"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 24, 2018

Luiz Phellype é reforço


É oficial: o Sporting contratou o melhor marcador da segunda liga e um avançado com características interessantes. Fisicamente poderoso, com boa cultura táctica e tecnicista.

Sendo o Paços um clube que por simpatia pessoal acompanho com alguma atenção, e estando habituado a ver Luiz Phellype em ação, creio que ficamos com mais uma interessante opção no nosso ataque.

Vinicius, do Rio Ave, também será um jogador interessante a ter em conta... 

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 24/12/18 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Um slimani tecnicista?
    Venha ele!

     
  • At 24/12/18 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Um slimani tecnicista?
    Venha ele!

     
  • At 25/12/18 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Mais um flop pra mesa do canto.

    Bora lá, siga a banda que o cortejo vai no adro.

     
  • At 25/12/18 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Mais um comentário bota abaixo.
    Siga

     
  • At 26/12/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    15.50 vai comentar nos site do teu clube, não enganas ninguém és índio de certeza eu cheiros á distancia.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home