"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 16, 2018

Grande pulmão e coração tem esta equipa!



Sporting, 5 - Nacional, 2

Perante mais de trinta mil adeptos que grande jogo de futebol houve hoje no nosso estádio!

Parabéns ao Nacional que fez um grande jogo em Alvalade e que jogou de igual para igual. Se todas as equipas jogassem desta forma seguramente que o futebol português não só veria melhores espectáculos como sairia bem mais prestigiado e valorizado.

O Sporting mostrou um enorme pulmão e muito coração ao virar um resultado adverso, nunca baixando os braços nem deixando de acreditar, mesmo quando a equipa mostrava um meio-campo inexistente, maior desacerto e demasiados erros nos passes.

Fábio Veríssimo também não facilitou, podendo mesmo ter tido influência no resultado ao anular o golo limpo que nos daria o 1-1. Felizmente a equipa foi competente e contornou esse ‘erro’ de arbitragem.

Depois de vários triunfos claros nesta nova era Keizeriana esta noite tivemos um osso bem mais duro de roer, funcionando como alerta para o que aí virá em próximos jogos porque os nossos adversários começam obviamente a conhecer melhor a filosofia de jogo do técnico holandês.

Seguimos na luta!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 16/12/18 22:29, Blogger Revoltado said…

    Foi uma remontada de alto gabarito..
    Com esta alma e crença podemos ir acreditando neste ano como Ano do SPORTING

    Mas...olho aberto com PdC e LFV

     
  • At 16/12/18 22:37, Anonymous Anónimo said…

    O futebol romântico... acabará mais cedo do que tarde!!!e todos os idiotas que agora se mijam todos com os "espetáculos"a que temos vindo a assistir, serão os primeiros a ladrar contra tudo e contra TODOS!!!

    E tudo isso acontecerá, por uma única e simples razão, a generalidade dos adeptos do Sporting... são uns "patetas", que "ainda não perceberam NADA do que aconteceu ao clube desde o dia 15 maio"!!

    NADA SE CONSTRÓI, BASEADO MENTIRAS...porque a VERDADE, vai aparecer e muito pateta ficará boquiaberto.

    Até QQ dia NUNINHO😉

     
  • At 16/12/18 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Não posso deixar de publicar certos comentários quanto mais não seja para ficar evidente a azia que impera em alguns saudosistas do destituído. As viúvas do BC.
    Adeus anonimozinho...

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/12/18 23:37, Anonymous Anónimo said…

    O bruneco das 22:37 vem para aqui chorar, porque lhe acabou a MAMA.

    Ele é que ainda não se apercebeu o que aconteceu depois de 15 de maio.

    Acabou-se o tacho. Acabaram-se os fins de semana pagos como o dinheiro do Sporting. Os tachos para familiares e amigos.

    O teu brunalgas dos 3 olhos, ao que parece, no dia 24 junho levantou 500 mil euros, das contas bancárias do Sporting. Se for verdade, é mais um roubo entre outros.

    O hotel da Carregueira já tem um quarto à espera do teu querido brunalgas. Espera só mais uns tempos.

     
  • At 17/12/18 00:34, Anonymous Anónimo said…

    22.37 Ainda vives no mundo da fantasia, mas afinal não tens uns palminhos de testa para veres que também estás enganado. O teu querido já reconheceu que errou está muito arrependido do que fez ao SCP e aos sportinguistas coitadinho chorou tanto que até me comoveu, mas essa comoção náo alterou o meu sentido de voto. Assim como também não me comove a tua banha da cobra. claro que iremos perder um jogo qualquer dia mas- isso é normal e faz parte do desporto-

     
  • At 17/12/18 02:47, Blogger Helder v said…

    Incrivel certos comentarios!!!!!! Enfim , esta chato , mas o SCP continua vivo, e a porca de 3 olhos e muitas tetas secou-se.

     
  • At 17/12/18 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Enormes!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home