"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Reforços à vista


Tudo bons nomes, tudo boas opções para ficarmos com um plantel mais forte e com melhores soluções. 

Parece-me que o lado esquerdo da defesa também necessita de ser reforçado: Jefferson não é opção e Acuña usa e abusa dos cartões.

Cereja no topo do bolo seria também o regresso de Slimani. Quem sabe...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 21/12/18 12:15, Anonymous Anónimo said…

    SCP, a equipa mais goleadora da europa (in DN)
    Depois de Alcochete ninguém imaginava que isto pudesse acontecer, diziam todos que o SCP não iria lutar pelo título com as saídas de vários jogadores.

     
  • At 21/12/18 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Eu ia buscar o Fabio Coentrao

     
  • At 21/12/18 16:39, Anonymous Anónimo said…

    sim,a defesa precisa de ajuda,e quando acontecer um resultado menos conseguido,serão estes os criticados...e não merecem,o Coates,o Mathieu são os maiores mas precisam de ajuda,sem duvida.O Coentrão era bem vindo,mas quer ir para o estrangeiro,paciencia.

     
  • At 21/12/18 21:38, Blogger Unknown said…

    O lugar mais carenciado é o de defesa direito. Quer Ristosvki quer Bruno Gaspar não têm nível para jogar no Sporting. Ambos são um desastre a defender, o macedónio um pouco melhor a atacar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home