"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 19, 2018

Tão simples quanto isto

Tão simples quanto isto: Frederico Varandas é o meu presidente. Apoiei e fiz campanha por João Benedito. E voltaria a fazer. Mas neste momento o presidente é outro. E terá o meu apoio enquanto adepto, sócio e accionista da SAD. Assim deliberou a maioria de votos da massa associativa. Mas em momento algum abdicarei do meu direito à crítica construtiva.

Quanto a Bruno Carvalho, nada mais é agora do que um ex-presidente a contas com a justiça e líder quase espiritual de uma fação saudosista. Nunca votei nele, mas nunca deixei de reconhecer as coisas boas que fez enquanto presidente. Teve a nação leonina a seus pés, deixou-se inebriar pelo poder, entrando numa espiral de desvario. Paciência.

Quem quiser entender isto, pois que entenda. Quem não quiser, pois que não o faça. É que havendo um óbvio processo de estupidificação do povo em curso é natural que parte da massa adepta do Sporting também seja atingida pelo mesmo.

NOTA: acabou-se a tolerância para insultos, trocas de acusações ou comentários revanchistas que nada acrescentam à discussão. 
A partir de agora, neste blogue vigora a política da tolerância zero. 
Quem gostar, gosta. 
Quem não gostar, a porta da rua é a serventia da casa. 
Boa viagem!

Nuno Almeida