"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Constantemente a gozarem connosco



Ristovski, castigado com dois jogos após a expulsão em Setúbal, afinal já podia ter jogado ontem, só que a decisão do Conselho de Disciplina em lhe reduzir o castigo apenas para um jogo, foi tomada apenas três horas antes da partida.


Na prática o castigo manteve-se até porque Keizer não pôde contar com o atleta no processo de preparação do dérbi.

Até podia dar de barato que é mais um exemplo de incompetência e laxismo por parte dos órgãos que regulam o futebol português, mas sendo recorrente em relação a nós este tipo de situações, não quero nem vou ser ingénuo.

Continuam na prática a gozar com o nosso clube, e nós, em vez de darmos um valente murro na mesa e exigirmos respeito, continuamos enredados nas nossas querelas internas.

Nota: um abraço solidário para o grande Fernando Chalana, um dos mais geniais jogadores da sua geração, ao qual foi recentemente diagnosticado Alzheimer. 

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 7/2/19 09:50, Anonymous Anónimo said…

    toda a gente goza com o Sporting,incluindo até alguns ditos sportinguistas.Por exemplo,o Peseiro passou a pé zero,o Bruno fernandes era traidor,agora é ele mais 10,o actual presidente é simplestemente ofendido porque sim,o kaiser é agora o careca que tem que ser despedido já(!!!!????).pergunta:afinal o Sporting está muito longe de ter a melhor massa adepta,do mundo,não está?

     
  • At 7/2/19 10:03, Anonymous Anónimo said…

    Constantemente a gozarem connosco,eu diria constantemente a sermos comidos de cebolada,como costumava dizer o sonso do outro lado da segunda circular e nos como reagimos?Como de costume a dizer mal de tudo o que e nosso desde os jogadores ate ao Presidente.Ja nao chega a lampionagem e a merda da comunicacao social e preciso ainda dentro da massa associativa criar grupos a exigir a demissao do actual Presidente como alias tem acontecido com quase todos os antigos presidentes anteriores enquanto do outro lado se apoia com toda a forca do mundo um individuo que ja devia estar atras das grades ha muito tempo por todo o seu passado negro como presidente e como cidadao,mas enfim a isto chama-se Sporting e quem sofre sao os verdadeiros Sportinguistas que so querem o seu clube do coracao cada vez maior.Perdoai-lhes Senhor.....

     
  • At 7/2/19 10:27, Blogger Revoltado said…

    Preocupante é veres gente feliz porque só perdeu 2-1.
    A que ponto isto chegou.
    Onde está o grau de exigência?

     
  • At 7/2/19 10:30, Blogger Revoltado said…


    Ristovski 2 horas antes do jogo iniciar no galinheiro foi-lhe anulado um dos dois jogos com que o prestigioso C.D. da FPF contemplou o jogador.
    É evidente que eu e a tribo do futebol estamos todos muito felizes com esse ato generoso e acima de tudo revelador da grande organização que esta instituição hoje patenteia.
    No lugar do Dr. selfies de Belem presentearia esta prestimosa Federação com uma medalha de mérito desportivo pelos excelentes desempenhos que tem vindo a ter como este exemplo.
    Bem haja Dr. Meirim, estamos-lhe muito gratos pela redução do castigo na hora certa.

    QuANto ao Fivelas Varandas...BARDAMERDA

     
  • At 7/2/19 10:31, Blogger Revoltado said…

    Mais um malabarismo que á 8 meses atrás não teria acontecido ao Sporting, pq tinha alguém a comanda lo que não iria permitir este tipo de falta de respeito. Hj em dia tudo caga e mija em cima do simpático Sporting

     
  • At 7/2/19 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Não sabia que tinha sido diagnosticado Alzheimer a Fernando Chalana. Aqui fica também um abraço para ele, foi sem dúvidas um jogador genial.

    Pura Força

     
  • At 7/2/19 12:49, Blogger Gabriel said…

    Ainda havia muito tempo para colocar o jogador a jogar. Mas não houve vontade.
    Gabriel Almeida

     
  • At 7/2/19 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Gabriel és parvo ou finges ser parvo?
    Continuem feitos touros mansos que a mafia gosta
    BdC é que tinha razão, mas ele é que era louco

     
  • At 7/2/19 20:49, Blogger fanático said…

    Gozam com o Sporting e deixa andar. O outro é que era maluco.

     
  • At 8/2/19 00:37, Anonymous Anónimo said…

    "At 7/2/19 20:49, Blogger fanático said…


    Gozam com o Sporting e deixa andar. O outro é que era maluco."


    É verdade que durante que o "outro" esteve no poder nunca...mas nunca gozaram connosco! Quando ele abria as suas grandes goelas, todos tremiam: CS, Liga, FPF...todos! Sobretudo, quando num dia dizia alguma coisa e no dia seguinte dizia o seu contrário!

    Tal e qual como quando afirmou nos dos seus momentos de demência que não seria mais sócio do Sporting...e que no dia seguinte...afirmou o contrário!... kkkkkkkkkkkkkk

    Pobre fanático! Nunca mais terás cura! És um caso perdido...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home