"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 18, 2018

Memória curta



Numa semana em que Bruno Carvalho é detido e a seguir libertado - embora com várias acusações formais às costas - aconselho os seus admiradores e adoradores (admiradores num grau de fanatismo) a terem alguma calma e a guardarem os foguetes para já.

É que convém ter memória e lembrar os dislates e os desequilíbrios cometidos nos seus últimos meses enquanto presidente. 

Se os seus adoradores ainda acreditam que foi esmagadoramente destituído apenas devido ao ataque a Alcochete é porque se querem iludir a eles próprios. 

Carvalho foi nos últimos meses um presidente desequilibrado, narcisista, egocêntrico, com síndrome napoleónico e com uma avidez de conflito com tudo e com todos.

Se ter saído em liberdade, mediante pagamento de caução e com obrigatoriedade de apresentações periódicas é motivo para festejarem pois que sejam muito felizes. Tenham é alguma calma porque a procissão apenas vai no adro... 


Nuno M Almeida