"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 22, 2018

O que dizem agora os arautos da desgraça?

A Sporting SAD - em comunicado enviado à CMVM - anunciou hoje ter garantido a susbcrição de 26,1 milhões de euros da oferta lançada para o Empréstimo Obrigacionista.

Apetece-me agora perguntar onde andarão e o que dirão os arautos da desgraça que afirmavam que este Sporting era um clube descredibilizado, moribundo e falido, e que não oferecia um mínimo de garantia a nenhum investidor, pelo que poucos seriam os interessados em subscrever as nossas obrigações.

Claramente desvalorizaram o amor que a nação leonina nutre pelo seu emblema e subvalorizaram a grandeza e a credibilidade do Sporting.

Eu sei que é fácil bater no Sporting, mas reitero a pergunta: o que dizem agora os arautos da desgraça, nos quais incluo alguns sportinguistas da treta que andam para aí a dizer que o Sporting morreu? Kompensan trata!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 22/11/18 20:01, Anonymous Anónimo said…

    26.1 ?

    Foi quanto perderam os que adquiriram.

    BES e BCP-Millénio tratam do assunto

     
  • At 22/11/18 20:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Azia é coisa lixada...

     
  • At 22/11/18 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Azia ?!
    de Fundos perdidos?
    Nunca entrei nem entro neste jogos a dinheiro..

    Estou como diz o outro: Abaixo com exploração das galinhas quem quiser ovos que os ponha.
    O meu $$ custa-me muito a ganhar e não é para XULOS ou Traidores


     
  • At 22/11/18 21:03, Blogger João said…

    Pode-se considerar que o EO fechou com sucesso, apesar de tantos a remar contra. Mais uma vez os Sportinguistas ajudaram o clube como na decada de 50 para construir o Jose Alvalade. Os Sportinguistas aparecem sempre, ja apareceram na Assembleia da Destituição. Graças a esse apoio o Sporting contra tudo e contra todos esta de PÉ.
    SL

     
  • At 22/11/18 23:27, Blogger JHC said…

    Desta vez fomos confrontados com mais dificuldades que nos empréstimos anteriores o que também se traduziu em 4.112 subscritores contra os mais de 16.700 da última emissão.
    Apesar disso foram conseguidos 26 milhões de euros, e sem necessidade do plano B, a utilização da linha de crédito de 18 milhões negociada pela anterior direcção como deu conta Francisco Salgado Zenha, e que poderá servir para outra situação menos confortável.
    SL

     
  • At 23/11/18 00:55, Anonymous Antonio Simões said…

    Pois é amigo Nuno a dor de cotovelo custa muito. mas deixe lá que ainda vão ter que engolir muito mais, pode ser que se calem de vez.
    Um abraço e viva o sporting.

     
  • At 23/11/18 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Fundos perdidos? ou seu ignorante aponte aqui quem foi que já investiu nas obrigações e que o sporting não pagou.Diga lá quem foi.Esta ultima não foi paga em devido tempo mas vai ser paga na segunda feira, o sporting nunco ficou a dever nada a ninguém, se calhar o seu clube não pode dizer o mesmo.

     
  • At 23/11/18 19:59, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas, embora não ter sido o meu escolhido, tenho que reconhecer que tem conseguido com muitas dificuldades ocasionadas por outros, levar a água ao seu moinho.


    A equipa está com menos 2 pontos que o comandante da geral e iremos ver se o Kiser será capaz com um pouco de sorte de aguentar a equipa assim até à abertura da janela de transferências e de juntar à equipa principal mais pelo menos 3 jogadores de valor. O ideal seria o regresso por empréstimo de Adrien Silva, que iria dar ao meio-campo outra capacidade de liderança.

    Quem anda defraudada com estes acontecimentos é a carneirada, que esperava duro como ferro, que tudo iria cair por terra e que não seria conseguido os 30 milhões que o seu querido brunalgas não pagou, embora a tão grande gestão por ela tão gabada, mas que deu nisto.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home