"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 20, 2018

Patrício e William subscritores

Chamem-lhes traidores, mercenários ou oportunistas, a verdade é que os dois ex-capitães não esquecem o clube de origem, tendo também subscrito e apelado à subscrição de obrigações.

Podiam ter-se estado nas tintas, marimbado para o clube que os formou, mas pese embora as suas saídas tumultuosas de Alvalade, deram agora um bom exemplo.

Resta saber se muitos dos ‘grandes’ sportinguistas que virão seguramente bater nos dois ex-craques leoninos seguirão o seu exemplo e abrirão os cordões à bolsa para ajudar o clube ou se apenas se limitarão a retórica da treta.

Venha daí esse bota abaixo!


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 20/11/18 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Este Blog está sob censura !!!

    Mas ainda assim e referindo-me ao post

    Façam favor de agendar uma festa homenagem as estes DOIS símbolos Leoninos RP e WC

    É mais CHIQUE a Festa irem todos com gravata e cinto com Fivelas

    As coisas que a gente ouve

     
  • At 20/11/18 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Dois grandes leões ao contrário dos anormais que os agrediram!

     
  • At 20/11/18 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Se calhar símbolos são o Mustafá e o Mendes
    Dasssss

     
  • At 20/11/18 19:24, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 19:08 já subscreveste ou és daqueles que ladram mas não mordem?????

     
  • At 20/11/18 19:42, Anonymous Anónimo said…

    A " Suprema Hipocrisia"!!!

     
  • At 20/11/18 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Os adeptos do sporting andam muito amargos

     
  • At 20/11/18 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Agora podem vir com as operações de charme que quiserem, a verdade é que enquanto não saíram do Sporting não descansaram (e enquanto andaram nisso é difícil estimar os problemas que causaram) e ainda por cima para irem parar a clubes sem qualquer expressão ou ambição de ganhar o que quer que seja.

     
  • At 20/11/18 21:15, Blogger ana said…

    Que bom! Uma esmola dos meninos depois de terem deixado o Sporting fragilizado na negociação dos seus passes. Palminhas!

     
  • At 20/11/18 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Que bom, palminhas a quem critica os jogadores que andaram a ser perseguidos, eles e as suas familias.
    Que bom falar de sofá sem necessitar de andar com segurança pessoal.

     
  • At 20/11/18 21:28, Blogger ana said…

    E quem foi que te disse isso? Algum deles? Ou ouviste dizer que? Olha que isso não é um "indício suficientemente forte" para eu acreditar.

     
  • At 20/11/18 21:47, Anonymous Anónimo said…

    @ana já subscrevestes as obrigações?

     
  • At 20/11/18 21:56, Anonymous Anónimo said…

    A solução é chamar o "bombeiro Marta"!!

     
  • At 20/11/18 22:05, Anonymous Anónimo said…

    At 20/11/18 21:28, Blogger ana said…

    Aguenta-te..vai vir provocação em escala maior ..mesmo com este Blog em censura ele vai atacar ..Tem permi

     
  • At 20/11/18 22:16, Anonymous Antonio Simões said…

    Dois grandes leões ao contrário deste senhor 19.08, que respeitando este espaço não o classifico como devia ser, como é possível ainda haver gente com esta mentalidade no nosso clube-.

     
  • At 20/11/18 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de saber se os brunecos subscreveram ou só ladram

     
  • At 20/11/18 22:19, Blogger ana said…

    Não, não subscrevi ainda. Tenho até quinta-feira para o fazer. Logo se vê. Se a vontade de ajudar o clube se mantém como sempre, hoje, a visão de uma foto num post com zombies e o recebimento de uma chamada de um senhor com dificuldades de expressão oral tiveram o condão de me arrefecer logo os ânimos. Pode ser que amanhã arranje vontade e tempo para ir a um balcão do meu banco tratar do assunto. E tu, anónimo das 21:47? Já subscreveste? Vá, não vale mentir

     
  • At 20/11/18 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Nuno….. rua com esta gente sem carater, afinal agora se percebe o mal que esta gentalha quer ao Sporting.Se tivessem eles a levar na cara gostaria de saber qual era a atitude que tomavam,
    haja vergonha

     
  • At 20/11/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    relevo e enalteço o pedido efectuado,mas infelizmente TENHO MEMÓRIA, e por mais que queira, não me esqueço do que este Presidente fez à sensivelmente 06 meses atrás.

    Porventura, como EU existirão milhares, que por terem Memória, NUNCA MAS NUNCA, passarão um cheque em branco a este senhor.

    E mais, já que à 06 meses atrás, apareceu 1 dom Sebastião, para não deixar o clube cair na rua, com certeza que agora o mesmo sucederá...provavelmente com "AS MELHORES DAS INTENÇÕES"!!!porque o "NOSSO CLUBE" é feito de NOTÁVEIS E DE GENTE "BEM POSICIONADA NA SOCIEDADE.

    CONTUDO, BOA SORTE e até breve

     
  • At 20/11/18 22:38, Anonymous Anónimo said…

    At 20/11/18 22:16, Anonymous Antonio Simões said…

    Para ti toda MERDA sáo Bonbons

    Não me revejo com TRAIDORES nem fdp ..essa gente não come comiga na mesma mesa

     
  • At 20/11/18 22:39, Anonymous Anónimo said…

    O sporting está transformado num clube de adeptos talibãs
    Cambada de fundamentalistas raivosos, ressabiados e frustrados

     
  • At 20/11/18 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Como é, não há lápis verde para o malcriadao das 22:39?

    Ou será que tens um critério largo😂

     
  • At 20/11/18 22:51, Blogger ana said…

    Este blogue transformou-se no blogue dos anónimos? Deu-me curiosidade para ver quem escrevia o quê, e, tirando o Simões, é só anónimos. Sabem que a porra de um nick não vos tira o anonimato, não sabem? Ou têm vergonha do que dizem e querem continuar a dizer o que bem entenderem sem que se saiba que anónimo está a escrever? Saudades de outros tempos por aqui, em que a exceção eram os anónimos. Agora, é regra... E pronto, calo-me já. Hoje deu-me para comentar, fazer o quê? Já passou.

     
  • At 20/11/18 22:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É triste, não é? A coberto do anonimato escreve-se tanta porcaria. Mostra o estado lamentável a que a nação leonina chegou. Pela primeira vez na vida tive que começar a bloquear aqui comentários. Tenho pena. No fundo é reflexo da grunhice que grassa na nossa sociedade e na falta de urbanidade e cidadania. Paciência.

     
  • At 21/11/18 06:09, Blogger Jasil said…

    Também tu Ana. Que sempre mostraste clarividência de raciocínio, voltaste após longa ausência, com raciocínio toldado ?
    Como é possível o N.M Almeida tolerar este tipo de comentários tóxicos dos avençados, imbecis, ressabiados e pseudo sportinguistas ? Estou em crer que alguns deles, a coberto do anonimato multiplicam os seus comentários só para denegrir e defender um sujeito que ia acabando com o clube ? O que move esta gente mal formada ? Só prazer de dizer mal do seu clube (?) Mentalidades deturpadas, mesquinhas, autenticos necrófagos que alimentam as suas mentes vomitando fel.
    Acho muito bem que o NMAlmeida contribua para a higiene e limpeza destes tóxicos mentais que proliferam e se multiplicam neste blog só para dizer mal do clube atual defendendo um louco cujo futuro é previsível. O v/ louco acabou,. Esqueçam, o Coiso não volta mais. Lutem pelo v/ clube se forem verdadeiros sportinguistas.

     
  • At 21/11/18 07:57, Blogger ana said…

    Jasil, eu sempre fui crítica de BdC. Da maneira como falava, dos modos... rascas, apesar de concordar com muito do que ele dizia. O Leonino pode confirmar isso, se quiser. Mas estava contente com o trabalho desenvolvido, com o crescimento do clube. Critiquei-o por trazer Jesus, pelos posts, pelo tom das declarações. Não sou acrítica. Defendi-o mais nos últimos seis meses do que nos anos todos que esteve à frente do clube. Não gostei da maneira como o atacaram, não gostei da maneira como foi destituído. Não gostei que Varandas se anunciasse a candidato à presidência ainda antes da assembleia destituitiva. Não gostei de muita coisa no processo. Não gosto de Varandas, ponto. Se o outro era um vulcão, este é um mar morto, não motiva ninguém, não mostra fervor, é... insípido. Passámos do 80 ao 8. Mas se lá se mantiver e apresentar bons resultados, a antipatia por ele decerto atenuará. Assim como não gostava do tom do anterior, posso muito bem continuar a não gostar do tom do atual, desde que apresente trabalho. Cabe-lhe a ele e à sua equipa reconquistar o meu apoio. Não vou boicotar nada. Vou subscrever ações, continuo a pagar cotas. Agora, não sou hipócrita nem sou de me calar. E a maneira como quem defende BdC é tratada, por ti inclusivamente, não contribui lá grande coisa para a união a que tão veementemente apelam. Não apelido quem de mim discorda do que quer que seja. Não me viste aqui ofender ninguém. Já tu... bem. É ler o teu comentário.

     
  • At 21/11/18 10:02, Anonymous Anónimo said…

    At 21/11/18 07:57, Blogger ana said…

    Disses-te TUDO


    NB: Não temos pedalada para acompanhar certos Sportinguistas que se reveem muito Chiques
    Querem ser bem formados e depois caem no ridiculo de ofender chamando nomes de quem discordam

    SL

     
  • At 21/11/18 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Para os que chamam "fivelas" ao actual presidente,e "traidores" ao Rui Patricio e Wlliam Carvalho,então cá vai:juiz mantem prisão preventiva aos 38 indiciados... sempre quero ver como é que os apoiantes do BdC,vão descalçar a bota,porque o problema agora é mesmo com a justiça.Quanto a Mustafá,esse até já esteve preso,e nunca fez aquilo que lhe foi pedido:expulsar a extrema direita da juveleo e do Sporting.

     
  • At 21/11/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Quem é esta palerma da ana? Com um perfil não disponivel vem aqui criticar os anonimos. Vá-se catar.

    Anónimo Silva Morais (pronto já não sou anónimo).

     
  • At 21/11/18 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    como é, o lápis partiu a ponta?

    temos de continuar a levar com lacraus , como este das 16:36?

     
  • At 21/11/18 18:45, Anonymous Anónimo said…

    At 21/11/18 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Lacraus ??!!!

    estás a pedir lápis da censura ?

    Qual a tua moral ?

     
  • At 21/11/18 18:45, Anonymous Anónimo said…

    At 21/11/18 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Lacraus ??!!!

    estás a pedir lápis da censura ?

    Qual a tua moral ?

     
  • At 21/11/18 20:28, Blogger ana said…

    A palerma da ana explica, Anónimo Silva Morais, transcrevendo o que escrevi, para ver se o ilustre anónimo Silva Morais percebe: "Sabem que a porra de um nick não vos tira o anonimato, não sabem?". A diferença é que a partir de agora, se o Anónimo Silva Morais começasse a assinar todos os comentários que faz com esse nick, ficaria a ser um "anónimo identificado", e eu saberia com que "anónimo" estava a "falar". Percebe a diferença? Quanto a isso de não ter o perfil disponível é opção de cada um. Há muito que o mantenho assim. Não percebo qual o interesse de quererem ver o meu perfil. Acredite, não tenho nada de interessante para mostrar. Uma coisa lhe garanto: não comento nunca como anónimo para dizer o que me apetece e não ter de assumir o que disse.

    SL, anónimo Silva Morais

     
  • At 21/11/18 20:46, Anonymous Anónimo said…

    Educação,Meu caro!!!sabe o significado?e sou Leal ao Sporting, ou contrário de vários Lacraus que por aqui Vegetam.

     
  • At 21/11/18 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Eu subscrevi hoje Obrigações do Sporting Clube de Portugal, não Obrigações de Frederico Varandas, Bruno de Carvalho ou Sousa Cintra! Amanhã último dia até às 15H espera-se ainda maior afluência (as Obrigações podem ser subscritas, também online, pela Internet). Hoje ao fim do dia já tinham sido comprado em Obrigações de cerca de 19 milhões de euros, segundo informações de Francisco Zenha à Sportv. Hoje, aos microfones da Antena 1 João Benedito apelou que subscrevessem as Obrigações. Obrigado Nuno pelo espaço concedido a este Sportinguista de coração. Obrigado. J. Rocha. Saudações Leoninas

     
  • At 22/11/18 16:19, Anonymous Anónimo said…

    A palermazinha da ana pseudo intelectual picou-se. Coitada. Olha filha vai dar banho ao gato....vai vai desanda,......

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home