"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 15, 2018

Justiça à portuguesa



Goste-se ou não do personagem, e eu nunca escondi detestar o estilo, a justiça portuguesa teima em dar tiros no pé.

Deter alguém num domingo à tarde, promovendo um ignóbil e abjecto circo mediático, para passados quatro dias libertar o cujo dito por insuficiência de provas, das duas uma:

1. Ou o nosso sistema de justiça está repleto de uma cambada de incompetentes.

2. Ou interessava desviar as atenções da opinião pública - nesta semana em particular - de outros processos potencialmente mediáticos que envolvem outros emblemas.

Embora não querendo acreditar, sou cada vez mais forçado a pensar que isto está tudo viciado e que se procede a detenções por encomenda, sob o manto de uma asquerosa promiscuidade entre órgãos de justiça - a roçar o justicialismo - e comunicação social.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


36 comentários:

  • At 15/11/18 14:16, Anonymous Anónimo said…

    3 membros da juve leo disseram isto e aquilo
    o "diz que disse" não vale nada, tem de ser confrontado com provas e se não as há as declarações desses membros valem ZERO. Pior: prestam falsas declarações, o que é crime

    agora uma coisa eu sei
    terrorismo jornalístico é andar a lançar boatos alarmantes

     
  • At 15/11/18 14:18, Anonymous Anónimo said…

    a brasileirização da justiça portuguesa...
    cria-se um consenso mediático que fulano X é o mau da fita e com isso a justiça acha-se no direito de prender pessoas

    presos à noite?
    no tempo da PIDE quando havia presos políticos

     
  • At 15/11/18 14:22, Anonymous Anónimo said…

    O cm andou anos a tentar a prender o Pinto da Costa,convenientemente esquecendo-se do benfica,agora também se esquecem do benfica e partem com tudo contra o Sporting,plantando todos os dias noticias anti Sporting.Entretanto proponho até porque há provas,que alguém do grupo cofina vá preso depois do ataque da celtejo ao Rio Tejo,porque há provas irrefutaveis.embrulha otario ribeiro...p.s-não houve um hotel atacado por elementos do slb na semana passada?já sei,esqueceram-se.

     
  • At 15/11/18 14:23, Anonymous Anónimo said…

    EUREKA!!!

    Parece que começas a "pensar"!!!

    e vai te preparando TU e MUITOS do que aqui vão debitando ALARVIDADES, porque o melhor ainda está por vir.

    sl

     
  • At 15/11/18 14:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anonimo das 14:23 deves andar desatento.

    Eis o que escrevi após a detenção de Carvalho:

    Mas enquanto sportinguista que nunca votou em Bruno Carvalho sou também o primeiro a desejar que tal não seja provado. Perderia Carvalho e perderia o Sporting. Seria demasiado mau para ser verdade...

     
  • At 15/11/18 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Resumindo e Concluindo foi a claque Juve Leo que um dia acordou mal disposta e resolveu organizar por sua conta e responsabilidade um ataque aos jogadores do Sporting dentro das instalações da Academia de Alcochete!

     
  • At 15/11/18 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está a verdade da mentira que tanto tempo já decorreu por toda a imprensa maléfica deste país onde até já tinham a cruz do calvário preparada para que BDC fosse lá pregado.

    Tanta mas tanta mentira apregoada aos sete ventos por gajos de qualquer tabanca que se estenderam ao comprido em vomitar coisas sem nexo nem credibilidade e que agora alguns já dizem que não disseram o que disseram, blá, blá blá etc. encolhendo-se na concha como o caracol quando se lhes toca com o dedo.

    Vê-se bem nas caras e expressões dos paladinos da bajulice que tantos tiros que deram na atmosfera agora fizeram ricochete e os atingiram de tal forma que agora já cambaleiam ao ponto de lhes faltar ideias para saírem da toca onde se meteram.

    Muito triste tudo isto a que se tem assistido por toda uma imprensa sem rei nem roque que apenas usa as coisas para fazer canal e mandar papel para a rua e ser devorado pelos contentores.

    Nas Tvs então é um fartote de caluniadores vendidos à desgraça que até mete nojo, gente sem escrúpulos nem identidade própria que para terem atenção trouxeram para a praça publica tanto alarve que brada aos céus
    ter ouvido tanta chafurdice sem sentido que agora se vê o que é essa gente tão baixa e tão reles que chega a meter dó.

    Isto tudo é o princípio desmistificado de uma cabala tão grande que quando vier a público o resultado final muitas cabeças por certo virão à tona como sendo o sumo real de um golpe bem orquestrado mas que agora tem à vista de todo o bom vigilante uma boa razão em que os maestros da geringonça estão na concha para dela saírem e todo o mundo saber aquilo que já é sabido mas que está recolhido, (os verdadeiros golpistas de tudo isto).

    Agora pede-se que se apure toda a verdade e que ela seja posta cá fora para todo mundo saber que:

    AS CARAS DE TUDO ISTO SÃO OUTRAS.





     
  • At 15/11/18 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Falta de provas? até onde chega a ignorância desta gente, falta de provas? MP pedir prisão preventiva, 750 mil euros para sair e apresentação diária na policia, é melhor assim do que estarem a comer á nossa custa.Esperem que os foguetes que agora deitaram ainda vão apanhar as canas.Aina falta muita gente a dar o trombone esperem---

     
  • At 15/11/18 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    ao começas a filtrar comentários (ex: o anónimo das 15:53), ou o teu sitio, mais dia menos dia vai parecer o BORDEL DA CMTV.

    SL

     
  • At 15/11/18 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Golpada dá vontade de rir estas cabecinhas medíocres continuam a não perceber o mal que este canalha
    fez e faz ao SCP, liberdade, só neste pais de corruptos isto. com acontece.Vão ver o que vai acontecer ás toupeiras, tudo boa gente e a caravana passa.

     
  • At 15/11/18 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Escreveu o expert das 16:04?

    Cuidado Nuno, o teu blog está a caminho do Esgoto da Etar de Carnide.

    Não queiras isso porque lá cheira tão mal e a corrupção é tanta assim como o delírio do pó que aquilo parece a feira da ladra em dias de saldos.

    E o Orelhas é a nossa puta.

    Está confirmado, não é invenção porque todo o mundo sabe isto e o Orelhas lá furtou um camião.

     
  • At 15/11/18 17:08, Blogger LF said…

    Desviar as atenções de quê?????
    De um caso de violação de segredo de justiça?
    Então violar segredo de justiça, e dar umas camisolas para obter informações sobre andamento de processos é mais grave do que espancar e aterrorizar três dezenas de profissionais indefesos?????
    Clubismos sim, mas caramba, sem perder a noção das realidades.

     
  • At 15/11/18 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, ao tocares na ferida dos lampiões eis que logo aqui surge um lampião assumido LF que foi picado pela tua expressão neste post (2. Ou interessava desviar as atenções da opinião pública - nesta semana em particular - de outros processos potencialmente mediáticos que envolvem outros emblemas)onde a verdade custa muito a engolir.

    Isto mostra bem que esta malta da etar que por aqui vagueia a destilar ódio e a parecerem ser Sportinguistas que no anonimato vomitam aqui tanta bacorada se possa com isto saber que eles quando vêem que a casa deles a arder o fogo passe para a casa do vizinho apareçam por aqui a debitar tanta nojeira como se tem visto.

    LF, lampião assumido como mostra o seu curriculum pessoal sentiu o peso camuflado que impera no reino da sua cor e, como tal, vem aqui deixar o cheiro balofo a podridão que perdura dentro da escumalha que gere a seita onde ela vegeta.

    E esta malta que tanto tem de vergonhoso no seu habitat clubista aparece por aqui a vomitar coisas destas?

    É preciso ter lata para tal coisa porque, violar um segredo de justiça, e dar umas camisolas para obter informações é muito grave sim e não só isso porque, corrupção a muitos níveis é muito grave porque ela faz parte da caderneta Orelhuda que não olha a meios para atingir os fins.

    E agora pergunta-se:

    Então esta gente vermelha sem vergonha na cara não tem os espaços vermelhos deles para que lá possam vomitar à vontade todas as suas frustrações?

    RUA COM ESTA CHOLDRA DAQUI PRA FORA

    PORCA MISÉRIA ESTA.

     
  • At 15/11/18 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Ó Almeida!

    Eles não foram libertados! Porra, eles têm que se apresentar todos os dias à Policia e têm de pagar uma caução de 70 mil euros. Isto não tem nada para se afirmar que foram libertados.

    Só não ficaram de prisão preventiva, porque o juiz entendeu que não há perigo de fuga.

    De resto, passam a partir de hoje de INDICIADOS a ACUSADOS de 57 crimes e a instrução dos processos irão ser feitos sobre aqueles números.

    Acabo de ver há pouco na TV, que o MP está a ponderar em recorrer da decisão do juiz.

    A ver vamos...Ainda irá correr muita tinta.

    O lunático destituído já começou a preparar os sportinguistas incautos, com o paleio que teve junto da sua residência, quando disse à CS que agora era um outro homem, que a partir de agora iria ter uma relação diferente com a CS. É que no próximo dia 15 de Dezembro haverá uma AG para o julgar e o expulsar do Sporting. A sua nova atitude, será para "amaciar" os sócios para evitar a expulsão. Depois de tudo o que fez ao Sporting e as atitudes que teve com os sócios, só cai no paleio do lunático quem quer.

     
  • At 15/11/18 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Afinal o Bruno é que foi o culpado de tudo o que aconteceu na Academia de Alcochete! O Bruno Jacinto está claro!

     
  • At 15/11/18 20:02, Anonymous Anónimo said…

    Afinal a MONTANHA pariu um Rato

    Mas o circo vai continuar tendo como actor BdC

    Cambada de fdp

     
  • At 15/11/18 20:06, Anonymous Anónimo said…

    METE NOJO estes sportinguados. Lampiões e Tripeiros
    BARDAMERDA
    Ainda vão levar com mais desgostos

    Aguardem

     
  • At 15/11/18 20:16, Anonymous Anónimo said…

    E agora camafeus da desgraça?

     
  • At 15/11/18 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Estava na cara.
    As 20 gramas de coca e uns tacos de haxixe tinham nome gravado?

     
  • At 15/11/18 20:18, Anonymous Anónimo said…

    CMTV acaba de declarar LUTO de 3 dias

    sinto muito

     
  • At 15/11/18 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Agora vou ver o Futsal no pavilhão que o meu ex presidente construiu.
    Alguns deviam ir era para Loures ou para Alverca.

     
  • At 15/11/18 21:47, Anonymous Anónimo said…

    "
    está claro!


    "At 15/11/18 20:02, Anonymous Anónimo said…

    Afinal a MONTANHA pariu um Rato"


    Acusados de 57 crimes cada um e a montanha pariu um rato?

    Pobre bruneco! Como estás intoxicado pelo brunalgas.

    Mas o melhor está para vir!

    A Auditoria forense vai mostrar os estragos que fez o brunalgas e o seu bando ao Sporting.


    Ninguém os vai livrar duns anitos de prisão na Carregueira.


     
  • At 15/11/18 21:53, Anonymous Anónimo said…

    "At 15/11/18 20:33, Anonymous Anónimo said…


    Agora vou ver o Futsal no pavilhão que o meu ex presidente construiu."

    Construiu ou mandou construir com o dinheiro dos sócios, depois de ter dito antes de fazer um peditório, que já tinha o dinheiro?




     
  • At 15/11/18 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Última hora:

    Bruno de Carvalho vai ser levado para guantanamo

     
  • At 15/11/18 23:09, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    Os cabeçudos hoje nem piam..muito
    Devem estar em como induzido

    Falem deste caso em 2009 .Final campenato Juniores com os Lampiões

     
  • At 15/11/18 23:33, Anonymous Anónimo said…

    At 15/11/18 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Hoje não é o teu dia ehehehehheh

    57 crimes ?! ou 55 titulos ?

    Vai dar banho ao cão ..vai-te catar ..tu vales ZERO és um lampião infiltrado aqui
    PARVO és e deves andar frustrado..secaljhar trabalhas para CMTV

    Parece qe decretou 3 dias de luto..aproveita

     
  • At 16/11/18 00:29, Anonymous Anónimo said…

    https://www.dn.pt/pais/interior/detencao-de-bruno-de-carvalho-incendeia-pgr-e-policias-10184159.html

     
  • At 16/11/18 07:28, Anonymous Anónimo said…

    Já agora, já devolveram o computador à filha do homem?

    Que palhaçada!!!

     
  • At 16/11/18 07:29, Anonymous Anónimo said…

    Deem a volta como quiserem mas esta foi uma enorme vitória de Bruno Carvalho que não precisou de Messis, Neymars ou CR7s

     
  • At 16/11/18 07:30, Anonymous Anónimo said…

    O casamento do século seria sem duvida o Rui P. Brás e a Tânia Laranjo

     
  • At 16/11/18 07:31, Anonymous Anónimo said…

    Sem duvidas que o Ministério Publico ficou muito mal na fotografia nesta palhaça/crueldade humana.

     
  • At 16/11/18 09:33, Anonymous Anónimo said…

    "Deter alguém num domingo á tarde" Ainda bem que sabemos que É o BdC. Pois mesmo assim um indiciado de terrorismo nos termos que todos supomos conhecer são detidos só durante os Dias úteis.

     
  • At 16/11/18 10:20, Anonymous Anónimo said…

    70 mil euros de caução, apresentação diária ás autoridades (falta de provas) dá para rir.Ainda não foi houvida toda a gente, enganar umas vezes ainda vá mas enganar sempre já é mais difícil, claro que agora é um homem diferente, para melhor ou para pior, para melhor? tenho duvidas a sua mente é de um homem maquiavélico, não tem cura-

     
  • At 16/11/18 14:33, Anonymous Anónimo said…

    "At 15/11/18 23:33, Anonymous Anónimo said…"

    Lampião és tu, mais quem te fez as trombas.

    Andaste a mamar à custa do Sporting e agora estás todo inflamado porque nos últimos meses te tem faltado o dinheiro que te dava o brunalgas pelos perfis falsos que utilizavas na Net.

    A Auditoria forense vai mostrar os estragos financeiros que o teu Deus brunalgas mais a sua equipa, fizeram ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    Espera mais um pouco, que o pior para o brunalgas está a chegar.

     
  • At 16/11/18 17:49, Anonymous Anónimo said…

    At 16/11/18 14:33, Anonymous Anónimo said

    Cuidadinho com lingua
    Olha desta vez as mordidelas que tens dado ficaste com lingua Inchada.
    Agora cuidado que ainda vais ter mais surpresas

     
  • At 16/11/18 18:22, Anonymous Anónimo said…

    com a língua bem inchada ficaram os letais ao sporting com a acusação de 99 crimes ao seu sociopata destituído!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home