SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

terça-feira, abril 23, 2019

Façamos igual!

Criticamos constantemente o Benfica por colocar nos píncaros os seus atletas, como agora se vê com João Félix, que a cada jogo ou exibição parece valer mais uns milhões?

O Benfica consegue que a comunicação social alinhe na valorização dos seus jogadores, tal como já antes fez com Renato Sanches, Gonçalo Guedes ou Bernardo Silva, inclusivamente inflacionando o seu valor de mercado?

Pois bem, aprendamos a fazer igual! 

Não sejamos anjinhos nem tótós, ao sermos sempre os primeiros a deitar abaixo e a denegrir os nossos maiores talentos, levando-os muitas vezes a quererem bater com a porta, a saírem a todo o custo e a serem transferidos por valores abaixo daquilo que valem!

Em vez de criticarmos os outros, tenhamos a humildade de aprender com eles a fazer mais e melhor, não estando constantemente a olhar apenas para o nosso umbigo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home