Como as coisas mudam
Atentando ao Benfica, vejo uma equipa arrastada, sem brilho, com um treinador a ser queimado em lumo brando e com triunfos arrancados a ferros, inclusivamente frente a ‘portentos’ como o digno Montalegre.
O Braga, embora com um colectivo mais consistente, vai no entanto ganhando os seus jogos com rasgos individuais dos seus melhores jogadores, como Diego Souza. Mostra algum cansaço depois de um arranque de época muito bom.
E o meu Sporting? Pois, quem diria que aquela equipa que segundo tantos iluminados estava condenada a uma época miserável depois de um verão para esquecer, estaria agora a deslumbrar sob a batuta de um desconhecido como Keizer - cuja contratação tantos como eu torceram o nariz - com o seu futebol alegre, dinâmico, solto e com forte pendor ofensivo. Que contraste em relação ao Sporting arrastado e sofrido de José Peseiro. É engraçado como em tão pouco tempo tanta coisa muda.
Haja portanto competência para contornar os adversários que a cada dia melhor conhecerão este Sporting de Keizer e que obviamente tentarão encontrar a melhor forma de travar tanta avalanche ofensiva, haja arte e engenho para cirurgicamente reforçarmos o plantel em Janeiro e poderemos vir a ter a tal alegria que há muito a nação leonina reclama. Veremos então o que o futuro próximo nos trará.
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
3 comentários:
At 20/12/18 17:47, Anónimo said…
Eu acredito neste Sporting!
At 20/12/18 19:49, Anónimo said…
Inacreditável é ver alguns paineleiros diminuírem estas vitórias... mesmo dando de barato que a maioria são lampiões com azia, só um idiota não vê a melhoria desta equipa.
At 20/12/18 23:50, Anónimo said…
A azia dos comentadores é indisfarcavel
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home