Triste sina
De facto, apetece-me subscrever um comentário deixado neste blogue.
Mudamos de jogadores, mudamos de treinadores, mudamos de presidentes, mas a verdade é que há mais de trinta anos que a tristeza é sempre a mesma, andando constantemente a penar em frente ao muro colectivo das lamentações.
Enquanto outros rivais caem mas rapidamente se conseguem erguer, como é por exemplo o caso do FC Porto, que há poucos anos parecia em declínio e agora está de novo pujante, ao invés nós temos um estranho ADN: quando tudo parece estar no rumo certo há sempre um momento em que algo falha, há sempre uma pedra na engrenagem que aparece.
Não há consistência, não há uma habituação vencedora, somos demasiado titubeantes a nível competitivo, daí que apenas possamos ambicionar a ganhar de vez em quando uma taça de Portugal ou uma taça da liga. Nada mais.
É pena, porque embora tenhamos uma massa adepta demasiado autofágica e bipolar, a verdade é que não deixa de apoiar e de estar presente, pelo que seguramente merecia mais. Muito mais!
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
57 comentários:
At 8/1/19 09:15, Anónimo said…
Bom dia Nuno,
Com muita mágoa o digo, mas aqui vai..."OS SPORTINGUISTAS TÊM AQUILO QUE PEDIRAM"!!!
Como sabes, tivemos "alguém", que tentou elevar a fasquia, mas "mais depressa" LHE FIZERAM A CAMA!!!
Agora, é "aguentar" e MAIO AINDA VEM LONGE, e o que os próximos tempos nos reserva é isto: gritaria, achincalhamento, gozo, atirar culpas para "outros" e PROVAVELMENTE novas eleições num futuro próximo.
1 abraço e um BOM ANO para ti.
At 8/1/19 09:25, Anónimo said…
Quando o proprio capitao vem dizer que os jogadores nao entraram com a atitude devida esta tudo dito.E confrangedor ver certos jogadores do Sporting a jogar,ver aquela defesa a ser mamada por jogadores que jogam no Tondela que ate da a impressao que facilmente poderiam jogar no Real Madrid ou no Bayern de Munique.So me apetece dizer (Porca miseria).....
At 8/1/19 10:03, Gabriel said…
Habituei-me ao Sporting ser candidato ao título. Sem mais. Ponto final. Nem se discutia. Mais tarde, relativamente recente, já havia jornalistas que ousavam perguntar se o nosso Clube era candidato ou não. Agora são os próprios responsáveis (treinador a começar) que não querem assumir essa candidatura. Que dizem mais para a frente (em abril) falamos...
É o declínio lento mais aparentemente imparável.
At 8/1/19 10:34, JHC said…
Claramente não estudam os adversários. Beto e Hugo Viana são moços de recados e a nossa comunicação está mais preocupada na propaganda de uma substituição de redes de baliza e de um sintético no campo n°5 como grandes obras estruturais, ao invés de usar os meios devidos para reclamar junto da FPF a entrada tardia dos nossos adeptos nos estádios visitados, ou para criticar a forma como os rivais têm sido beneficiados por arbitragens e VAR. Só os jogadores do Sporting são amarelados ao primeiro encosto! Nos rivais fazem o que querem.
Acorda Varandas! Mexe-te pá!
SL
At 8/1/19 11:11, Anónimo said…
Nuno, se vencermos os fruteiros voltamos a estar a 5 pontos de diferença e a estar dentro novamente.
O principal problema é que há sportinguistas que desistem facilmente ao mínimo deslize e os jogadores sentem isso e não se conseguem libertar da dificuldade de não se conquistar o título neste caso vai para 16 anos. Devemos ser mais resilientes até porque o futebol dá muitas voltas, veja-se o caso da liga inglesa com o Manchester City que já esteve a 7 pontos do Liverpool e não desistiu, encheu o estádio e ganhou reabrindo a luta ainda mais.
Na primeira grande seca de 18 anos, na superior sul havia sempre crença e revolta sempre que passava um ano sem sermos campeões, agora existe resignação e desistência. À Sporting, aí ninguém te calcava, não é como hoje quando se vê um país desportivo a empurrar-te para baixo e ninguém faz nada, quase ninguém se revolta!
Rugido
At 8/1/19 13:01, Anónimo said…
O grande mal do Sporting e que vem de há muitos anos já infelizmente, é que não existe um capitão que seja firme, responsabilizador e líder dentro e fora do campo. O que temos são diplomatas que se tornam capitães por antiguidade e não por mérito para o ser,e enquanto isto não for corrigido estas debacles em momentos cruciais vão continuar a acontecer
At 8/1/19 13:01, fanático said…
Crença é o que não falta aos Sporti guistas... é o melhor que o Sporting tem, de resto é tudo merda: jogadores, treinadores, presidentes... mas como não são os adeptos que jogam nos recintos...
At 8/1/19 14:43, Unknown said…
Como é que se pode confiar em jogadores que contra 10 durante 40 minutos nem assim consegue ganhar. Onde está a velocidade da bola, a garra e a vontade de ganhar?
At 8/1/19 14:55, Revoltado said…
Neste e outros Blogs se definem o ADN do SPORTING
Quando dito cujo tentou inverter as coisas com exigência fizeram-lhe a folha
Mas afinal está tudo bem..Acabou Circo
Esqueceram-se todos daquela entrevista do Nani ?!..pois éh !!!!
At 8/1/19 15:17, Aracaçu said…
Por acaso... até concordo com esta opinião deste comentador que não conheço:
https://rr.sapo.pt/noticia/136616/rodrigo-roquette-nao-queremos-levantar-a-cabeca-queremos-e-levantar-trofeus
Tem que se passar das palavras bonitas à prática, e rapidamente. No more excuses !!!
At 8/1/19 17:54, Anónimo said…
os moralistas do lunático destituído! Mas nem assim com todas as derrotas do Sporting vão regressar à presidência do Clube e Porquê? Porque os Verdadeiros Sportinguistas já os conhecem e não querem o regresso a esse passado de má memória com ataques a academias e rescisões de plantel com custos financeiros elevadíssimos para o Clube e em especial para a SAD que gere o Futebol do Clube! Mas como diz um determinado político que foi Presidente do Sporting, eles vão andar por aí, principalmente, nestas alturas de menor fulgor da Equipa de Futebol que ao fim e ao cabo nas duas últimas épocas do lunático o panorama desportivo não foi diferente do panorama desportivo da época actual com a agravante de na presente época ter sido precedida pelos tristes acontecimentos ocorridos na Academia de Alcochete!
At 8/1/19 18:04, Anónimo said…
17:54,
"o regresso a esse passado de má memória" é isto que estás a ver: Adeus ao campeonato a meio da época, vários treinadores a meio da época, derrotas humilhantes com equipas pequenas, clube entregue a interesses. É este o "passado" com que tu convives bem.
At 8/1/19 18:29, Revoltado said…
Beto levou de imediato 30 dias suspensão porque disse ao Ferrari ..Vieste encomendado pelo Benfica..ahahahahahha
Os Mafiosos levam advertências e demoram semanas a tomar decisões..
Mas pronto
ACABOU o CIRCO
At 8/1/19 18:33, Anónimo said…
18:04,
o teu guru vai responder no tribunal por esse passado de má memória. Para reavivar a tua memória, há dois anos atrás em Janeiro o Sporting estava a 10 pontos do primeiro classificado e fora de todas as taças, não passas de um Hipócrita e de um Vigarista tal e qual o teu guru!
At 8/1/19 19:56, Anónimo said…
17.54 Concordo inteiramente com o seu comentário, estes palermas jamais desistirão de destabilizar o Sporting, nos dois últimos anos o que que o SCP ganhou de palpável ZERO.Mas memoria é curta para esta gente que se calhar têm muita saudade dos belos programas de TV que diariamente trazia casos do grande líder, as ofensas a toda a gente e sem respeito nenhum até pelos adeptos do SCP, aqueles que ele classificava de sportingados, ,felizmente que esse tempo passou e não
volta mais-e não é por resultados menos conseguidos que esse sujeito voltará-
At 8/1/19 23:39, Anónimo said…
Fala-se tanto na falta de cultura de exigência dos jogadores do Sporting. Tretas! Falta é a qualidade aos jogadores do Sporting. Nunca me esqueço quando o Sporting contratou o Mário Jardel em finais de Agosto de 2001 o Porto e o Benfica perceberam logo ali nessa contratação que o Sporting tinha dado um passo decisivo rumo à conquista do título de 2001/2002. O Sporting não foi campeão em 2000 e em 2002 com a cultura de exigência dos seus jogadores mas sim com a qualidade dos jogadores que faziam parte desses planteis, não foi cá com modelos de exigência importados de outros clubes tipo, por exemplo, Pintos da Costa no FCPorto.
At 9/1/19 00:13, Anónimo said…
Mas afinal esta escumalha do Fivelas quer o quê?
Que se possa estar com ele vendo o estado vergonhoso em que o Sporting está e para onde caminha o declínio total?
Que se aplauda tudo o que foi assaltado por uma corja de mamistas apenas para estarem de poleiro a cantar de galo e o Fivelas a embolsar 30.000 por mês com cara de mono na bancada a assistir a jogos vergonhosos como foi este contra uma equipa quase amadora como a do Tondela?
Que se assista a um Nani em campo a fazer vergonhas como se viu ele sempre a refilar por tudo e por nada assim como o Acuna e o traidor dos suores frios também que nada jogou neste jogo sempre com cara de poucos amigos a barafustar por da cá aquela palha e até se chegou ao ponto de se ver como pontas de lança Coates e Mathieu
Mas afinal que barretada é esta que querem enfiar aos Sportinguistas onde até este treinador agora neste jogo contra o Tondela não meteu Miguel Luís que está a fazer algo de positivo na frente de ataque para meter Montero que está uma seca quase tipo múmia e pouco ou nada adiantou ao jogo.
Este Sporting é uma ilusão e quer queiram quer não vem aí mais debandada porque os jogos com o Porto, Benfica e Braga vão ser todos de ver navios ao longe porque a jogarem assim é como limpar o cu a meninos.
Ainda dá para rir ler aqui certos comentários dos apaixonados do Fivelas ao cagarem postas de pescada e que até desconhecem maior parte do que está a decorrer nos bastidores da justiça a todo o caso passado no Sporting onde quando soar a trombeta final por certo que viram a cabeça para a parede e rogam ao buda para lhes perdoar toda a inflamação de veneno lançado para o espaço que intoxicou muito das
hostes leoninas.
Haja paciência e pudor porque a caminhar assim:
O SPORTING JÁ ERA - O QUARTO OU QUINTO LUGAR ESTÁ NO PAPO.
At 9/1/19 08:27, Anónimo said…
um apaixonado do lunático destituído! Por muitas derrotas que ainda venham por aí o teu ídolo já não regressa mais à cadeira da presidência do clube nem pintado de ouro os sócios o querem ver! Portanto, podes torcer à vontade pelas derrotas do clube que isso não te vai adiantar de nada, a decisão dos sócios do Sporting é soberana e já foi confirmada várias vezes em diversas Assembleias Gerais do Clube!
At 9/1/19 10:24, Anónimo said…
Esganiçado das 8:27 e 18:33 de ontem,
Podes dar as voltas que tu quiseres, o facto é que nos últimos 5 anos o Sporting nunca acabou em quarto, nem atrás do Braga, nem teve mais que um treinador por época. Se é para comparares, no minimo faz isso honestamente. Na primeira época do BdC, com uma equipa fraca, sem "ajudas" do Mendes, o Sporting ficou em segundo!!
Se os sócios querem voltar a ter o BdC na presidência não sei (nem sei quem és tu para falar em nome dos socios), o que começo a ver e que a figurinha patetica que se alçou a presidente e que faz boquinhas a falar ou lá que e aquilo, por este andar nem um ano dura. Depois ai logo vez a "decisao" dos sócios.
E já te disse em outras ocasiões que gostava de ver se tens essa garimpa toda para chamares nomes frontalmente e em pessoa. Se quiseres dou-te oportunidade para isso.
At 9/1/19 10:57, Anónimo said…
10.24 Já reparaste que o teu desejo bacouco só por milagre o perda de memoria dos sócios do clube, se poderia realizar daqui a muitos anos. ganha juízo nessa cabeça e muda de clube gente como tu não faz cá falta nenhuma.
At 9/1/19 15:27, Anónimo said…
Anônimo das 10:24,
És um desequilibrado mental fanático tal e qual o teu guru e como tal não te quero dar muita relevância! Convence-te de uma vez por todas o teu guru no Sporting nem pintado de ouro volta mais à presidência do clube por muitas derrotas que esta direção ou outra direção venham a ter em especial no futebol! É como na política, terminou um ciclo que não deixa saudades à grande maioria do eleitorado! O Sporting é dos Sócios e não é propriedade de uma pessoa!
At 9/1/19 17:15, Helder v said…
Totalmente de acordo,,, e depois de garantir Jardel, foi buscar o Joao Pinto,,,,,,porque tem o FCP poder financeiro para trazer o PEPE e o SCP nao???
At 9/1/19 17:30, Anónimo said…
FCp = dinheiro da champions
Nuno M Almeida
At 9/1/19 18:49, Revoltado said…
Dizer que o SPORTING é dos sócios é uma MENTIRA
quando cada sócio tiver direito a um voto cada um aí sim se verá democracia e poder dos associados.
Mas enquanto assim for ..os donos são uma cambada de fdp e SPORTING nunca vai ser NADA
Mete NOJO ..NOJO
At 9/1/19 18:52, Revoltado said…
O que mais me custa é ver um Clube denunciar um outro que se serve de uma televisão própria (caso único no Mundo) para passar os seus jogos e fazer intoxicação informativa e visual e o Sporting parte interessadíssima destas coisas fechadinho no seu casulo.
Ignorância? Incompetência? Medo?
Eu tenho vindo a denunciar mas a minha voz vale pouco mais que zero. Isto e os empréstimos de jogadores são dois dos maiores cancros do futebol português.
Fico pessoalmente muito feliz quando vejo que afinal eu tenho razão e não falo de borla. Tarda mas lá me dão razão aos meus pontos de vista.
Sinal que não assim tão parolo!!! Acorda Sporting!!!
At 9/1/19 18:54, Revoltado said…
Por acaso alguém me sabe dizer onde para o Paulo Pereira Cristóvão e o trafulha Angolano?
Nunca mais soube nada desses mamíferos
Parece que desapareceram depois do 15 de Maio e dizem que foram para Luanda
Opsss
Os cães de fila sabem dar alguma resposta ??????
At 9/1/19 18:56, Revoltado said…
O gajo do Porto e do Fifica estão fartos de ser corridos dos bancos e no jogo seguinte estão limpos e com umas multas leves, porque a vida está difícil.
O Beto só por dizer que o Ferrari vermelho veio encomendado do Toupeiral, toma lá um mês e 4000 de multa.
Chamar filho da puta a um arbitro é menos penalizante. Já aprendeste Beto? Eles gostam mais.
Metam isto de uma vez por todas na cabeça, tanto os 71 como os 29.
No futebol português não há espaço para bons rapazinhos com punhos de renda e campeões ao mesmo tempo.
Agora escolham uma coisa ou outra.
Se querem continuar a ficar pelo terceiro ou 4º lugares ou pior devemos continuar, sendo bons rapazinhos, cheios de Snobe, com muita diplomacia, muito éticos e simpáticos.
Se queremos ser campeões um dia, temos de ter pelo na venta, pôr a boca no trombone á força toda, ter pessoas nas estruturas e ser machos como cavalos.
Com lideranças destas somos um manjar apetecível que todos cagam e mijam em cima de nós.
Abram a puta da pestana...
Não há meio termo nisto. Aprendam que eu não duro sempre
At 9/1/19 20:47, Anónimo said…
O Sporting agora ém isso :presidentes para aqui, presidentes para lá... vão dar bamho à minhoca.
O Sporting quando ganhava era Morais, ZÉ Carlos,hILÁRIO, Damas, Lourenço, Peres, Yazalde, Manuel Fernandes, Jordão,João Pinto, Jardel. Agora é destituído, Fivelas.
PORRA!!!!!!!!!
At 9/1/19 21:09, Anónimo said…
É engraçado que no tempo em que o lunático destituído tinha 90% dos votos dos sócios a favor dele nunca ninguém questionou o número de votos por cada sócio!
At 9/1/19 21:22, Anónimo said…
com o teu lunático destituído foram quatro consecutivos para as toupeiras e um para os andrades fruteiros! Andas cá com uma moral para falar de campeonatos se faz favor!
At 9/1/19 21:46, Revoltado said…
At 9/1/19 21:09, Anonymous Anónimo said…
Oh parvo..tens medo de Um Voto..= Um sócio ?
Tens medo ?..eu também calculava que sim tu e muitos mais como tu
O teu e vosso conceito de democracia é esse ..Vai dar banho ao cão
Sabes lá o que é democracia tu..Portugal e SPORTING mete nojo ..sabes uma coisa?! NOJO .
At 9/1/19 21:54, Revoltado said…
At 9/1/19 21:09, Anonymous Anónimo said…
O teu e vosso medo é que daqui a uns anitos as novas gerações vão alterar esses estado ditadura dos velhos do restelo e depois ganha quem tiver mais essas através do voto único..isso a que te mexe a ti e a muitos
At 9/1/19 22:10, Anónimo said…
18.49 Se calhar quando nasceste já havia SPORTINGUISTAS, QUERES TER OS MESMOS DIREITOS DO QUE SÓCIOS COM 40 OU 50 ANOS? cresce e aparece ou então junta-te ao teu querido no limoeiro.
At 9/1/19 22:16, Anónimo said…
Para o sujeito de um socio um voto, quero lembrar-lhe que quando da destituição do lunático, em todas as urnas independentemente do numero de votos de cada sócio o lunático não ganhou em nenhuma, sabe não sabe ou está a fazer-se esquecido, quando da assembleia dos 90 por cento ai já não intertessava um socio um voto. não era?-
At 9/1/19 22:38, Anónimo said…
Sim meu Parvalhão tenho medo dos Azevedos que roubam os clubes e os envergonham na Praça Publica perante os clubes rivais! Portanto, 1 voto=1 sócio JAMAIS! Quem és tu Parvalhão para me dares lições de Democracia? Vai dar banho ao teu Cão que bem precisa!
At 9/1/19 22:38, Revoltado said…
At 9/1/19 22:10, Anonymous Anónimo said…
Tens medo não tens ?..NUNCA deixas de ser o que és..Ditador
Democracia parati é isso mesmo..Tu e tu e tu ..
Secalhar há sócios com 40 anos de associados e mais novos de nascimento do que eu
Mas como são filhos e Papá rico ou Avó foram logo inscritos ao dia de nascimento,
Mas eu sou sócio de minha livre vontade e escolha e com Euros ganhos por mim
Percebes algma coisa disto ? ou és filho de sangue azul também ?
At 9/1/19 22:44, Anónimo said…
És um Parvalhão sonhador vai esperando sentado por isso! Já vai sendo tempo de tirares essas palas! Vives numa dimensão virtual bem diferente da realidade!
At 9/1/19 22:44, Revoltado said…
At 9/1/19 22:16, Anonymous Anónimo said…
OH PARVO
aqui ná há lunáticos nem brunalgas nem corquetes ..É cada sócio ter direito a um voto e ponto FINAL
Entendeste ou queres um desenho seu PARVO ..velho do restelo
At 9/1/19 23:25, Anónimo said…
Na Assembleia Geral de Destituição de 23 de Junho os resultados de acordo com o sistema de 1 voto=1 sócio foram de 65% para a Destituição e 35% para a não Destituição! Portanto, como vês meu Parvalhão nem assim a tua Democracia evitaria a Destituição do teu lunático destituído!
At 10/1/19 04:52, Revoltado said…
At 9/1/19 23:25, Anonymous Anónimo said…
És mesmo BURRO e PARVO
Menstes de forma gratuita
At 10/1/19 07:03, Jasil said…
Eis no que o sporting se está a tornar. Num espaço de ataques pessoais, baixos e primários próprios dos nossos vizinhos de carnide. Continuam a proliferar por aqui os saudosistas fundamentalistas como se os sportinguistas não tivessem dado mostras que não querem voltar a um presente recente do qual estamos ainda e vamos continuar a sofrer as consequências.
Temos que ter a noção que as recisões dos jogadores, a falta de pré época, o tipo de jogadores que temos, o estado calamitoso das finanças são obra direta do nosso ex-presidente em quem votei. Mas acabou-se viremos a página, não volta mais. Estes srs que intoxicam este blog devem ter a noção que jamais vai haver retrocesso. O clube tem que seguir em frente. Atrevo-me a dizer que este clube continua a ser um clube adiado e autofágico fundamentalmente pelos dirigentes dos últimos anos. O último então ia arruinando definitivamente o clube. A falta de exigência, a falta de capacidade e de uma política assertiva de aquisição de jogadores, aliado à conjuntura e especificidade do submundo do futebol português tem resultado no clube que somos e vamos, na minha perspetiva, a continuar a ser. Virar a página, acabar com os ataques vis, baixos.Temos que ser assertivos e racionais e não emotivos na escolha dos nossos futuros dirigentes. Por fim, os nossos jogadores, mesmo que alguns deles tenham valores questionáveis têm que ter a noção que representam uma instituição a quem devem chorudos vencimentos e nada dão em troca. Temos que lhes exigir postura, vontade, atitude, responsabilidade, ética perantes estes sócios, muitos deles com salários baixos que sustentam a sua vida luxuosa. EXIGÊNCIA AOS DIRIGENTES e FUNDAMENTALMENTE AOS JOGADORES. Estes têm uma oportunidade de mostrarem o seu profissionalismo, doravante e já no próximo sábado... Aguardemos.
At 10/1/19 08:39, Anónimo said…
Além de Cavalgadura ainda és um Aldrabão assumido! Sou mentiroso? Então prova lá se o que eu disse sobre os resultados da Assembleia Geral de Destituição é mentira? Prova lá, meu Parvalhão! É muito fácil é só fazer a pesquisa aos Jornais da altura e depois veremos aqui quem é o mentiroso!
At 10/1/19 08:48, Anónimo said…
Parabéns Jasil, gostei muito do seu comentário revejo-me a 100% no que afirmou! Saudações Leoninas
At 10/1/19 09:16, Anónimo said…
JASIL,
procura um médico rapidamente...QUANTO à situação do nosso clube, leiam o primeiro comentário deste POST, está lá tudo.
sl
At 10/1/19 09:31, Anónimo said…
Foi rápida a pesquisa e aqui fica o link da notícia do Jornal Público do dia 24/06/2018 acerca dos resultados da Assembleia Geral de Destituição no sistema de 1 voto=1 sócio e onde fica provado que 65% dos sócios votaram pela destituição e 35% votaram pela não destituição:
https://www.google.pt/amp/s/www.publico.pt/2018/06/24/desporto/noticia/bruno-de-carvalho-destituido-1835681/amp
E com isto fica também provado que tu Anônimo das 04:52 és um Grande Aldrabão assumido!
At 10/1/19 09:43, Anónimo said…
este não se olha ao espelho em casa!
At 10/1/19 16:09, Revoltado said…
De acordo com os resultados finais, a que a Lusa teve acesso, 9477 dos votantes, com uma correspondência de 53.517 votos, disseram sim ao afastamento de Bruno de Carvalho, enquanto 5138, correspondentes a 21.475, preferiam a continuidade do presidente.
At 10/1/19 09:31, Anonymous Anónimo said…
Tu nem mentir sabes nem ler..grande marreco me saiste PARVO
É isto um sócio = Um Voto ?!..ah grande aldrabão...é este teu conceito de democracia ?!
At 10/1/19 16:49, Anónimo said…
Bruno de Carvalho foi destituído da presidência do Sporting. Os resultados oficiais, divulgados à 1h deste domingo, confirmam a destituição do presidente "leonino", com uma dimensão ainda mais esmagadora do que era esperado horas antes, quando começaram a ser conhecidas as contagens parciais: 65% dos sócios votaram a favor da saída do actual presidente contra 35% a favor da sua continuidade. Como cada sócio tem um número diferente de votos em função da antiguidade, isto significa que 71,36% dos votos foram a favor da destituição e 28,64% contra.
Anônimo das 16:09,
Nem para ser Aldrabão e Mentiroso tens jeito! Ao menos podias esforçar-te mais perante os outros leitores deste blogue é que é muito fácil desmontar as tuas Aldrabices e Vigarices! Bolas, és mesmo uma Cavalgadura por convicção! EhEheheheh!
At 10/1/19 17:16, Revoltado said…
At 10/1/19 16:49, Anonymous Anónimo said…
És mesmo BURRO..BURRO..BURRO !!!!!
At 10/1/19 17:27, Anónimo said…
Anônimo das 16:09, como vês nem com o sistema de 1 sócio= 1 voto o teu guru destituído se safava e convence-te de uma coisa depois do que se passou na Academia o teu guru nunca mais voltará para a presidência do Sporting, portanto ou arranjas um outro guru mais credível que este ou então muda de clube!
At 10/1/19 18:25, Anónimo said…
Não te irrites minha Cavalgadura não vale a pena! Eu sei que te custa muito seres desmacarado aqui perante todos os leitores do blogue, já todos nós sabíamos que eras um ALDRABÃO!
At 10/1/19 23:22, Revoltado said…
De acordo com os resultados finais, a que a Lusa teve acesso, 9477 dos votantes, com uma correspondência de 53.517 votos, disseram sim ao afastamento de Bruno de Carvalho, enquanto 5138, correspondentes a 21.475, preferiam a continuidade do presidente.
Isto quer dizer o kê ????
At 10/1/19 17:27, Anonymous Anónimo said…
9477 votantes = 53517 votos
5138 votantes = 21.475 votos
Oh meu BURRO isto para ti meu pedaço de bruto e Calvalgadura é isto a tua Democracia ???? É isto um voto = Um sócio ????
At 10/1/19 23:31, Revoltado said…
At 10/1/19 17:27, Anonymous Anónimo said…
https://www.facebook.com/ghostrider3030/videos/10156768685059471/
Que dizes a isto ?????..Oh Catasbruto !!!
Fascista e Velho do Restelo
At 11/1/19 02:38, Anónimo said…
Anônimo das 23:22,
Continuas a ser uma Cavalgadura, Casmurro e Estúpido! Eu já te disse que com esse sistema em vigor o teu guru era corrido na mesma da presidência do Sporting! Mas como tu és um desequilibrado mental que anda sempre por aqui eu vou te dar um desconto e não vou perder mais tempo contigo! E fascista és tu e os teus colegas da seita dos letais Autênticos fascistas talibãs terroristas fundamentalistas que só querem desestabilizar o Sporting Clube de Portugal!
At 11/1/19 14:47, Revoltado said…
At 11/1/19 02:38, Anonymous Anónimo said…
Oh meu animal ..falamos de votos ou foi de presidentes ?
Falamos de direito a votos de um sócio e Um voto ou foi de Presidentes ?
És mesmo PARVO ..és mais um cão de fila tipo CMTV
Porque nem falas deste video qe coloquei oh Cavalgadura ?..heim ?
At 11/1/19 14:57, Revoltado said…
At 11/1/19 02:38, Anonymous Anónimo said…
Tu tens medo da democracia meu cão de fila ?!
Facho de merda e velho do restelo
Vai morder na quinta pata dum cavalo meu ordinário
At 12/1/19 10:27, fanático said…
Vovó SPORTING
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home