Veja-se a diferença
Veja-se a diferença entre o destaque dado por um jornal e pelo outro a uma das mais dilatadas vitórias leoninas no estrangeiro em provas europeias.
Não só prestigiámos a instituição como o futebol nacional, mas no caso de um órgão (não) oficial de um emblema nosso rival o que interessa mesmo é dar total destaque às inspirações divinas do presidente de um clube que esta semana perdeu ‘apenas’ por 5-1 na Alemanha.
Vá lá que já nem sequer fazem um esforço para disfarçar ao que vêm...
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 30/11/18 07:04, Anónimo said…
De leitor fidelissimo deixei de sujar as mãos e os olhos ainda não era diário depois de ler um artigo nojento do sr. Serpa.
Só me admira como há Sportinguistas que não têm pudor em lá escrever e se lhes " vendem por vaidade ou $.
É preciso comunicar? Há outros canais e dali nunca virá bom vento. Às claras e subliminarmente defendenm sempre o nosso adversário e são nossos inimigos - ao passar nas bancas não posso deixar de ver os titulos, sujando os olhos, em modo automático.
Leão irredutivel
At 30/11/18 08:09, Anónimo said…
Estado lampiânico em todo o seu nojento esplendor
At 30/11/18 09:38, Anónimo said…
SINCERAMENTE NÃO VEJO DIFERENÇA ENTRE ESTES "PASQUINS", SENDO QUE A "A BOSTA" NUNCA ENGANOU NINGUÉM, O "RASCORD" É CÍNICO E DE FACÇÃO...ATREVO-ME ATÉ A DIZER QUE O "RASCORD" É AINDA MAIS FACCIOSO QUE A PRÓPRIA "A BOSTA"!!!
NÃO SE ESQUEÇAM "RASCORD=COFINA"...OS MAIORES INIMIGOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
SL
At 30/11/18 11:28, fanático said…
O habitual. O jogo para os tripeiros a bola e record para a lampionagem e o Jornal do Sporting para o Sporting.
At 30/11/18 12:08, Anónimo said…
jose Manuel delgado ou vitor serpa deviam dar o lugar a gente mais nova,mais responsável,gente que é jornalista e que tem um código deontologico para cumprir.quanto ao grupo cofina,toda gente sabe que deu cobertura a um atentado da celtejo no rio tejo.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home