"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 17, 2018

Vão dar uma curva!



É verdadeiramente impressionante o modo como este futebol solto, vistoso e vitorioso da era Keizer está a provocar azia em tanta gente.

Já nem sequer vou falar de alguns sportinguistas de pacotilha, daqueles que são tão fanáticos por certas ‘seitas’, que até lhes dói ver este Sporting a ganhar. Esses nem resposta merecem.

Falo sim de comentadeiros e paineleiros de vários programas, os quais após o jogo de ontem, tal como antes já tinham feito perante um Sporting altamente produtivo no ataque (25!) e apenas com 6 golos sofridos sob o comando do holandês (6 jogos), fizeram de tudo para desvalorizar o triunfo frente ao Nacional.

Desde os arautos da desgraça que afirmaram que isto  qualquer dia corre mal, que esta sequência vitoriosa é apenas um fogacho fruto da chicotada psicológica, que os treinadores portugueses é que são bons, até aos que anunciam que a veia goleadora em breve vai secar, é impressionante como se lida muito mal com a forma como o Sporting melhorou meteoricamente, sobretudo comparando com o estilo de jogo penoso e arrastado sob a batuta de Peseiro.

Por contraste, ontem cheguei inclusivamente a ouvir falar várias vezes no exemplar pragmatismo da exibição benfiquista e na excelência de Jonas... mas só se for a cavar grandes penalidades ou a deliciar-nos a todos com a elegância de belos saltos para a piscina.

De facto, se queremos manter a nossa sanidade e não nos deixarmos intoxicar por tanta parvoíce e desonestidade, o melhor mesmo a fazer após cada jogo do Sporting é evitar passar por certos canais e programas, e sobretudo evitar ver e ouvir tanto disparate.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 17/12/18 10:07, Anonymous Anónimo said…

    Isso é uma cambada de avençados

     
  • At 17/12/18 10:37, Anonymous Anónimo said…

    PQP para o brunalgas e para os seus lambe cus

     
  • At 17/12/18 10:39, Anonymous Anónimo said…

    Realmente ja mete nojo ouvir certos ambrosios falar do Sporting.Doi muito doi eu sei que doi ver uma equipa que Antes de comecar o campeonato nao contava para nada e Agora de repente esta a meter medo a estes merdas todos.Ontem a ouvir o gordo Gobern quase que vomitava....

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home