meu amigo gosta então estamos conversados.

     
  • At 12/9/18 16:10, Anonymous Aracaçu said…

    Ajudava um pouco se parassem de dar entrevistas ao Pedro Neves de Sousa e Tânia Laranjo e respondessem só o estritamente necessários às perguntas deles na CI (treinador e jogador) somente dizer sim ou não e vão dar uma volta!

     
  • At 12/9/18 16:58, Anonymous Anónimo said…

    Chakra indig(n)o, volta lá para a tua pocilga! Aqui quem se porta mal é forçado a sair pelos sportinguistas, percebes, lampião? PPC, Gonçalves e BdC foram postos fora, por nós.

    E olha que BdC não tem registro criminal por roubo. Olha que o motorista de BdC não foi apanhado com 10 Kgs de coca. Olha que o BdC nunca foi investigado por comprar juízes. Olha que o BdC não deve 600 M€ a banco nenhum. Olha que o BdC não é arguido por fraudes em bancos...olha que a PJ não apanhou sacos azuis de quase 2M€ no Sporting. Olha que aqui não há power points a explicar como se chantageia o estado. Olha que aqui não há mails a explicar claramente como se controla a arbitragem, os delegados da liga e tudo o que mexe... olha que aqui não precisamos de andar a pedir aos tribunais por todos os santinhos para ninguém poder ver os nossos mails... olha que aqui os nossos advogados não precisam de pegar em mails e dizer que é "só" "Tráfico de influencias"...olha que aqui não há toupeiras...olha que as nossas claques não mataram ninguém...olha que as nossas claques não glorificam assassinos em estádios e pavilhões com cartazes e cânticos vezes e vezes sem conta...

    O teu clube é a vergonha de qualquer sociedade civilizada! Vale tudo! Nós temos telhados de vidro, sim. Mas aqui há uma diferença...há valores e quando alguém nos envergonha, é forçado a saír. Não há santos, mas há códigos de conduta e mecanismos para punir quem não os segue.

    BdC pode ter muitos defeitos, mas ninguém provou que é criminoso. E mesmo assim, teve de saír. Mesmo tendo feito muitas coisas boas, foi forçado a saír. Já na tua pocilga, os criminosos ganham medalhas...

    Aqui não há Pedros Guerras, Andrés Venturas, gente do mais baixo que existe na sociedade, a dar a cara por este Clube...

    Tem vergonha! Eu tinha vergonha se tivesse nascido lampião! Graças a Deus, não nasci lampião!

    José Gomes (JG)

     
  • At 12/9/18 17:58, Blogger scpsempre said…

    perfeito JG

     
  • At 12/9/18 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Felizmente ainda há Sportinguistas com memória...Um grande Abraço anónimo das 12:54!!!

    SL

     
  • At 12/9/18 20:35, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem, aqui neste post existem comentários muito bons que se podem classificar de excelentes embora também me admiro (pela negativa) de o Nuno ter deixado passar um comentário de um reles lampião que veio aqui vomitar o pó que snifou junto à porta 18.

    Temos aí como presidente do Sporting o Fivelas.

    Se bem me lembro, (e muitos também), das peripécias desta personagem do que se passou na Academia bem como da miserável campanha que ele fez de um vazio enorme para as eleições onde os seus discursos tão fraquinhos e de ideias tão turbulentas eu pasmei ao ver o resultado final e saber ele presidente do meu Sporting.

    Sou sócio à muitos anos e já vi tanta coisa no meu Sporting que dá para pensar o que é isto que se está a passar no meu clube.

    Não arguro nada de bom para o Sporting com esta figura à frente dele porque de tudo aquilo que me foi dado a observar da parte desta pessoa acho ser mais um tiro no espaço porque é tão pobre de ideias e de soluções que, para o bom observador, deixa logo a desejar ser um vazio total em fazer crescer o Sporting como todos os grandes Sportinguistas desejam.

    Depois, ao ver como braço direito dele uma personagem de palavras caras num tom muito tolo Rogério Alves que tanto adjectivo negativo bajulou sobre estas eleições é como aquele ditado (o roque e a amiga no baile da dona Ester).

    Tudo isto dá que pensar a muita gente porque, é como aquele artista que no palco, (canta bem mas não alegra ninguém).

    Espero para ver o que vai sair daqui com esta figura caricata na frente do meu Sporting pois sinceramente desde já e perante o que assisti na campanha eleitoral não espero nada de bom para o meu Sporting.

    Ao 12:54 um bom comentário de salientar.

    À miséria do 13:09 esta tudo respondido a ele no comentário das 16:58, e acrescento mais:

    Gente desta é caso para dizer:

    NÃO MERECES A ÁGUA QUE BEBES.

    SL



     
  • At 12/9/18 21:30, Blogger ChakraIndigo said…

    Oh José Gomes, parece que a merda onde costuma chafurdar transbordou para este blog.

    Só lhe respondo, não para demonstrar a sua iliteracia (ilitraticia em linguagem de José Eduardo) mas para lhe dizer que me orgulho em ser benfiquista como também o teria se fosse sportinguista.

    Você provavelmente deve ser adepto é do nazismo, quem pensa ou é diferente de mim deve fazer parte da "solução final" .

    E por aqui me fico, não vá você querer uma luta na merda e concerteza que me venceria dada a sua notória experiencia. Olhe, leve para aí o seu correlegionário fascista que comentou ás 20:35, como é anonimo se calhar até é outra versão sua.

    Passar bem, e Viva o Benfica. E o Sporting também, porque não?

     
  • At 12/9/18 23:02, Anonymous Anónimo said…

    chakra indigo

    Olha lá oh lampião do esgoto da etar de carnide.

    Mas será que tu não tens vergonha na fúcia de saberes que tens no teu clube um presidente corrupto, traficante de pó, ladrão de primeira, traficante de influências e um escândalo de pessoa a nível nacional que está debaixo de processos crime acolitado pelo seu braço direito que é uma autêntica vergonha nacional e de um clube que vive cheio de processos crime agora nas mãos da judiciária?

    Será que tu fazes parte dessa escória tão baixa que até a nível internacional é actualmente o saco de boxe do mundo da vergonha?

    Mas afinal que tipo de pessoa és tu para vires aqui a um blog Sportinguista cagar tanta nojeira que chega dar nojo aos cães da rua?

    Oh pah, desaparece daqui, tu não és o culpado mas sim o Nuno que admite publicar neste espaço comentários tão sujos e tão baixos como os teus que só dão vómitos a quem os lê por serem feitos por gente desse clube tão pindérico que dá nojo imenso ler tal coisa.

    Volta para a tua palhota da vergonha, da corrupção, do tráfico de influências, do tráfico de pó, dos mails da miséria, dos vouchers aos compadrios, dos cotroles aos árbitros, das toupeiras forjadoras de documentos e outros afins, etc., etc..

    Um manancial de corrupção e de tráfico de influências sem limites e ainda tens a lata de vires aqui armado em herói como sendo algum D. Afonso Henriques do galinheiro.

    Ganha vergonha na cara porque isto aqui não é o cartel do Orelhas, isto aqui é um espaço de Sportinguistas e para Sportinguistas pois tu, dá a volta ao galinheiro e pimba enfia-te pela porta 18 que é lá a tua vivência.

    Baza lampião que aqui não há pó.

     
  • At 13/9/18 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Augusto Inácio Despedido

    Começou a União do Fivelas...boa

     
  • At 13/9/18 00:34, Anonymous Anónimo said…

    https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/torres-pereira-bruno-de-carvalho-so-vejo-a-expulsao

    Outro a preparar outra GUERRA..

    Fivelas tá quase queimado..e os Cães de fila vão atacar

     
  • At 13/9/18 09:38, Blogger João said…

    Não sejas Inácio? Este gajo um dia disse, publicamente :"dizem que sou do Sporting, nunca fui". Ja vai tarde.
    Limeza de currais!

     
  • At 13/9/18 10:06, Anonymous António Santos said…

    Um concelho ao meu amigo Nuno Almeida, acabe de vez com este site, não é possível nós´
    sportinguistas estarmos no mesmo saco de que estes corruptos dos mails das topeiras e nuito outros casos eles que chafurdem nos sites dos lampiões que é onde é o seu lugar, rua com os energúmenos assassinos.

     
  • At 13/9/18 10:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro AS, era o que faltava...

     
  • At 13/9/18 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Nojentos estes jornalistas do CM além de mentirosos têm alguma coisa de se meterem na via particular das pessoas, só me admiro como ainda não foram condenados em tribunal. Por mim nem um cêntimo para esse pasquim-

     
  • At 13/9/18 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Caro indig(n)o, relembro o seu comentário inicial:

    "Realmente bom mesmo bom é incentivar uma claque a espancar jogadores, ser consumidor de coca, mentiroso compulsivo, corrupto e instigador de violência."

    Para quem é tão respeitador e "até podia ser do Sporting" não está mal... Quer respeito? Aprenda a respeitar primeiro... vem a nossa casa faltar-nos ao respeito e depois queixa-se?

    Já que fala em nazismo, fique a saber que o primeira regra de um regime desses é o controlo total do estado...assim a modos que uma organização fazer power points internos a ensinar como se controla e coage todos os órgãos e representantes do estado... não sei se percebe a ideia...

    Eu, no comentário acima, limitei-me a elencar factos e evidencias. Não há nada escrito que não seja factual. Se não gosta, temos pena!

    Lembro-lhe ainda e novamente que Gonçalves, PPC e BdC foram postos fora por nós, mesmo achando eu que BdC até final de 2017 foi um excelente presidente. Mas o que fez em 2018 justificou o fim que teve, mesmo não havendo evidencia nenhuma de ter cometido crime nenhum. Já um notório burlão, chamado Vale e Azevedo, acabou o seu mandato e quase era reconduzido nas eleições seguintes. Percebe a diferença? E nem vou repetir tudo o que está escrito acima sobre o atual presidente.

    Eu também, gostava de poder respeitar o benfica. mas não me parece ser possível respeitar uma instituição liderada por gente com total falta de carater ou sentido ético. Ainda não vale tudo, mesmo que às vezes pareça, sabe?


    José Gomes (JG)

     
  • At 13/9/18 14:43, Blogger ChakraIndigo said…

    Caro José Gomes, esse meu parágrafo foi para demonstrar, como se fosse necessário, que todos os clubes, começando pelo meu e acabando no que quiser, têm telhados de vidro.

    Podia vir aqui com links e provas de tudo o que escrevi nesse paragrafo, mas isso já foi feito ad nauseum.

    Portanto, não chamei ninguém de lagarto, não disse que isto era um esgoto, não propus ao dono do blog que expulse os que me contrariam nem disse que o Sporting era um clube que envergonha uma sociedade , embora tenha, como o meu clube, muitos elementos que esses sim envergonham o próprio clube que dizem defender - como esse anónimo das 23:02 que anda aí a cuspir o fel que lhe revolve as entranhas nojentas, talvez para se livrar da frustração do imenso vómito em que se deixou transformar.

    Quando o dono do blog achar que eu estou a mais é só deixar de publicar o que escrevo.

    E a minha intervenção neste post acabou aqui, "i rest my case".

    Viva o Benfica!

     
  • At 13/9/18 14:51, Anonymous Anónimo said…



    At 13/9/18 14:43, Blogger chakra indigo said…

    Ainda tem memória disto ou é preciso faze um desenho ????


    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

     
  • At 13/9/18 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Caro indigo, da nossa casa tratamos nós. E já mostramos que sabemos tratar. Quando as pessoas nos envergonham, saiem... o mesmo não se passa no seu clube e por isso, não tiro uma virgula ao que escrevi acima. E sabe porquê? Porque há 3 épocas tive de ver as lagrimas na cara do meu filho no fim dum campeonato e sei bem que não foi dentro do campo que o perdi... Portanto, encaro os seus comentários iniciais como uma afronta e vir ainda por cima gozar-me a um espaço que é dos sportinguistas... tudo o que o benfica tem feito nos últimos anos em Portugal passa os limites do que a mafia siciliana alguma vez fez... portanto, até posso aceitar lições de moral de adeptos de outros clubes, mas de benfiquistas nunca! Pelo menos, os que acham que tudo o que se tem passado é normal.

    Quantas vezes esteve a PJ na Luz nos últimos tempos? No âmbito de quantas investigações e processos diferentes? Em Alvalade, só esteve uma vez e para mim e para os meus valores já foi muito. Demasiado! Infinitamente muito!

    Nós temos telhados de vidro, sim. Mas já mostramos que tratamos deles...você não tem telhados de vidro, tem uma casa sem telhado sequer. E acha que está tudo bem, que vale tudo e que pode falar dos outros...essa é a (grande) diferença...

    José Gomes (JG)

     
  • At 13/9/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    O link introduzido para o vídeo de you tube às 14H51 é muito ilustrativo e educativo...mas foi só um grupo organizado de adeptos... porque no benfica, pelo menos que LFV saiba, não há claques... e já ouvi muitos lampiões dizer o mesmo. Portanto, estamos conversados...

    Olhe, indigo, esta é a diferença entre quem tem telhados de vidro mas os encara de frente e quem não tem sequer vergonha na cara...

    Por coincidência, também aconteceu em Alcochete...

    José Gomes (JG)

     
  • At 13/9/18 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Para os lampiões corruptos meditarem:
    Esta sim, uma boa reportagem da SÁBADO, com factos concretos, com datas e todos os detalhes necessários.

    Fica aqui clara a forma patética como Luís Filipe Vieira e, já agora, José Eduardo Moniz não compareceram aos sucessivos pedidos do magistrado deste processo. Senão vejamos:

    🔹 28 de Junho: Luis Filipe Vieira é notificado para comparecer no DIAP no dia 12 de Julho. João Correia, advogado do Benfica, informa que LF Vieira está fora o mês inteiro, por motivos profissionais. Nova data: 18 de Agosto.

    🔹 9 de Agosto: Luis Filipe Vieira internado. Nova data, 20 de Agosto.

    🔹 16 de Agosto: João Correia informa que não há previsão de alta médica. Ministério Público convoca outros administradores da SAD, incluindo José Eduardo Moniz.

    🔹 17 de Agosto: Luis Filipe Vieira tem alta, mas tem que ficar em repouso absoluto em casa.

    🔹 22 de Agosto: José Eduardo Moniz avisa que vai estar no Brasil, de 25 de Agosto a 1 de Setembro. A viagem foi marcada no dia... 21 de Agosto, escassos dias depois de ser notificado para prestar declarações ao DIAP. Moniz diz que a viagem já estava a ser programada há muito tempo.

    🔹 25 ou 26 de Agosto: Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso são ouvidos no DIAP.

    🔹 27 de Agosto: Benfica SAD constituída arguida no caso E-toupeira

    🔹 30 de Agosto: Luis Filipe Vieira aparece em público.

    🔹 1 de Setembro: Moniz regressa do Brasil

    Uma história a fazer lembrar um daqueles (maus) filmes policiais de domingo à tarde, com polícias, cobardes, traidores e advogados a tentarem ganhar tempo para salvar a face de uma instituição caída em desgraça.

    PS: Quem é que tinha fugido para Vigo??

     
  • At 13/9/18 16:28, Anonymous Anónimo said…

    É verdade,no primeiro ano do Jesus no Sporting,aquilo fez lembrar o piloto de motas que hoje(ontem) travou a mota do adversário só para passar para a frente.Por outro lado,a tenista norte americana ofende o mais que pode porque quer ganhar,ganhar,ganhar.Ora,é por isto que tanto o estado lampianico,como o CM(vive obcecado por vender mais,ganhar mais,sendo totalmente imoral,nos dias que correm,um verdadeiro esgoto de crimes e sangue),começam a ...perder,porque apesar de todas as crises,o mundo não vai acabar já,mas para já,quem esta a "ganhar" saõ os imorais(ola trump,putin,octavio ribeiro,celtejo,e luis filipe vieira)

     
  • At 13/9/18 20:52, Anonymous Anónimo said…

    At 13/9/18 10:06, Anonymous António Santos said…

    António, o Nuno fazer o que dizes seria como que vergar-se à corja da porta 18, mas agora isso é assim ou quê?

    Então essa trupe de indios assassinos que até já mataram dois colegas nossos é que mandam neste blog?

    Então essa máfia corrupta que está atolada até ás orelhas com tantos processos crime no lombo é que aparecem aqui de uma forma tão vergonhosa pelo que escrevem é que ainda por cima tem razão?

    Então essa gentinha odiosa que tem no seio poleiro um autêntico Kadafi cheio de processos na mona e um passado escandaloso no mundo do futebol português é que aparecem aqui para impor os desígnios deste espaço?

    Então agora qualquer capanga vindo lá do galinheiro é que entra aqui armado em ditador frustrado a insultar-nos?

    ISSO NUNCA..

    E nunca porque o Orgulho - Dedicação - Devoção e Glória foi sempre alcançado de forma honrosa sem que pelo meio esteja envolvido qualquer acto corrupto como todos nós Grandes Sportinguitas sabemos que por lá isso é gato escondido mas com o rabo de fora.

    Pelo que me concede aqui neste espaço eu pelo menos não vou consentir que qualquer jagunço vindo da porta 18 venha aqui vomitar pra cima de mim o bafo fedorento de tal coisa.

    Calma aí amigo que cá este Leão não vai nessas cantigas, estou mais que farto de ser molestado por essa escumalha onde o perdão não tem fim.

    Que vão lá para a xoldra dos blogues deles vomitar a poeira que tem no cérebro porque da minha parte:

    NÃO HÁ PÁ PARA MALUCOS.

    SL

     
  • At 13/9/18 21:34, Anonymous Antonio Santos said…

    Peço desculpa mas acho que têm razão é aqui que temos de os combater

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home