"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 24, 2018

Na mouche!

Pobre clube que tem na sua massa adepta tanta gentinha bipolar. Não podia estar mais de acordo com o autor deste belo texto lido no Facebook que abaixo reproduzo.

Pensava que o clube do qual sou adepto e sócio desde pequeno era singular porque tinha uma massa associativa diferente para melhor, mais inteligente e sobretudo mais lúcida. Pelos vistos não.

E enquanto esta gente não perceber que assim não vamos a lado nenhum, sobretudo quando a cada derrota se põe tudo em causa, antes pelo contrário, andaremos sempre demasiado entretidos em absurdos autoflagelos, a lamentar as nossas derrotas e a assistir aos triunfos dos adversários.

Não rememos todos para o mesmo lado que os rivais  agradecem...

Nota: em relação à figurinha ridícula que há meses teima em deixar aqui comentários a apelidar este blogue de brunista peço que vá dar banho ou cão. Que triste existência a dessa figurinha. 
O típico exemplo do adepto que não faz falta nenhuma ao Sporting.
E, já agora, de uma vez por todas façam lá o favor de se decidirem: sou brunista ou croquete?



Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 24/12/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Oh Nuno,

    Que belo presente de Natal que me ofereces-te...ao publicar o meu texto.

    O problema é que EU não faço parte dos 71...bem pelo contrário!!

    Infelizmente TU...contínuas no Limbo.

    1 abraço e SL

     
  • At 24/12/18 16:09, Blogger JHC said…

    Poderia ser diferente se quem chegasse ao poder não hostilizasse o antecessor.
    Bruno já foi a sua vidinha mas a cada semana não deixam de enxovalhar quem votou na sua continuidade. Continuam a gozar com quem tem uma opinião contrária como se fosse um rival a ser goleado. É claro que irão levar a peito.
    Não serão as vitórias a calar os agora "sportinguistas de segunda".
    A última AG foi uma oportunidade perdida para enterrarmos definitivamente o machado de guerra. Na carta lida por Carlos Vieira encontramos muitas sugestões nas entrelinhas.
    A CDF criada por Marta Soares foi um verdadeiro pelotão de fuzilamento constituída por pessoas que demonstraram publicamente antipatia e ódio pela anterior direcção.
    Rogério Alves foi talvez o único que monstrou intenção em apaziguar a família leonina não repetindo o que aconteceu à Godinho Lopes.
    Está feito, está feito. Vivemos um novo tempo e a Frederico Varandas cabe saber atrair a minoria dos sportinguistas que não se revêem nesta direcção. Talvez elogiar o que de bom foi feito antes e garantir que neste Sporting todos têm lugar.
    Saudações Leoninas e votos de Boas Festas!

     
  • At 24/12/18 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Este é o típico post de quem está mais que comprometido por tudo aquilo que se passou no Sporting onde a triste vilanagem o tomou de assalto como se viu.

    Aquilo que se passou com início na mente do velhaco traidor do bombeiro alucinado parasita que por onde tem passado só tem feito estragos de tal ordem que todo o mundo sabe e vê que nada lhe é feito para o castigar de tanta vigarice.

    Quer queiram quer não, o Sporting está entregue a uma matilha de oportunistas corruptos que cada um à sua maneira vai gozando por cima do seu nome como está visto numa senda de palhaçada total.

    Tem à frente uma espécie de presidente que nem falar sabe, uma autêntica vergonha que por onde passa até é gozado no seu modo de expressão tão bacoco que até dá vontade de rir ao mais sisudo.

    O tempo não perdoa e, tudo virá mais ao de cima com o passar dos dias onde a vergonha descarada de um assalto tão reles como se viu será posto na praça publica para que todo o mundo Sportinguista possa ver aquilo que os traidores infiltrados no clube possam ter a cabeça no cepo para serem julgados.

    Bom Natal a todos os verdadeiros Sportinguistas que não alinham em golpadas.

     
  • At 24/12/18 20:07, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Comprometido? De todo!
    Se há alguém que se deve sentir comprometido é BC que decidiu implodir o bom trabalho feito, fruto da sua insensatez e de um harakiri louco!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home