"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 22, 2018

Dezanove milhões encaixados




O Sporting encaixou até ontem 18,9 milhões de euros com a subscrição obrigacionista, verba bastante acima do mínimo de 15 milhões.

Pode ter sido distração minha, mas não ouvi - e gostaria de ter ouvido - os candidatos derrotados nas eleições de Setembro a afirmarem que também tinham aderido à subscrição e a convidarem outros sportinguistas a fazê-lo. Em particular, gostaria de ter visto Ricciardi a apelar ao apoio ao Sporting, via subscrição de obrigações. 

Seria um sinal de união numa altura em que o clube se encontra mais dividido do que nunca. Aliás, basta atentar no 'calibre' de comentários que se deixam a coberto de anonimato nas redes sociais. O Sporting está manifestamente pejado de valentões e acéfalos adeptos anónimos que aproveitam os teclados para destilarem todo o seu fel, decorrente das suas vidinhas frustradas e sem sentido.

Tenho pena porque o clube não tem de facto culpa de alguma gentalha que se move no seio da sua massa adepta. É apenas um triste 'sinal dos tempos' de algo mais grave e profundo que grassa na sociedade...

Nuno M Almeida