"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 22, 2018

Até sempre, Bruno César!

Desejo toda a sorte do mundo a um jogador que muito aprecio, sobretudo pela sua versatilidade, polivalência e profissionalismo. Um daqueles jogadores que, embora não sendo um prodígio, é daqueles elementos que qualquer treinador gosta de ter no seu plantel.



Bruno César:

Hoje termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração. Queria agradecer a todos os jogadores que, de alguma forma, me ajudaram nesses três anos de clube. 

Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos. 

Passei por tudo nesse clube. Acho que é um dos piores dias da minha vida profissional. É difícil deixar um clube que aprendi a amar e a respeitar. 

Obrigado por tudo Sporting, obrigado por me transformar num grande jogador e principalmente num grande homem”

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 22/12/18 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte, Bruno Cesar!

     
  • At 22/12/18 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte e êxito para ti e obrigado.
    Aprendeste a ser um dos nossos e assim vais permanecer.
    Adorei o teu / nosso golo ao Real madrid - estava lá a bater-te palmas e com os olhos humidos de orgulho e emoção.
    Como és dos nossos, só por isso se mais não houvesse grande abraço!
    Leão irredutível.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home