"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 02, 2019

Dois pesos, duas medidas

Aquando do nosso jogo de Guimarães ouvi os ‘comentadeiros’ dizerem que Renan evitou a goleada ao fazer tantas e tão boas defesas. Hoje não ouvi que Vlachodimos tivesse também evitado uma goleada em Portimão.

Em Guimarães ouvi que Renan deveria ter sido expulso por causa do protocolo, do VAR, blah blah blah. Hoje alguém teve a distinta lata de dizer que Jonas não poderia ver o cartão vermelho porque tocou primeiro na bola e só depois no guarda-redes do Portimonense.

Em suma: em 2019 a fantochada continua...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 3/1/19 08:56, Blogger Helder v said…

    Vamos tentar ganhar o nosso jogo e deixar os caes ladrar,

     
  • At 3/1/19 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Isto parecendo que não tem muita influência, porque vai formando a opinião nas pessoas de que existem certos clubes que têm melhor imprensa que outros e por isso devem ir na frente do campeonato, como se fosse mais importante que o desempenho das equipas em campo. É o reflexo da lampionite aguda que grassa pelas televisões com a fruteirite aguda sempre à espreita também. O rei vai nú no futebol português, estou farto de o dizer, as velhas querem manter este status quo a todo o custo porque têm medo de nós e das nossas vitórias.

    Rugido

     
  • At 3/1/19 17:28, Blogger Revoltado said…

    AINDA ME LEMBRO QUANDO O SC de BRAGA OS DEIXOU GANHAR!

     
  • At 3/1/19 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Agora quero ver se ANTF (associaçãodos treinadores) vem achicakhar o carnide por despedir o Derrotas, como veio criticar e achicalhar o SCP.
    Pategos descarados e sem vergonha

    #ocarnideaindamandanistotudo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home