"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Colinho azul e branco



Enquanto tantos sportinguistas andam entretidos em guerras civis e muito apostados em apontarem o dedo uns aos outros, com insultos e outros mimos, os nossos adversários lá vão fazendo pela vida, com meios mais ou menos sub-reptícios.

Antes era o andor encarnado, agora também nos temos que preocupar com o colinho azul e branco. Nem com VAR...

Quando o próprio jornal O JOGO traz na sua capa este veredicto sobre a arbitragem de ontem no Bessa, onde uma grande penalidade escamoteada aos axadrezados e um golo no último minuto dos descontos deram mais três pontos aos comandados do irado Sérgio Conceição, então estamos conversados sobre tretas de verdade desportiva e sobre benefícios de alianças a norte...

Mas o que importa mesmo é continuarmo-nos a insultar e a achincalhar uns aos outros.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 3/12/18 16:04, Blogger Revoltado said…

    Importante é BdC

    Siga... a cambada NUNCA mais abre os Olhos

     
  • At 3/12/18 16:56, Blogger Rugido said…

    O rei vai nú no futebol português onde se tem passado durante décadas mensagens de supostas superioridades de certos clubes nada mais são que embustes encapotados pelos árbitros corrompidos por esses mesmos clubes.

    Quanto ao Sporting, lamento que tenha de jogar nesta pocilga que se chama futebol português, mas se calhar era hora de se tentar fazer alguma coisa para acabar com esta podridão fruteira e lampiónica. Quanto a mim, vou vendo o futebol inglês quando tenho vontade de ver futebol pois sei que vou assistir a um espectáculo verdadeiro, coisa que não existe em Portugal. Lamento, pelo meu sportinguismo, mas já dei demasiados anos para este "peditório".

    Rugido

     
  • At 3/12/18 19:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Papa não dorme

     
  • At 4/12/18 11:08, Anonymous Anónimo said…

    Colinho

     
  • At 4/12/18 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Pois, Nuno tens razão, o Papa não dorme. Mas, pergunto como é possível este status quo do futebol português se manter à décadas? Como é possível que o Sporting se deixe manipular por isto à tantos anos com tantos prejuízos para o clube e os seus adeptos? Mas, por acaso esse corrupto mete medo a alguém???

     
  • At 4/12/18 18:12, Anonymous Anónimo said…

    O anterior comentário foi meu.

    Rugido

     
  • At 4/12/18 18:26, Blogger Nuno M. Almeida said…

    As alianças estratégicas que gostamos muito de fazer apenas beneficiam sempre o nosso aliado, sejam os andrades ou os de carnide

     
  • At 4/12/18 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não me refiro tanto a alianças estratégicas mas sim ao peso do Sporting no tocante à verdade desportiva que fica à mercê de apitos dourados ou toupeiras. Estivemos 18 anos sem sermos campeões e estamos actualmente à 16 anos, não será isto demasiado massacrante para o clube? Actualmente, como se viu no Bessa e se tem visto em outros jogos para as bandas da frutaria parece mais do mesmo filme que se tem visto ora a azul ora a encarnado também nos últimos anos. Isto é gravíssimo para a competição e em comparação com o futebol inglês fica a imagem do futebol ridículozinho que se vive em Portugal.

    Rugido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home