"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Há azias incuráveis...


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 7/12/18 09:37, Anonymous Anónimo said…

    Mas ninguém dá 2 biqueiros neste pilha galinhas miserável?

    Gosto particularmente da parte "Nunca seria capaz de prejudicar o Sporting". Fartei-me de rir sozinho a ler esse trecho...

    Zé Maria, tenho uma novidade para ti. O meu filho e os meus netos vão pagar, durante décadas, todo o lixo que tu e o teu primo nos deixaram no BES, portanto, ladrãozinho de capoeira, pelo menos ganha um bocadinho de vergonha na cara e deixa-nos em paz no nosso Sporting (nosso, mas não teu, que és a ovelha negra desta família). Vai para a tua CMTV de estimação (desta vez inovou...) e não nos piques mais os miolos porque já não há pachorra para uma criatura tão reles e baixa como tu!

    Que canalha!!!!

    José Gomes (JG)

     
  • At 7/12/18 09:41, Anonymous Anónimo said…

    RICCIARDI VAI TE CATAR!

     
  • At 7/12/18 10:35, Blogger Anónimo said…

    O que me espantou, foi a quantidade de votos que ainda obteve nas últimas eleições. Demasiados votos para esta figura sinistra que manipula os bastidores do clube nos últimos 20 anos.

     
  • At 7/12/18 10:41, Anonymous Aracaçu said…

    Como é óbvio não se conformou com as eleições e está à espera que as coisas corram mal no espaço de 1 ano e meio/2 anos, para se candidatar outra vez... ele não está habituado a perder estas disputas porque tudo na vida lhe foi dado de mão beijada... nasceu em berço de ouro... não sou muito fã de Varandas mas se cumprisse os 4 anos de mandato seria bom porque significava que o Sporting ia ganhar coisas importantes... não nos iludamos... presidente que agora no Sporting nos 2 primeiros anos não vencer nada fica já muito tremido derivado desta inacreditável seca de ganhar campeonatos... mas Ricciardi NUNCA!

     
  • At 7/12/18 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Farto deste gajo
    Farto destes senhores da banca
    Farto desta m.... toda

     
  • At 7/12/18 15:08, Blogger Revoltado said…

    Juntam-se as Comadres descobrem-se as verdades..

    SPORTING Rachou e NUNCA mais volta a ficar bom

     
  • At 7/12/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    No Sporting desde que me lembro, quando as coisas estão correr bem, aparece sempre alguém ou algum grupo a destabilizar. Está no sangue deste Clube. Dasse.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home