"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 18, 2019

Dois pesos, duas medidas

Ficámos por estes dias a saber que o hacker Rui Pinto - na opinião de uns iluminados encarnados - não agiu por conta própria e que seguramente estava a mando de Porto e Sporting. Provas até agora, zero...

Ora, por contraste, Paulo Gonçalves, colaborador do Benfica, cometeu actos ilícitos visando favorecer o clube que servia, mas nada tendo este a ver com o assunto. Agiu por uma abnegada conta própria.

Hilariante, no mínimo.

And last but not the least: vamos deixar de discutir o conteúdo para nos desviarmos para a discussão da forma? Vamos deixar de discutir a gravidade dos crimes que os e-mails interceptados evidenciam, passando apenas a pôr em causa a forma como os mesmos foram obtidos?

Tenham juízo, pá! Deixem lá de brincar connosco e de fazerem de nós parvos!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 18/1/19 11:22, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, além do que escreves, há aqui algo de muito mais grave. O mandato que pendia sobre o hacker referia-se ao football leaks. É nesse âmbito que está a ser investigado e os queixosos são, entre eventuais outros, a Doyen, o Sporting e o Porto. Não a miserável organização criminosa de Carnide.

    A CS tem tentado passar a imagem que o hacker foi preso por causa dos mails do carnide e tenta transforma-lo num criminoso que prejudicou a imagem daquela organização mafiosa, enviesando a verdade dos factos e manipulando a opinião publica (os mails também foram inventados pelo hacker? Sabemos bem que não...).

    Alias, a própria PJ já emitiu um comunicado alertando que ligar o mandado de captura aos mails do Carnide é abusivo. Essa declaração da PJ foi ignorada pela CS... se não nos espantamos que as putas da cofina façam isto, já é grave que a noticia de um órgão pago por nós como a RTP fale na detenção com as imagens do Carnide em fundo e ligando-a á dita organização mafiosa. Se é para isto que existe um serviço publico de informação, então não precisamos dele e privatizem a RTP porque uma televisão publica mentirosa, desonesta e vigarista não faz falta a ninguém e pelo menos poupamos dinheiro nos nossos impostos. Até á pouco tempo eu era um acérrimo defensor de termos uma TV publica para contrabalançar as mentiras das cofinas. Agora começo a ter muitas duvidas que precisemos deste tipo de serviço publico de informação...

    José Gomes (JG)

     
  • At 18/1/19 11:32, Anonymous Anónimo said…

    O Benfica é inimputável,os seus adeptos idem,o seu presidente não honra compromissos financeiros(dividas),nem próprias nem do clube,sad ou lá o que é.Por ultimo,o seu grande apoiante no estado novo,o Salazar era junkie,descobrui-se agora.Significa isto que a imoralidade faz parte do ADN do "grande" Benfica,e vivem bem com isso,eles,e os seus grandes apoiantes,a cofina e a bola.

     
  • At 18/1/19 13:19, Blogger Revoltado said…

    Nuno

    o que se passa hoje na AR .. para ti nada diz ???

    Isso a que é ser Sportinguista ????

    ânimo e glamour

     
  • At 18/1/19 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Eu fico descansado...pois agora "TEMOS" quem nos defenda!!!

    ps: a ver se não volta a desfalecer em público, pois dá um "sina de fraqueza", MAIS A MAIS estamos a falar de "um herói de GUERRA".

    SL e felicitações ao pessoal dos "FRITOS"

     
  • At 18/1/19 16:52, Blogger Revoltado said…

    Eu quando vejo Varandas (Fivelas) também me sinto mal.

     
  • At 18/1/19 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Quantos pais benfiquistas não oferecem dinheiro aos filhos para mudarem do FCP ou do SCP para o seu clube preferido? Isto não é um suborno doméstico?

     
  • At 19/1/19 11:56, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida, tenho que lhe dar razão:

    O treinador Luís Castro é um INCOMPETENTE! Um treinador que perde contra a mesma equipa, 2 vezes jogando em casa, no espaço de 3 dias, não pode ser rotulado de outra forma que não INCOMPETENTE! Contra o Sporting, é verdade, se não fosse o Renan, podíamos ter perdido por 2 ou 3 golos de diferença, mas porque eles REMATAVAM À BALIZA! Contra o Benfica falham golos fáceis, isso é falta de qualidade no treino, na preparação do jogo contra eles, pelo INCOMPETENTE do treinador Luís Castro.

    Nunca será um treinador de top, também por isto, é a enésima vez que perde contra o Benfica, até no Porto levou 2 derrotas marcantes! Não vale nada, fala muito mas mostra pouco.

    Cumprimentos.

     
  • At 19/1/19 20:04, Anonymous Anónimo said…

    At 18/1/19 11:22, Anonymous Anónimo said…

    Agora começo a ter muitas duvidas que precisemos deste tipo de serviço publico de informação...
    _______________________________________________________________

    Só agora é que tens dúvidas deste serviço publico de informação?

    Mas será que existe em Portugal algum serviço publico em que se possa acreditar de verdade?

    Quando se vê serviços públicos diariamente como os nossos a lançarem cá para fora notícias rabiscadas de outros canais e deturpadas ao ponto de mais tarde se verificar que não passam de uma tremenda mentira saída de mentes deturpadas da verdade e da pouca vergonha de certos indivíduos que trabalham na sombra da comunicação social tá tudo dito.

    Basta ver um bom exemplo da pouca vergonha que se passa no canal do esterco nauseabundo da CMTV assim como da TVI que constantemente vivem disso assim como os outros que já a reboque desta miséria pautam pelo mesmo diapasão.

    É um autêntico deboche que diariamente se assiste a esta miséria lançada no espaço português onde o vale tudo é o prato do dia desta javardice de comunicação social.

    Assiste-se a coisas sem nexo e fora de norma que não lembra ao diabo.

    Esta vigarice saída do lado da etar de carnide querendo tapar os sol com a peneira é do mais reles e ridículo que se tem assistido e, os tristes e miseráveis canais e não só, teimam em querer que o zé povinho vá na cantiga do chouriço que eles enchem todos dias na estrumeira da pocilga deles com laivos de corrupção a monte como todo o bom observador sabe.

    E não se passa disto porque esta seita organizada está bem protegida elos mandantes deste país onde com a capa da mentira e da vergonha os tapa de tanto crime organizado aos olhos deste povo sem hipótese de reagir a tanta corrupção sem limite.

    Onde isto irá parar não se sabe mas, o que é certo e a caminhar assim, tudo irá por um caminho mais penoso em que o cidadão comum venha a embutir na mente que o grito da revolta será mais tarde aquele que muita gente já clama.

    VOLTA SALAZAR - ACABA COM ESTA CORRUPÇÃO NESTE TRISTE PAÍS.


     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home