"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 10, 2019

Em casa onde não há pão...

Causa-me alguma incomodidade que no nosso clube haja sempre uma certa tendência para se defender argumentos insultando quem tenha uma ideia diferente da nossa.

É demasiado evidente que a nação leonina anda há muito dividida e fracturada mas é impressionante como se entra rapidamente na acrimónia e na ofensa, simplesmente quando alguém tem uma ideia diferente da nossa. À falta de melhores argumentos vem sempre à tona o ressabiamento e o recalcamento de alguns, sejam defensores da opção A, B ou C.

E gostamos nós de encher a boca a dizer que somos diferentes dos adeptos dos outros clubes. Em quê?

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 10/1/19 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Foi o clima que o destituído deixou Nuno

     
  • At 10/1/19 10:08, Anonymous Anónimo said…

    O desgraçado do "destituído" irá arcar com todas as IMBECILIDADES que têm sido cometidas...O MAIOR PROBLEMA DO SPORTING TEM UM ROSTO, SÃO OS PRÓPRIOS ADEPTOS!!!

    sl

     
  • At 10/1/19 10:10, Blogger JHC said…

    É exactamente nisso que somos diferentes dos outros. Os outros aceitam as derrotas e os gelados na testa, nós damos tiros nos pés e insultamo-nos uns aos outros. Precisamos mesmo de interromper o jejum...

    SL

     
  • At 10/1/19 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto houver letais fascistas e fundamentalistas no interior do Sporting a torcer pelas derrotas do Clube o panorama não se vai alterar!

     
  • At 10/1/19 11:41, Anonymous Anónimo said…

    10:23,

    Tens razao. Enquanto por exemplo o Ricciardi for vivo, o clube nunca ha de ter estabilidade.

     
  • At 10/1/19 12:13, Anonymous Anónimo said…

    11:41,

    Não sabia que o Ricciardi também era um dos fiéis do psicopata destituído!

     
  • At 10/1/19 12:22, Blogger JHC said…

    Deixem lá o Bruno morto e enterrado. Em 40 anos só ganhamos 2 campeonatos, destruímos as modalidades(entretanto regressadas), delapidamos património e acumulamos prejuízos.
    Quem elege os presidentes que f**** o Sporting são os sócios do clube, eu incluído. E são também os primeiros a sacudir a água do capote. Também temos de ser melhores.
    SL

     
  • At 10/1/19 13:38, Anonymous Anónimo said…

    10.08 Lá isso é verdade os culpados são os próprios sportinguistas, isso de imbecilidades, afinal quem as cometeu….. não culpem agora quem levou com todas elas como nós sabemos-

     
  • At 10/1/19 15:57, Blogger Revoltado said…

    https://www.facebook.com/ghostrider3030/videos/10156768685059471/

    HOJE mandaram-me e vi isto..Já tinha visto mas voltei a ver melhor

    Oh Fivelas e Manuel Fernandes ...e que tal ?

    Os Cães de Fila que tem a dizer ?..Oh JASIL que dizes a isto ?

     
  • At 10/1/19 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Os "CÃES DE FILA"...vão continuar a ladrar, pois NUNCA engoliram o facto de BdC ser Presidente.

    sl

     
  • At 10/1/19 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais um lacaio nojento do Paixão Martins armado em moralista, mas que não hesita em insultar os outros. Tristeza de gente!

     
  • At 10/1/19 21:28, Anonymous Anónimo said…

    Anônimo das 17:00,

    Tristeza de gente, é haver pessoas como tu que ainda não perceberam que a Grande Maioria dos Sócios do Sporting quer que o Clube vire a página e siga em frente esquecendo e ultrapassando o período mais negro da sua História que foi o Ataque à Academia de Alcochete! Será que és assim tão Parvinho para não conseguires perceber isto! Lacaios nojentos como tu e com perfis falsos é o que não falta por aí na Internet o nome da empresa "YoungNetWork" diz-te alguma coisa Parvalhão!

     
  • At 10/1/19 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Em 40 anos o Sporting ganhou 4 campeonatos: 1980, 1982, 2000 e 2002; se fosse um lampião a dizer aquilo que tu dissestes dos 2 campeonatos em 40 anos achava uma provocação da cartilha deles, agora dito por um Sportinguista já não compreendo esta falta de rigor para com a História do seu próprio Clube!

     
  • At 11/1/19 11:12, Anonymous Anónimo said…

    O problema é exactamente este Nuno, toda a gente gosta é de discutir círculos viciosos em vez de se defender o Sporting perante o exterior e é tanta gente que nos quer mal, basta ver o que se passa na comunicação social ou dentro do campo pelas arbitragens da qual são exemplo inúmeros jogos esta época.

    Hoje em dia vão tecendo-se muitas loas à frutaria, eu gostava de saber é porque será que ninguém fala do Porto - Feirense, ou do Boavista - Porto ou do Santa Clara - Porto. A brincar, a brincar estão aqui os 8 pontos de distância e o recusar por parte dos árbitros do acabar desta mentira que é o futebol português. Quando vejo que no Sporting - Aves somos nóa que ficamos em inferioridade numérica só dá vontade de rir isto depois do lateral-esquerdo do Aves ter feito o penalty sobre o Diaby que lhe deveria ter sido mostrado o segundo amarelo seguido de vermelho.

    Os adeptos do Sporting têm que dizer basta a isto, infelizmente continuamos a ter adeptos muito moles que engolem tudo e não estão para se chatear, pois quem padece com isto é o Sporting como se está a ver esta semana, dos dirigentes no entanto é que reside a maior culpa pois não se pronunciam nem conseguem evitar estes campeonatos aldrabados que são cíclicos,

    Rugido

     
  • At 11/1/19 11:35, Anonymous Anónimo said…

    deixem la o Sporting em paz,entao no PSD não é só facadas nas costas,traições e má língua?ou seja,isto da má língua já não é feitio, é mesmo defeito...português.

     
  • At 11/1/19 14:50, Blogger Revoltado said…

    Quem manda no SPORTING é a Maçonaria..cambada de fdp

    SPORTING acabou ..vai virar Belenenses versão dois

     
  • At 11/1/19 14:55, Blogger Revoltado said…

    Então o Sporting não tem dinheiro para adquirir jogadores mas tem 30.000€ por mês para pagar ao presidente?
    E mais outro balúrdio para a toupeiragem que dizem que são da Comunicação?
    E os gabinetes a entulhar de gente que não se sabe bem para quê?
    Isto não vai durar muito. Duvido muito que chegue ao Verão.
    Hoje pretende-se vender um ativo como o Acuña pelo mesmo valor que se vendiam Semedos e ainda há quem ache isto engraçados!

     
  • At 11/1/19 15:27, Blogger Jasil said…

    KEIZER: "JOGO COM O FC PORTO É IMPORTANTE, MAS NÃO DECISIVO! Mas o homem tem a noção da grandeza e da realidade do clube ? Se ficarmos a 11 pontos, não é decisivo ?
    Alguém esclareça este Sr das responsabilidades e exigências deste clube. Isto não é a Arábia Saudita. Estamos bem entregues. Onde pára a política de Comunicação do clube ?
    Miséria...

     
  • At 11/1/19 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,

    já consultas-te um médico?

    Depois de TUDO que tens vomitado à cerca da anterior direcção, tens a DESFAÇATEZ de vir cagar postas de pescada relativamente aos actuais dirigentes, que TU ajudas-te a colocar no SPORTING...vai te tratar, porque VERGONHA, DE FACTO NÃO TENS...

     
  • At 11/1/19 17:12, Blogger Revoltado said…

    At 11/1/19 15:27, Blogger Jasil said…

    Vai dar banho ao Cão ..pá

    Tem vergonha na cara..estes são os teus homens da maçonaria qe deram os 71 %..aguenta

     
  • At 11/1/19 17:26, Blogger Revoltado said…

    Oh JASIL para ti e mais alguns

    que dizes a isto ????

    Não omites opinião ???

    https://www.facebook.com/ghostrider3030/videos/10156768685059471/

    Fico à espera ..mas já estou sentado

     
  • At 12/1/19 08:16, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 15:57, das 17:26 e quejandos:
    Não é minha pretensão pessoalizar qualquer questão consigo ou com outros que manifestem ideias contrárias às minhas. Num estado de direito de vemos acatar a opinião dos outros mesmo que divergentes.
    Quero realçar que votei SEMPRE BdC. A partir do momento que me defraudou, a mim e a milhares de sportinguistas, jamais, poderia, em consciência, continuar a defendê-lo e a perfilhar as suas ideias e ações lesa clube ( mmuito graves). Eu fiz um exame de contrição e conclui que não poderia defender uma pessoa (BdC) que alterou radicalmente toda a linha de orientação que até aí tinha seguido, sob pena de continuar a ser um seu seguidor acéfalo e cego. O Sr e outros querem continuar agarrados aos seus ideiais, paciência. Aceito, respeito, mas não concordo, pois o que esse Sr fez de mal suplantou e de que maneira o que fez de bem (que fez, repito).
    Mas Sr(s) defensor(es) não podemos deixar que a emoção supere a nossa razão. E isto sem ser uma crítica é todavia uma chamada de atenção.
    Quero frisar que defendo o meu clube intransigentemente. Defendo aqueles que dentro do mesmo espírito sportinguista defendem o n/ clube. Se os n/ dirigentes lutarem em prol do clube (como foi o caso, temporariamente, do seu defensor acérrimo) estarei sempre na mesma linha e de acordo com os meus princípios morais e éticos. O sr(s) continua a defender o indefensável, um passado que nos penalizou e continuará e eu jamais poderia continuar a defender uma pessoa que tanto mal fez ao nosso e presumo seu clube. A diferença entre nós é que a racionalidade superou a emotividade, ao contrário dos sr(s) em que continua a imperar a emotividade de um pseudo lider que arrebatou tudo e todos com o seu populismo e tiques ditatoriais. Eu não posso pactuar com este tipo de pessoas que lesaram o meu clube. O Sr(s) continua(m) a seguir um vivo morto, paciência, lamento tenho pena de si que não tenha mais clarividência e lucidez (talvez com o tempo...).
    Para terminar e sem querer ferir susceptibilidades quero deixar bem claro que defendo o meu clube, não defendo pessoas ( estas passam), mas no caso presente, embora não tenho votado neste presidente defendo-o até às ultimas consequências, pois ele é o presidente do meus clube atualmente, sem perder de vista a capacidade crítica construtiva.
    Repito nada me move contra si ou contra pessoas que tenha ideais divergentes dos meus relativamente ao n/ clube, considerando, desde já, por conclusa esta exposição que não é benéfica para ninguém e muito menos para o SCP.
    Passe(m) bem. Viva o SCP. Aguardo que logo consigamos derrotar os "fruteiros" do norte e renasça o n/ brio tão abalado pelas últimas derrotas que, quando oportuno, critiquei e continuarei a criticar construtivamente.
    SL

     
  • At 12/1/19 10:14, Blogger fanático said…

    Vivó SPORTING

     
  • At 12/1/19 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,

    Deves viver numa realidade paralela, ou és mesmo um perfeito 'idiota'!!

    Diz lá o que foi que BdC, fez de mal ao clube?

    Se incutir valores de respeito, responsabilidade, EXIGÊNCIA, construir um pavilhão, fazer as maiores vendas de sempre, por as minhas modalidades a GANHAR...e muito mais que não vou referir, porque "dementes"como tu, não merecem que perca mais tempo a tentar "desenhar-te" tudo que BdC fez pelo Sporting.

    E daqui a pouco tempo, escusas de vir tecer comentários a cerca da actual direcção, pois "foram" iluminados como "TU" que a puseram lá...por isso AGUENTEM!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home