"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 03, 2018

15 de dezembro!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 3/12/18 10:40, Blogger Revoltado said…

    Acho fantástico a croquetada sportingada chupista estar sempre mais preocupada com o dito cujo do que com o atropelo ás boas normas e regras do sporting . Porque se recusa Rogério Alves a cumprir o 11* estatuto do clube quando tal lhe é perentóriamente pedido num assembleia geral onde por norma é o sitio indicado para tal ??? Criticaram veemente o outro de atropelos e violações de estatutos e agora ... caladinhos e a assobiarem para o lado . Os falsos moralistas que apenas tinham uma agenda própria e que pouco se importam que outros atropelem e violem os estatutos . O que importava mesmo era derrubar uma pessoa . Com o passar do tempo muita coisa vai ficando clara

     
  • At 3/12/18 10:55, Blogger Revoltado said…

    Rogério Alves assobia para o lado e recusa a leitura da acta da AG de dia 23, a tal da suposta destituição... E porquê? Porque diz que devia ter sido na AG seguinte, e a AG seguinte, para eles, para a dita a leitura, foi a das eleições...

     
  • At 3/12/18 11:05, Blogger Revoltado said…

    Dias Ferreira ❌
    João Benedito❌
    José Maria Ricciardi ❌
    Pedro M Rodrigues ❌
    Fernando Tavares Pereira ❌

    Estes meninos não estiveram presentes na última AG

    Porque seria ?..foram jantar com a Seita dos Lampiões?

     
  • At 3/12/18 13:17, Blogger Revoltado said…

    Destruíram o Homem Bruno de Carvalho para que o presidente não voltasse a mexer com o que mexeu e caso seja necessário, será expulso de Sócio do Sporting, não no dia 15 de dezembro mas num dia qualquer do próximo ano.

    Até porque, como diz JML, e cito; dia 15 não é o fim, é o princípio!

    Este é o ano do Sporting campeão em futebol.

    Até dia 15 de dezembro, não cessarão as notícias bombásticas sobre BdC e sobre um Sporting afectado pelo passado.

     
  • At 3/12/18 13:58, Blogger anonymus said…

    E a carneirada bruneca apoiante do brunalgas, continua a ignorar a razão da queda do seu ídolo. Continua a atirar para as ortigas o que foi a chulice do brunalgas dos 3 olhos e da sua equipa de muchachos, que se comportaram como se o Sporting fosse propriedade deles!

    Acusaram os croquetes de terem roubado o Sporting sem nunca o terem provado, mesmo com todos os processos que lhes moveram e ao mais ridículo é que foram eles a inventarem resultados positivos nos R&C do Clube, antecipando receitas da NOS para roubarem e se distribuírem lucros imaginados, procedimentos que classificam quem os aplicou.

    Foi um REGABOFE!!!!

    Agora, sentem-se órfãos do destituído por 71% dos sócios, depois dele passar por cima dos regulamentos do Clube e de ter feito "gato sapato" de todas as regras mais elementares do que é viver em democracia.


    Esperem que o pior para eles e para o seu messias ainda está para vir!

    O hotel da Carregueira já tem um quarto à sua espera para o hospedar durante um certo tempo, que será certamente de alguns anos.

    Entretanto, será sempre melhor inscreveram-se no desemprego para receberem algum, porque a MAMA de Alvalade...acabou!

     
  • At 4/12/18 09:18, Blogger João said…

    Vamos la estar a apoiar a Direção legitimamente eleita. O Sporting, fundado em 1906 por José Alvalade, não pode estar refém de ninguém. Dia 15 acabar com a palhaçada. Rua com os brunistas e companhia.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home