"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Como as coisas mudam (parte II)

Há pouco tempo era a bagunçada em Alvalade, anunciava-se o dilúvio, a guerra civil era inevitável e a equipa de futebol estava prestes a implodir.

Agora já vamos vendo a nação leonina mais serena, o clube tende a estabilizar depois do verão mais terrível da sua história e o nosso futebol virou página.

Ao invés, na casa das toupeiras, dos encartilhados e dos paineleiros avençados, onde antes todos andavam de peito feito, agora todos ralham e ninguém tem razão. Cereja no topo do bolo para uma cisão ainda maior? O regresso em Janeiro de um certo treinador, antes excomungado e renegado.

Arrumemos assim a casa, não desviemos as atenções e o foco para nós - como até há pouco alguém fazia - e deixemos o vizinho arder na sua anunciada autoflagelação...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 21/12/18 13:19, Anonymous Anónimo said…

    Hihihihihihihi

     
  • At 21/12/18 15:16, Blogger JHC said…

    Daqui a 5 anos muitos de nós estarão aqui para julgar os resultados do que será o trabalho da nossa actual Direcção.
    À 5 anos atrás também viramos uma página negra em que estávamos falidos e vindos da pior época desportiva da nossa história. E no final passados 5 anos, apesar dos titulos europeus e 50 títulos nacionais em 2018, caímos numa crise de gestão nunca antes vista.
    Aprender com os erros e aproveitar o que de bom foi construído é o desígnio da direcção de Varandas. E estou convicto de que seremos bem sucedidos.
    Estamos outra vez no bom caminho.
    Quanto as toupeiras é deixar que os holofotes continuem a iluminar as tocas.

    Já agora, iremos à Vila da Feira para a Taça de Portugal.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home