"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Ceguinha...


Hoje fiquei a saber que a Justiça não é cega. A Justiça é ceguinha. Ou pior: finge ser ceguinha! 🤮

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 21/12/18 17:07, Anonymous Anónimo said…

    Ás tantas,a juíza foi para o Marques de Pombal falar com aqueles 3 tipos do pnr,e achou por bem não incomodar um dos últimos grandes símbolos do Portugal salazarista.

     
  • At 21/12/18 17:11, Blogger Anónimo said…

    Uma vergonha... tenho nojo deste país. Andaram uns a morrer no passado, para nós hoje termos um país de corruptos.

     
  • At 21/12/18 17:16, Anonymous Anónimo said…

    E tu és um Patetinha...pensavas que poderiam fazer algo do género do que fizeram ao Sporting, nos últimos 6 meses?!!acorda Papalvo e contenta-te com as migalhas...e mesmo essas serão efémeras.

    Até breve

     
  • At 21/12/18 17:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Patetinha são as tuas orelhas, ó imbecil!

     
  • At 21/12/18 17:39, Anonymous Anónimo said…

    A CRONOLOGIA DA VERGONHA - Ler isto até dá vómitos:

    Recorde-se que, à SAD encarnada era imputada um crime de oferta e recebimento indevido de vantagem, que poderia trazer sanções desportivas, entre as quais a descida de divisão. Ana Peres considerou ainda que Paulo Gonçalves não agiu em nome da SAD do Benfica, pelo que a acusação de corrupção cai para a pessoa coletiva, mas não para o ex-diretor jurídico.

    16.19 horas: SAD do Benfica ilibada de todos os crimes. Juíza considera que não é possível considerar que Paulo Gonçalves agiu em nome da SAD encarnada.

    16.18 horas: José Augusto Silva acusado de peculato.

    16.18 horas: Paulo Gonçalves vai a julgamento por Corrupção, violação do segredo de justiça e acesso indevido.

    16.15 horas: Resta apenas um crime para imputar à SAD encarnada, o de corrupção.

    16.14 horas: Júlio Loureiro não vai ser pronunciado no processo. Juíza considera que o funcionário judicial não praticou qualquer crime.

    16.05 horas: SAD do Benfica não está acusada de oferta e recebimento indevido de vantagem. A justificação baseia-se no facto de os atos de Paulo Gonçalves não podem ser imputados a uma pessoa coletiva. Cai assim o único crime que possibilitava a existência de sanções desportivas ao Benfica.

    15.58 horas: Paulo Gonçalves e Júlio Loureiro também já souberam que não vão ser indiciados por recebimento indevido de vantagem. Ainda não existe decisão em relação à SAD.

    15.40 horas: Dos 30 crimes que recaem sobre a SAD do Benfica, 28 já caíram.

    15.40 horas: Caíram também os crimes de violação de segredo de funcionário, favorecimento pessoal e de falsidade informática relativos a José Augusto, Júlio Loureiro e Paulo Gonçalves.

     
  • At 21/12/18 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha!!!!!!!!

     
  • At 21/12/18 17:50, Anonymous Anónimo said…

    Então Nuno??!! Obviamente, o Paulo Gonçalves atuou por conta e benefício próprio! É do conhecimento público que aceder a contratos de adversários diretos, bem como a processos em que o Benfica estava envolvido, dá descontos na compra de torradeitas na Worten e prioridade nas filas para atendimento na Segurança Social. E obviamente, que os funcionários públicos não tiveram qualquer benefício pessoal. Era o que faltava eu ser de um clube e um funcionário desse clube oferecer-me tudo e mais um par de botas por ter dado / permitido acesso a informações confidenciais, ser considerado um benefício pessoal??!! Sinceramente, estou zero surpreendido com esta decisão. É simplesmente vergonhoso e expectável! Se o carnide fosse condenado, nas próximas legistlativas os votos no PS (gerido por lampóes sem vergonha) caiam drasticamente e isso era outro problema. Lembram-se do carroussel do Mendes?? Pois existem outros bem maiores.
    Em todos os anos que o Sporting não tem sido campeão, em 80% reconheço sem qualquer problema a nossa falta de capacidade para o ser, pois cometemos muitos erros. Mas nos outros 20%...não brinquem comigo! E isto faria muita diferença na nossa história! Até porque depois o que verdadeiramente interessa é o ataque à Academia, bem como o super detalhado e preciso Cashball, ou os posts do Facebook do BdC! E nós Sportinguistas papamos disto e ainda tenho que ouvir alguns a dizer que sentiram vergonha em ser do Sporting! Jamais! Mas está tudo bem...pago quotas desde que nasci, tenho gamebox, vou a jogos fora, vou ao pavilhão, consumo na Loja Verde e até o NIF da Fundação vai no meu IRS, mas no fundo o futebol nacional é uma farsa e o burro sou eu...ano após ano. Mas se pensam que desisto ou me vergam, estão muito enganados! SL e viva o Sporting! Sempre e para Sempre!

     
  • At 21/12/18 17:55, Anonymous Anónimo said…

    Mas estavam à espera de quê?!

    Que os toupeiras fossem condenados?

    O MP está corrompido até às orelhas!

    Com a alegação da juíza que não houve crime informático, porque não foram alterados os dados copiados, vamos ver se a lampionagem vai continuar a exigir aos que os que entraram no seu sistema informático, para serem condenados!kkkkkkkkk


    Ficou provado que qualquer um pode, a partir de agora, entrar no sistema informático de alguém (singular ou colectivo) e utilizar do que de lá tirar como muito bem entender, desde que não altere os dados originais!


    Em suma.Ficou-se a saber por esta decisão, que crime é viciar os dados informáticos... e não roubá-los!LOOOL

     
  • At 21/12/18 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo, aquele campeonato de 2016...

    Mas sim, não vai ser esta rebaldaria que vai esmorecer o sportinguismo dos verdadeiros leões.
    Também eu continuarei a pagar as quota e gameboxes cá de casa, a comprar merchandising e a apoiar o clube. Cada vez mais!

    Nuno M Almeida

     
  • At 21/12/18 17:56, Blogger Revoltado said…

    Para o Paulo Gonçalves se agarrar à bomboka toda deve ter já garantida uma aposentadoria até ao fim da vida e muito boa!!!

     
  • At 21/12/18 18:21, Blogger Revoltado said…

    Paulo Gonçalves irá a julgamento por corrupção mas a Benfica SAD não porque, segundo a juíza de instrução Ana Peres, P. G. não agiu em nome da SAD.

    Seguindo a lógica da magistrada, estamos a dar carta branca a todos as empresas, associações, instituições, clubes para corromperem a seu bel-prazer, desde que não sejam membros da administração da dita.

    Pouco interessa se o gabinete do sujeito faz paredes meias com o do presidente, ou se este representa a empresa em reuniões. Desde que não faça parte da administração...

    Resumidamente, a juíza Ana Peres aprova os testas de ferro e desresponsabiliza quem os usa.

    Como diria o outro:
    "Isto é tudo um putedo".

     
  • At 21/12/18 18:31, Blogger Jasil said…

    Que tristeza: Que País. Que justiça! Tenho vergonha de ser português. Estão criadas as condições para que o estado lampianico se sinta impune. Não é por acaso a mudança da PGR, dos juizes anti corrupção nesta conjuntura. Continuem a votar nestes Costas, Centenos, Paulos Ribeiros e outros vermelhos...

     
  • At 21/12/18 20:06, Anonymous Anónimo said…

    O Ministério Público foi humilhado por esta juiza que viu uma luz durante a noite. As tais provas que nunca as houve tão fortes e cristalinas, pariram uma toupeirinha.
    Só lhes resta, ao MP, o caso Alcochete para "fazer" justiça e limpar a cara perante o país. Aí já terá juízes capazes e será exemplar visto que no Sporting é possível cagar em cima(desculpem a linguagem) sem preocupações políticas. Vai uma aposta?

     
  • At 21/12/18 20:07, Blogger JHC said…

    Nunca concordei tanto consigo, caro Jasil. Será uma limpeza!

     
  • At 21/12/18 20:35, Blogger fanático said…

    Tenho que admitir pela primeira vez na minha vida, o carnide é o maior.
    E o Orelhas é o maior.
    Dúvidas?

    Leonino, visito este blogue há uma data de anos, como sabes, mas ultimamente não tens publicado algumas mensagens minhas... será falta de net? Cumprimentos.

     
  • At 21/12/18 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, se não comentas enquanto anónimo e não debitas insultos, todos os comentários têm sido publicados. Acho estranho...
    Atenção que em alguns browsers por vezes os comentários não entram...


    Nuno M Almeida

     
  • At 22/12/18 11:11, Anonymous Anónimo said…

    foi ANA PERES, foi ANA PERES, foi ANA PERES.
    foi o M.P. que acusou leve, levezinho... e deixou a porta aberta para escaparem (acusa a SAD e exclui f.v. !!! muito bom!!!)
    além dos amores à camisola de alguns, visíveis nos camarotes da luz
    Têm medos, medos, medos
    medos pessoais
    medos partidários
    medos políticos
    do estado lampiânico.
    na minha opinião só alguém completamente louco,completamente lunático poderia pensar que a corrupção - hoje ou algum dia - teria vencimento e consequentemente haveria no fim de todos os processos descida de divisão, independentemente de toda e qualquer prova.
    podem estar à vontade, ontem, hoje e sempre, façam favor...
    houve acusação porque não havia como fugir ao problema de toupeiras na justiça (facto de uma gravidade tal que não é possível de ser enaltecida)
    a saída é o bode expiatório tão perfeito que até tem barbicha.
    mas nem este vai ser imolado, talvez perca a barbicha e seguirá bem albardado...
    salvas as aparências ( "deixemos a justiça funcionar" - é democrático e é uma estrutura isenta e justiceira) siga a rusga… (al capone só foi condenado por crimes fiscais, antes disso claro que era um cidadão inocente…)
    (nós não nos damos ao respeito, nós somos bons é a bater em nós próprios.)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home