"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 08, 2019

Triste sina


De facto, apetece-me subscrever um comentário deixado neste blogue. 

Mudamos de jogadores, mudamos de treinadores, mudamos de presidentes, mas a verdade é que há mais de trinta anos que a tristeza é sempre a mesma, andando constantemente a penar em frente ao muro colectivo das lamentações.

Enquanto outros rivais caem mas rapidamente se conseguem erguer, como é por exemplo o caso do FC Porto, que há poucos anos parecia em declínio e agora está de novo pujante, ao invés nós temos um estranho ADN: quando tudo parece estar no rumo certo há sempre um momento em que algo falha, há sempre uma pedra na engrenagem que aparece.

Não há consistência, não há uma habituação vencedora, somos demasiado titubeantes a nível competitivo, daí que apenas possamos ambicionar a ganhar de vez em quando uma taça de Portugal ou uma taça da liga. Nada mais.

É pena, porque embora tenhamos uma massa adepta demasiado autofágica e bipolar, a verdade é que não deixa de apoiar e de estar presente, pelo que seguramente merecia mais. Muito mais!

Nuno M Almeida