"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 24, 2018

Missão cumprida

L. Vildemoinhos, 1 - Sporting, 4

Missão cumprida em Viseu, seguindo o Sporting em frente na Taça. 

Pese embora uma primeira parte cinzenta, com um empate ao intervalo que premiava os viseenses, o Sporting dominou naturalmente todo o jogo. 

No segundo tempo, um golo brilhante de Bruno Fernandes desbloqueou as redes do adversário, tendo sido com naturalidade que vieram mais dois golos para coroar uma segunda parte mais confortável. 

Para a história e para as estatísticas fica um triunfo por 4-1 na estreia oficial de Marcel Keizer. 


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 24/11/18 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Apenas e só Missão cumprida

     
  • At 24/11/18 17:27, Anonymous Anónimo said…

    Uma questão pretinente me ocorre

    Talvez algum ressabido ou mesmo Nuno M Almeida me saiba explicar isto:

    Alguém me consegue explicar qual é a diferença entre o ataque a Alcochete
    e o ataque ao hotel onde estavam os Holandeses (AJAX)???

    Os meus sinceros agradecimentos
    SL

     
  • At 24/11/18 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto houve pernas...a diferença foi "bola"!!

    A jogar como hoje, em Vila do Conde...

     
  • At 26/11/18 11:55, Anonymous Anónimo said…

    Venha o SLB em Alvalade!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home