"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 03, 2019

Adversário difícil, triunfo justo!



Sporting, 2 - Belenenses, 1

Primeira derrota fora do Belenenses que já não perdia no campeonato há oito jogos. Uma equipa muito bem orientada por Silas.

O Sporting entrou mal no jogo, a ver o adversário criar várias oportunidades, mas aos poucos foi conseguindo o domínio do jogo. 

A equipa hoje sentiu muito a falta de Bruno Fernandes, mas acabou por ganhar com justiça, relevando-se a boa exibição do puto Miguel Luís e o golaço que marcou. Temos jogador!

Três pontos ganhos ao Benfica, esperando-se agora pelo resultado da deslocação do líder à Vila das Aves.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 3/1/19 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo, embora não tenhamos jogado grande coisa, pouca velocidade, até me veio à memória o jogo à italiana do "mestre das tácticas, sem o B. F. a equipa ressente-se muito, a musica é outra... Coates a dormir no golo do belém aquando da recarga, boa atitude do acuna.
    silas tem a equipa bem montada.
    Leão irredutível

     
  • At 3/1/19 20:37, Blogger Helder v said…

    Eu quero o BRUNO de volta.

     
  • At 3/1/19 21:34, Blogger tomane said…

    Somos actualmente os detentores do "rolo compressor". Hoj não funcionou a 100% mas foi eficaz qb. E isso é o que interessa.

     
  • At 4/1/19 11:15, Anonymous Anónimo said…

    A seguir tondela e porto

     
  • At 4/1/19 15:33, Anonymous Anónimo said…

    20.37 Queres o Bruno de volta,deves estar a referir o Bruno Fernandes não é. porque se for o outro, deves estar louco e ou senil.

     
  • At 6/1/19 10:19, Blogger Helder v said…

    Onde tens andado????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home