"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 29, 2018

Há 38 anos...


Em 29 de novembro de 1980 era inaugurada no nosso velhinho José Alvalade a primeira LOJA VERDE, confirmando-se também nessa época o pioneirismo do nosso clube, já que fomos os primeiros a adoptar tal conceito.

Entre variadíssimos artigos de merchandising comprados nas lojas oficiais de Alvalade, nomeadamente por baixo da bancada central, recordar-me-ei para sempre, com particular carinho, da camisola oficial da época 1999/2000, com o intuito de uns dias mais tarde celebrar o fim do terrível jejum de 18 anos!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 29/11/18 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Saudades desses tempos!

     
  • At 29/11/18 14:56, Anonymous aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida,

    É realmente uma data bonita e também quero dar-lhe os parabéns pela nova foto de capa do seu blogue. Está excelente!!

    Saudações Leoninas

     
  • At 29/11/18 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado, amigo Aracaçu. Foi uma foto tirada num SPORTING-benfica destas últimas épocas, num ambiente fabuloso de fervor leonino colectivo.

    Nuno M Almeida

     
  • At 29/11/18 16:48, Anonymous Anónimo said…

    O que eu já gastei nas nossas lojas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home