"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 29, 2018

Apuramento selado com categoria



Qarabag, 1 - Sporting, 6


Com várias baixas na deslocação ao Azerbeijão uma boa entrada em jogo do Sporting, a chegar rapidamente à vantagem e a demonstrar que queria conquistar rapidamente o apuramento.


Pese embora o golo do empate por parte do Qarabag, a resposta da equipa foi muito positiva, continuando a jogar com serenidade, boa coordenação entre sectores e simplicidade de processos, mantendo sempre o controlo.


O segundo e terceiros golos, este resultante de uma excelente jogada colectiva exemplarmente finalizada por Nani, coroaram uma boa primeira parte.


Gudelj e Wendel parecem outros jogadores, oferecendo outro envolvimento e compromisso à equipa. Se este já é efeito da chegada do novo técnico, então Keizer promete, nomeadamente na extração de todo o potencial de vários jogadores que até agora pouco tinham mostrado.

 

No segundo tempo, com uma toada mais morna, mas sem deixarmos de ter o controlo do jogo, foi com naturalidade que Diaby fez o quarto golo. 


Foi também com facilidade que chegou o quinto, mais um com assinatura de Bruno Fernandes. Diaby fez o sexto, bisando na partida, tal como haviam conseguido Bruno Fernandes e Dost.

 

Nota positiva também para a estreia de Thierry Correia.

 

Uma exibição bem agradável no reduto do clube que domina no futebol do Azerbeijão e que costuma andar na Champions, um apuramento garantido com classe e ainda uma belíssima injeção de confiança para a difícil deslocação a Vila do Conde. 


Por último: quem sabe se daqui a exatamente seis meses não estaremos de volta a este belíssimo estádio olímpico de Baku...

 


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 29/11/18 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Oh yeah

     
  • At 29/11/18 20:15, Blogger Helder Valoroso said…

    Ja se ve algun futebol isto esta cada vez mais CHATO

     
  • At 29/11/18 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Estamos aparentemente no bom caminho
    Bom futebol
    Jovens lançados

     
  • At 29/11/18 20:31, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível?!

    Então os adeptos do brunalgas dos 3 olhos ainda não apareceram?!

    Imagina-se o que eles já teriam dito, se o resultado tivesse sido negativo.

     
  • At 29/11/18 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogo do meu SPORTING, gostei muito desta forma de jogar em tabelas. Temos coisas a rever mas estou a gostar. Não esquecer que falta o Acuna, Mathieu, Montero e Rafinha. Vamos Sporting. ( grande melão ficou o comentador da SporTV e dos brunistas)

     
  • At 29/11/18 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente um resultado que mostra a diferença entre as duas equipas. Hoje menos de três era derrota.
    Isto não é desrespeitar o adversário, é dar o nosso melhor....SL

    RF

     
  • At 29/11/18 20:52, Anonymous Anónimo said…

    Anjinhos...esperem por Vila do Conde😂😂😂!!!eheheheeh

     
  • At 29/11/18 20:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Faltava aqui um arauto da desgraça...

     
  • At 29/11/18 21:18, Anonymous Luis said…

    Muito Bom jogo, os Sportinguistas já mereciam há muito um jogo assim, onde pudemos festejar e descansar, além de apreciarmos o nosso Sporting a jogar bom futebol. Os Brunistas fugiram todos hoje, mas temos que agradecer este resultado ao "Destituído" e a todos os que o apoiam e viraram as costas ao clube, sem eles isto não seria possível. Não seria possível esta alegria de ter ajudado a limpar o Sporting, a correr com a porcaria que se amontoava no nosso clube. Ladrem agora FDP.

     
  • At 29/11/18 21:31, Blogger Cadu said…

    São estas exibições que unem a Nação SCP e para a fortalecer abdiquemos de comentários divisionistas que é o melhor. Esquecer o passado, construir o futuro. SL

     
  • At 29/11/18 21:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sem dúvida, Carlos

     
  • At 29/11/18 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Deixa-me que te diga, permitir comentários como o do "demente"
    das 21:18, só me faz acreditar ainda mais que "união", será algo que nunca existirá no nosso clube!!

    Boa vitória do Sporting...

     
  • At 29/11/18 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Esta coisa de bater em mortos é chata né?

    Tadinhos deles, pareciam uns esfomeados.

    ihihihihih..

     
  • At 29/11/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Um grande resultado para a equipa ganhar confiança e moral acima de tudo. Bons princípios de jogo, verticalidade, progressão rápida ao primeiro toque e pressão alta. Ainda há arestas para limar mas bons sinais finalmente. SL

    F. Tavares

     
  • At 29/11/18 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Depois de meses de "pânico (perspectiva de travessia do deserto -o destituido até parece que chegou à loucura de querer jogar com os juniores !?) a delicia de uma vitória internacional com 6 golos e a equipa toda em movimento! Ao fim de anos de detestável futebol"parado". Gostei do meio campo e Gudelli está outro jogador, só o RP e o Picini fazem muita falta ( por um ganho diferencial de 1 M face a Gaspar?!.)
    foi com o qarabag? O ano passado empatou 2 vezes com o atletico de madrid, e já tenho a minha dose de desgostos com equipas europeias de " padeiros...
    Para haver " união" é preciso um "cimento que no caso do futebol são as vitórias. E mesmo assim há sempre gente na oposição que ou está calada ou é marginalizada.(É só olhar a norte ou os lamps) A realidade é como é e não adianta lirismos ou wishful thinking... (Embora alguns possam aqui obter consolo e refúgio).
    As " viuvas regressarão com o tempo, com rapidez proporcional ao ritmo das vitórias, admito que algumas radicais abandonem ou aguardem de faca na liga...
    Para elas e para todos - viva o SCP!
    Hoje e sempre!
    Leão irredutivel

     
  • At 30/11/18 11:24, Blogger fanático said…

    At 29/11/18 20:31, Anonymous Anónimo said…
    São gajos como tu que instigam à divisão no Clube. Apoiei o Sr Bruno de Carvalho, agora apoio o Sporting... Enfim.

     
  • At 30/11/18 13:59, Anonymous Anónimo said…

    "At 30/11/18 11:24, Blogger fanático said…


    At 29/11/18 20:31, Anonymous Anónimo said…
    São gajos como tu que instigam à divisão no Clube. Apoiei o Sr Bruno de Carvalho, agora apoio o Sporting... Enfim"


    Eu é que divido o Sporting e nunca apoiei o brunalgas?!

    Ó rapaz! Estás a ver o filme ao contrário e és tão parvinho que nem te dás conta!


    Acabas de confessar que apoiaste o brunalgas do 3 olhos durante 5 anos, para deixares de apoiar o Sporting e acusas-me de estar a instigar à divisão?

    Não!!!! Foste tu que confundiste o destituído com o Sporting, como se fosse a mesma coisa. O Sporting fica, será eterno e os dirigentes têm estado sempre e continuarão a estar... de PASSAGEM!

    Eu só denuncio o teu comportamento durante tanto tempo, que ajudou a que o burlão destituído fizesse tantos estragos no meu Sporting, intencionalmente. E isso nunca mais perdoarei aos seus apoiantes.

    Se calhares estavas à espera que depois de tudo o que aconteceu, eu e outros passassem uma esponja em tudo e esquecêssemos a desgraça em que vocês cúmplices com o brunalgas, deixaram o Sporting!

    Enganas-te, porque da mesma maneira que vocês cá estarão para gozar de cada vez que houver uma derrota, eu estarei cá para vos lembrar que o Sporting ainda existe e que vocês fizeram tudo para o pôr na desgraça e para perpetuar o brunalgas no poder, servindo-se do Clube como forma de vida e de meio sustento.

    Se tivesses vergonha nas trombas, lias e calavas o bico. Perante o que aconteceu nestes últimos mais de 5 anos, fazias-te muito pequenino.

     
  • At 30/11/18 16:13, Anonymous Aracaçu said…

    Bom resultado que espelha claramente a diferença entre as 2 equipas (tal como o Sporting é muitíssimo superior ao Poltava e mesmo com o apuramento garantido pode e deve no jogo da última ronda mostrar isso, contrariando àquela terrível exibição que salvamos os 3 pontos nos últimos minutos na Ucrânia).

    Mas vamos manter os pés bem assentes no chão. Com calma, sem euforia desmedida, jogo a jogo, respeitando o adversário e dando sempre o máximo.

    Cumprimentos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home