"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 11, 2018

The Alcochete affair


Desde Maio passado que digo, e agora reitero, que se for provada a autoria moral e material de Bruno Carvalho num dos episódios mais negros na história do Sporting - em conluio com o grupelho de capangas da claque - terá que pagar por isso. Na justiça e no clube! 

Se a justiça provar que o ex-presidente suscitou o ignóbil ataque aos jogadores - embora sublinhando que até prova em contrário deverá ser considerado inocente - enquanto adepto e sócio do clube, e accionista da SAD, espero que o Sporting também desencadeie todos os mecanismos necessários visando a sua expulsão de sócio e a instauração de um processo-crime e consequente pedido de indemnização por danos na reputação da instituição!

Mas enquanto sportinguista que nunca votou em Bruno Carvalho sou também o primeiro a desejar que tal não seja provado. Perderia Carvalho e perderia o Sporting. Seria demasiado mau para ser verdade...

Por último, creio que até a existência da própria Juventude Leonina deverá ser equacionada por quem dirige o clube. Há uns anos também o Barcelona acabou com a sua emblemática claque Boixos Nois por episódios menos recomendáveis e nem por isso deixou de ter apoio nos jogos ou deixou de ganhar.

Nuno M Almeida