"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 23, 2019

Detido, julgado, condenado e encarcerado!



Parece que a comunicação social agora também se dedica a linchamentos na praça pública e até tem a ambição de substituir a justiça.

É que para os jornais o nosso jogador Wendel já foi detido, condenado e encarcerado... no mínimo, a uma pena de prisão perpétua.

Nos outros clubes abafam situações idênticas, ou até de maior gravidade, em relação a nós tudo serve para desestabilizar, achincalhar e apoucar o Sporting!
    Sangue LEONINO


40 comentários:

  • At 23/5/19 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Oh carissímo,

    Só agora é que o "consócio" se apercebeu do "critério jornalístico" nacional?!?!

    Olhe, queixe-se ao "varandas", pode ser que ele faça ALGO para combater esse "CRITÉRIO"...mas tudo dentro das BOAS MANEIRAS E GLAMOUR, porque somos "TODOS" gente BEM!!!

    SL

     
  • At 23/5/19 09:50, Anonymous Anónimo said…

    Vocês e o Varandas e o Carvalho e o Godinho...
    Qualquer post serve para falarem sempre dos mesmos
    Obsessão

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/5/19 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Entretanto o FCP foi campeão de hóquei, ora pelas minhas contas:

    Voleibol-Benfica
    Futebol feminino -SC Braga
    Andebol -FC PORTO
    Hóquei -FC Porto

    Falta só o FUTSAL, para a "MANITA" ser completa.

    Quando "Acordarem" avisem, ok!??!

    foi...

     
  • At 23/5/19 09:59, Anonymous Anónimo said…


    E alguns brunistas aziados aproveitaram para vir vomitar, como se a disciplina fosse algo muito aplicado no tempo do seu pastor.

    Quem não se lembra do conflito entre Jefferson e o ditador destituído? Foi dito na altura que chegaram mesmo ao murro!

    Pois! mas agora a seita bruneca, já esqueceu tudo.

    O carneirinho das 9:43, demonstra bem quanto lhe falta as basófias e a grande goela do seu mestre, mas o gajo deu um tiro nas patas...e acabou.

    Assalto como o de Março de 2013, nunca mais.

    A seita bruneca, sem as mordomias que roubava ao Sporting, vai-se atrofiando cada vez mais e irá desaparecer sem honra e nem dignidade.

    E o pior para ela, ainda está para vir...

     
  • At 23/5/19 10:09, Anonymous Anónimo said…


    "At 23/5/19 09:58, Anonymous Anónimo said…


    Entretanto o FCP foi campeão de hóquei, ora pelas minhas contas:"


    Ahhh!

    Mas agora a culpa é do Varandas?

    Mas se tivessem ganho, como os títulos de campeão europeu, o mérito já pertencia ao brunalgas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Estes fanáticos da seita brunista, dão uma no CRAVO E OUTRA NA FERRADURA!

    E o mais divertido é que nem sequer dão por ela!

    O discernimento dessa gentalha, anda pelas ruas da amargura!


    Oiçam bando de chulos. A mama acabou...

     
  • At 23/5/19 10:25, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    pelo que aqui vou lendo, terás obrigatoriamente de fazer uma DESINFESTAÇÃO, ou aconselhares o "TEU FIEL ESCUDEIRO" das 09:59 e 10:09 a uma vacinação PARA A RAIVA, caso contrário ATÉ TU poderás ser contaminado!!!

     
  • At 23/5/19 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, tanto têm direito a comentar aqui os brunistas quanto os varandistas. E sobretudo, os SPORTINGUISTAS!

    Nota: não preciso de escudeiros nem me deixo contaminar!

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/5/19 10:35, Anonymous Antonio Simões said…

    Nuno, aprecio sinceramente a sua paciencia para aturar estes fanaticos, mas meu amigo vai levar algum tempo para que este virus seja extinto. tenha lá paciencia e defenda sempre o SCP como o tem feito até aqui. Obrigado

     
  • At 23/5/19 10:36, Anonymous Anónimo said…

    Já agora,

    e a insultar?

    será que estão no mesmo patamar?

     
  • At 23/5/19 10:53, Anonymous Anónimo said…



    "At 23/5/19 10:25, Anonymous Anónimo said…"


    Outro bruneco, que quer dar ordens na casa doutrem!


    A DESINFESTAÇÃO deve começar por aqueles que aproveitam qualquer post, para vir vomitar a cartilha bruneca, defendendo a apologia do seu pastor brunalgas.

    Que é bom rapaz; grande gestor sem nunca ter falido empresas e alguém muito sério, que sempre pagou as suas dividas à sociedade; que salvou o Sporting, quando como se sabe, chegou ao poder como uma mão vasia e outra cheia de nada, tendo-lhe valido o seu tio Ricciardi na negociação com os bancos.

    Ricciardi, que pouco tempo antes era queimado nos blogues pela brunamania fanática e que depois teve que engolir elefantes e mudar o discurso.

    Como se sabe, o brunalgas está controlado pelo Tribunal do Barreiro, por ser um cidadão honesto e cumpridor! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    És burro! Não compreendes mais os teus comparsas cartilheiros, que a vossa insistência tende a piorar a situação e a vulgarizar-vos e a ridicularizar-vos, porque as pessoas assim vão vos lembrando tudo o que é conhecido do passado recente do vosso mestre pastor.

    A memória remota existe e guarda tudo para sempre. Serve para combater a qualquer momento oportuno os aldrabões, trafulhas e vigaristas da espécie do teu adorado brunalgas, para que não voltem mais.

    Terá um fim igual ao do ValeTudo do Carnide, depois duma hospedagem no hotel da Carregueira.

     
  • At 23/5/19 13:36, Anonymous Anónimo said…

    Pois é,a CS,embalada com a arrogância que o titulo do slb lhes dá,gostam muito de humilhar os outros.Mas o mais espantoso é ver os fanáticos do BdC,todos contentes com estas noticias "plantadas" em destaque.Afinal eles gostam do CM,que tem um programa politico por tras:manter o povo manso,para não exigir mais que os tais 600 euros de ordenado mínimo.

     
  • At 23/5/19 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo, quando a nossa Direção utiliza a COFINA como agencia de comunicação para atingir os seus objetivos de sangue dentro do clube, depois não nos podemos queixar...

    De qualquer modo, este problema de sermos vitimas de jornalismo canalha e criminoso não é de hoje, nem desta Direção. É de todas as Direções de há muitos anos para cá!

    E nem podemos culpar muito as sucessivas Direções pelo que nos acontece. Basta pegar na caixa de comentários deste blog para perceber porque somos alvos fáceis. Nos outros lados, quando são atingidos, vão-se aos Otavios Ribeiros em bloco e dão cabo deles. Aqui, a desunião é de tal maneira que quando nos atingem há muita gente a bater palmas porque confundem o ataque ao clube ao ataque ao presidente A ou B de que não gostam... Enquanto tivermos tantos atrasados mentais dentro de casa vamos continuar a ser alvos muito fáceis. E não vamos ganhar porra nenhuma nem ter sucesso, porque assim é totalmente impossível. Seja quem for o Presidente, seja a Direção qual for...

    Somos um case study em termos de respeito pela instituição. Felizmente, o nosso ADN também tem coisas boas e penso ser impossível o Sporting transformar-se numa reles organização criminosa como a dos vermelhos. Mas...só vamos ter sucesso, cumprindo as regras (não pode ser doutro modo porque ser lampião é motivo de vergonha e nojo) quando percebermos que todos juntos somos muito fortes. Ou...seríamos muito fortes. Infelizmente, devo dizer assim, no condicional?

    Faço daqui mais um apelo a esta Direção legitimamente eleita pelos sócios. O exemplo e a tolerância devem começar em cima...para reflexão! Aquilo que foi dito recentemente na camara Municipal de lisboa foi um momento muito triste. Quem está em certos lugares pode pensar certas coisas mas não pode nunca dize-las, principalmente quando as coisas que dizem atingem as instituições que lideram.

    José Gomes (JG)

     
  • At 23/5/19 14:14, Anonymous Anónimo said…

    José gomes,quando é que esta direção utilizou os serviços da cofina?
    outra pergunta:por falar em demagogia,populismo,o Varandas,disse alguma mentira? lê só noticias da bola,ou sabe o que se passa na europa,brasil,eua e russia,sem esquecer a turquia?

     
  • At 23/5/19 14:51, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo, a reflexão acima aplica-se a esta Direção, à anterior e a outras antes destas!

    E sendo verdade ou mentira, porque não é esse o caso, quem lidera tem de medir bem o que diz e os danos que vai causar á instituição. Quando fala ou quando deixa transpirar certas coisas para certos órgãos de comunicação social! O primeiro atingido é sempre o Sporting, muito antes do Bruno, do Cintra ou de outros... E a missão primeira de quem lidera o Sporting é exatamente de proteger o Sporting acima dos seus sentimentos pessoais!

    José Gomes (JG)

     
  • At 23/5/19 15:35, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida,

    É verdade que no toca ao Sporting, qualquer coisa que aconteça a um jogador é escrutinada e são feitas análises pré-concebidas de imediato, mas o Wendel ou alguém responsável por ele (seu agente) podia ter evitado isto numa semana tão importante para o Sporting, onde vai estar numa final que queremos (pelo menos nós adeptos) vencer para "vingar" aquela terrível final do ano passado... espero que o grupo não seja desestabilizado. Porque sabemos que hoje em dia os jogadores de futebol à mínima "coisinha" ficam desequilibrados também derivado da mediatização que o futebol recebe e o muito dinheiro que há sempre em jogo.

    Cumprimentos.

     
  • At 23/5/19 15:59, Anonymous Anónimo said…

    Este ano até estamos bem melhor..O Ano passado estavam jogadores todos na GNR e agora este ano só o Wendel

     
  • At 23/5/19 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Acordamos todos Campeões Europeus em Futsal, Hóquei em Patins, Judo, Goalball, Atletismo e Tênis de Mesa! Para algumas mentes recalcadas que por aqui circulam a actual Direção não tem responsabilidades nenhumas nas Conquistas Europeias só tem responsabilidades para as derrotas é preciso ser muito Sacana sem carácter e sem nível nenhum!

     
  • At 23/5/19 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Ok,Jose Gomes,está a falar da auditoria e do grupo cofina ter acesso a tal,mas tudo o que é mediático e vende(por exemplo o caso Sócrates),aparece no CM,mesmo que seja crime alguém do ministério publico,ou alguém que trabalha nas finanças "passar"(ou vender) essas informações para esse jornal.E no caso do SCP,basta uma pessoa para ter feito esse lindo serviço.P.S-se esta direção chateia tanto,entaõ que venha o João Benedito(espero que com mais sorte),mas o Sporting começa a parecer um cemitério de presidentes,teinadores,jogadores,atletas,socios,adeptos,tudo,enfim,lamentavel.O que diria o Joaquim Agostinho(por exemplo),de semelhante tristeza?

     
  • At 23/5/19 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Pizzi eleito pela redação da UEFA em Portugal o melhor jogador da Liga Portuguesa superando Bruno Fernandes do SPORTING

    Uma pergunta; O Varandas já veio dizer qualqer coisas acerca disto ????

    É preciso ter TOMATES e grandes como os do Pablo Escobar

     
  • At 23/5/19 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo, eu não disse que esta Direção chateia. É a Direção eleita e se não acabar o mandato, é uma desgraça. Chega de instabilidade. Ninguém consegue contruir nada a deitar a casa abaixo todos os dias para começar tudo de novo outra vez.

    O que digo é diferente. Ou melhor, o que peço. Que a Direção seja o primeiro pilar da paz interna. Para isso, às vezes é preciso engolir sapos. Faz parte... E que seja o primeiro garante, através dos mecanismos de controlo internos de que o que é do Sporting não saia para fora do Sporting! Há muito trabalho para fazer nessa área e também aí, o que está mal não nasceu agora...E também que as declarações publicas sejam comedidas e contidas no que respeita a assuntos internos do Clube e se meça antes de falar tudo o que se vai dizer...

    José Gomes (JG)

     
  • At 23/5/19 16:40, Anonymous Anónimo said…

    pergunta para totós: as autoridades tinham ordens para fiscalizar os carros dos jogadores do SCP? ou descobriram agora por acaso que o wendel não tem carta?

    o jogo da taça começou há 2 semanas: ristovsky expulso contra Tondela, borja expulso contra fcp e agora wendel "expulso" pelas autoridades

    o que mete mais nojo neste país é verificar que para a justiça há cidadãos de 1ª e cidadãos de 2ª. um adepto foi morto há mais de 2 anos e o alegado autor do crime anda à solta

    e-toupeira, mala ciao, emails, adeptos mortos, isso a justiça não mexe a pontinha dum corno

     
  • At 23/5/19 16:45, Anonymous Anónimo said…

    não há um BdC, há milhares.
    BdC é só um nome que simboliza um modo de ver e viver o Sporting.
    Aquilo em que muitos se revêem, por isso podem acabar com ele que continuam a ser milhares.

     
  • At 23/5/19 16:48, Anonymous Anónimo said…

    ristovsky expulso
    borja expulso
    agora wendel detido

    é impressão minha ou há aqui perseguição?

    alguém me pode informar o que aconteceu ao julgamento nos tribunais portugueses do crime da morte de ficini? aconteceu alguma coisa?

     
  • At 23/5/19 16:48, Anonymous Luis B. said…

    Se não chegar ao fim do mandato, será por culpa própria.
    Esta direção e o seu alegado presidente mente todos os dias, já mentia antes de o ser, só agora pratica mais, ainda assim é tão limitado que não sabe disfarçar.
    Ele que comece a cumprir alguns pontos do seu caderno eleitoral, as promessas que prometeu, pois caso continue a enganar os sócios, tem os dias contados.

     
  • At 23/5/19 16:52, Anonymous Anónimo said…

    sintomático:

    - na véspera da taça dos campeões europeus hóquei um jornal pos na capa qualquer coisa como sms de Geraldes tramam bruno em letras bem visíveis
    - no dia seguinte à vitória na mesma prova o mesmo jornal pos um rectangulozinho minúsculo (mais pequeno que o rectangulo anterior) a dizer SCP vence no hóquei

    posto isto o crédito que dou a estes jornais é 0

     
  • At 23/5/19 17:01, Anonymous Anónimo said…

    "At 23/5/19 16:31, Anonymous Anónimo said…


    Pizzi eleito pela redação da UEFA em Portugal o melhor jogador da Liga Portuguesa superando Bruno Fernandes do SPORTING

    Uma pergunta; O Varandas já veio dizer qualqer coisas acerca disto ????"

    E o que é que querias que o Varandas disseste carneirinho?


    O que é que o Sporting ou o Varandas tem a ver com as decisões da UEFA e que não dizem respeito ao Sporting?


    Querias que ele fizesse a figura triste do badocha, que arrotava de cada vez que cheirava um peido mal cheiroso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    Quando o Seixal foi considerado no Dubai como a melhor formação do mundo, o que é que o teu badocha arrotou?

    Eu não li e nem ouvi nada!

    Enquanto te agarrares a paneleirices como esta para atacares, é sinal que tudo vai bem!

    Não tens nada...mas mesmo nada dentro da cabocha!

    Nem mesmo um pingo de bom senso!


    Que tristeza!...



     
  • At 23/5/19 17:08, Anonymous Anónimo said…

    At 23/5/19 17:01, Anonymous Anónimo said…

    estava a fazer aqui falta..Tu és pago por alguém

     
  • At 23/5/19 17:24, Anonymous Anónimo said…

    At 23/5/19 16:45, Anonymous Anónimo said…


    não há um BdC, há milhares.
    BdC é só um nome que simboliza um modo de ver e viver o Sporting."


    Sim...sim! Estou de acordo que o teu badocha não é o único trafulha, pantomineiro e vigarista deste País! Infelizmente!...

    Pouca sorte teve o Sporting em o ter tido como presidente e tudo por causa duma seita, que já tinha tudo preparado com o PPC para o assalto ao poder, mas que falhou, porque entretanto ele uniu-se ao GL.Viu-se mais tarde no que deu o PPC! A seita tem acertado sempre no mil! kkkkkkkkkkk

    Mas logo que lhe apareceu o badocha, a seita nem olhou a meios, lixando-se para o passado do personagem, que já tinha uma folha de serviços de caloteiro e tinha levado uma dezena de pequenas empresas à falência.Como se vê, recomendável para presidente do Sporting, na ótica dessa gentalha.

    Essa seita de tão sedenta que estava pelo poder e pelas mordomias que poderia tirar ao instalar-se em Alvalade, não teve pejo em o apoiar, mesmo com todas as sombras que já o seguiam, elogiando-o: que tinha um curso de treinador de futebol; que era doutor, como se isso chegasse como uma recomendação para alguém; ahhh! e que tinha sido membro da Juve Leo, entre outras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    E a seita de cada vez que alguém alertava para o seu passado, atirava-se com unhas e dentes e defendia-o, insultando tudo e todos.

    Passado esse tempo, de tão fanáticos que são os seus membros, nem sequer param para analisar o mal que foi feito ao Sporting e fazerem uma meia-culpa...ou calarem-se!

    É que o pior ainda está para vir e não se sabe se alguns dos que estão cá fora a vomitar merda, não irão parar ao hotel da Carregueira.

    Novos factos podem aparecer e novas cabeças podem ser inculpadas, julgadas e condenadas.

    É preciso que os trambolhos da seita não se esqueçam, que o processo da gestão danosa do badocha, já está nas mãos da Policia Judiciária.

    A mama acabou.Habituem-se...

     
  • At 23/5/19 17:49, Anonymous Anónimo said…


    "At 23/5/19 17:08, Anonymous Anónimo said…


    At 23/5/19 17:01, Anonymous Anónimo said…

    estava a fazer aqui falta..Tu és pago por alguém"


    Sinceramente não!

    Felizmente tenho rendimentos próprios, acima da média dos portugueses.

    Isso é paleio dos badochas, que pensam que todos os que os contestam têm em mente viver à custa do Sporting, como muitos deles fizeram durante pelo menos 5 anos. Eles não têm amor ao Sporting. Os seus interesses pessoais e de seita, estão sem acima dos sagrados interesses do Sporting Clube de Portugal. Foi o que fizeram durante a gerência do seu pastor destituído.

    Tudo valeu, desde fins-de-semana passados nos hotéis de luxo; carros de alta cilindrada; vantagens de toda a ordem para amigos e familiares, como foi o caso com o ex-sogro do badocha trafulha.Isto é o que se sabe, mas ainda falta saber o que ainda não foi revelado, como por exemplo, como é que saíram dos cofres do Clube 300 mil euros para o batuque e ao que parece, segundo alguns, o dinheiro seguiu para outros paraísos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nunca recebi nada do Sporting. Paguei sempre os bilhetes e quando me apercebi que alguns tinham sido comprados à seita do mustafá, tomei providencias para que tal não se repetisse.

    Vivo a algumas centenas de quilómetros de Alvalade e não tenho pachorra para andar com grupinhos, mas dá-me um gozo enorme vir aqui e atirar às trombas dessa gentalha, um pouco daquilo que eles chamaram aos que os contestaram durante a vigência do seu beunalgas.

    Costuma-se dizer que ELAS CÁ SE FAZEM...E CÁ SE PAGAM!

    Enquanto vierem para aqui ler a cartilha bruneca, cá estarei para os denunciar cheio de gozo e pôr a nu as suas próprias contradições, que são muitas.

    E que metam na cachola...A mama acabou.

     
  • At 23/5/19 17:54, Anonymous Anónimo said…


    "At 23/5/19 16:48, Anonymous Luis B. said…


    Se não chegar ao fim do mandato, será por culpa própria.
    Esta direção e o seu alegado presidente mente todos os dias"


    O quê? Mas o Varandas fala todos os dias?! kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Ó carneirinho! Estás mesmo de todo!

    Para vomitares merda, mais valia ires para a cagadeira.

    Aqui não é sitio para isso.

     
  • At 23/5/19 18:14, Anonymous Luis B. said…

    Vomitar merda é o que tu fazes neste blog, onde não consegues refutar nada do que te dizem quando outros põem a nu as tuas palermices, a não ser insultares. Não sei qual é o teu problema, provavelmente és pago, se não o és é porque não pensas antes de escrever, se pensas e acreditas mesmo no esterco que escreves, não há mais comentários, tenho pena de ti.
    E quanto à única coisa de jeito que disseste, é verdade, para seu bem quanto menos o pau mandado falar melhor.

     
  • At 23/5/19 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha, vergonha...continuar a ver estes comentários, falem de sporting fo$$-se, não falem de presidentes,até parece que o Sporting é só os seus presidentes...não vou comentar mais neste Blog...não pelo blog,mas por vocês adeptos de boca suja...Vão lavar essa boca burros!

     
  • At 23/5/19 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Alguém sabe porque não vamos jogar no JR no sábado contra o porto em andebol?

     
  • At 23/5/19 19:39, Anonymous Anónimo said…

    "At 23/5/19 18:14, Anonymous Luis B. said…


    Vomitar merda é o que tu fazes neste blog, onde não consegues refutar nada do que te dizem quando outros põem a nu as tuas palermices, a não ser insultares"

    Diz quais são as palermices que disse num comentário acima e que tu vens agora contestar sem argumentos!

    És tu que vens com parvoíces, sem nada dizeres para contrapor às minhas afirmações, limitando-te ao insulto.

    De cada vez que tu ou outro vier com a cartilha para gabar o narcisista do teu chefe, terás que ler.

    Deixa a cartilha e responde unicamente ao post do moderador e não me lirás mais nada sobre o teu pastor.

    Caso contrário, levarás de alto a abaixo.

    E não me confundas com os da tua laia. Eu nunca insultei ninguém gratuitamente e uma das razões, é vocês virem para aqui contarem estórias para deformar a realidade actual e passada.

    E isso não perdou...

     
  • At 23/5/19 20:21, Anonymous Luis B. said…

    As palermices? Todas! Não acertas uma porque simplesmente as mentiras que aqui debitas são palha que comes da cmtv e que, pior, até essas consegues distorcer ainda mais. Além disso és desonesto para não dizer um mentiroso compulsivo ao qual não volto a dar troco pois quem não é da tua laia sou eu e é com muita pena que vejo infelizes assim no clube. Se quiseres falar seriamente e de verdades tens dois posts de ontem escritos por dois leitores, onde podes ver muitas credíveis e muito bem fundamentadas, aos quais não respondeste pois não tens mentiras que lhe cheguem. A ti mentiroso compulsivo, que diz que não insulta ninguém, aqui estão os teus mais valiosos argumentos (retirados só deste post) e que o Nuno acha que enobrece e dignifica o blog:
    carneirinho, vomitar merda, badochas, ressabiados, seita, aziados, gentalha, burros, aldrabões, trafulhas, vigaristas, pantomineiro, fanáticos, trambolhos,

     
  • At 23/5/19 21:06, Anonymous Gente de bem said…

    Luis B., não adianta, não ligues a esse idiota, é um avençado da LPM, é um dos que lhe faltou a teta durante 5 anos e que agora que a voltou a agarrar não a quer perder custe o que custar, não trabalha, está cá todos os dias de manhã à noite a insultar e a fazer figuras tristes. É um pouco assim:

    Leitor x : BC fez regressar o Voleibol e fomos logo Campeões no 1º ano.
    Carneirinho avençado da LPM: Ó bruneco, isso é paleio dos badochas!! Baza daqui!!!
    Leitor x: Paleio? E no Andebol, já não ganhávamos há mais de 15 anos. Com BC éramos Bi-campeões.
    Carneirinho avençado da LPM: Ó carneirinho, se é para vomitar merda, mais valia ires para a cagadeira.
    Leitor x: Merda? Então BC não criou a equipa de fut.feminino que foi bicampeã, e venceu 5 em 6 troféus nesses dois anos?
    Carneirinho avençado da LPM: só estais aqui a passar a cartilha, fanáticos, seita bruneca, ides para Carregueira como o gordo!!
    Leitor x: BC fez regressar modalidades e tornou-as campeãs e mandou construir um pavilhão para elas, pavilhão esse prometido por várias direções anteriores, mas fazê-lo tá quieto, para estas foi mais basófias enquanto iam arranjando a gravatinha.
    Carneirinho avençado da LPM: Aldrabões, não tendes argumentos para refutar com os meus, bazai deste blog, já dei conta que o vosso badocha não é o único trafulha, pantomineiro e vigarista deste País!
    Leitor x: Então quais foram os resultados da auditoria? A gestão financeira foi boa?
    Carneirinho avençado da LPM: Não! Foi má, muita má, péssima!!
    Leitor x: Mas leu-a? Em que página viu isso?
    Carneirinho avençado da LPM:: Não a li, mas ouvi umas coisas na cmtv e isso é que conta, não são os relatorios auditados por consultores externos e independentes. Isso é só para a seita dos brunalgas!! Não tendes argumentos para mim, enquanto cá estiver, eu isto e eu aquilo...
    .....E vira o disco e toca o mesmo

    Enquanto lhe permitirem as provocações, os comentários cheios de nada ou de muita mentira made in cmtv e os insultos deste avençado, este BOBO feito gente andará sempre aqui orgulhoso da sua estupidez, e já que o autor do blog não censura a sua futilidade nem as suas ofensas o melhor é ignorá-lo

     
  • At 23/5/19 21:20, Anonymous Luis B. said…

    LOOLLL
    Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

     
  • At 23/5/19 23:19, Anonymous já está, já está said…

    O jogo de andebol com o Porto vai ser no pavilhão do Ginásio do Sul às 21h e não no João Rocha por razões logísticas. Não esclarecem mais nada.
    Parece que o piso não está em condições, ficou um pouco engordurado com o óleo derramado pela grande quantidade de croquettes servidos há dias num jantar. O João Rocha agora é um salão de festas e de eventos notáveis, sempre com glamour.

     
  • At 24/5/19 01:00, Anonymous Anónimo said…



    "Tudo valeu, desde fins-de-semana passados nos hotéis de luxo; carros de alta cilindrada; vantagens de toda a ordem para amigos e familiares, como foi o caso com o ex-sogro do badocha trafulha.Isto é o que se sabe, mas ainda falta saber o que ainda não foi revelado, como por exemplo, como é que saíram dos cofres do Clube 300 mil euros para o batuque e ao que parece, segundo alguns, o dinheiro seguiu para outros paraísos."

    Estas são algumas das ditas mentiras que afirma o mentecapto brunista, mas não as desmente com argumentos.

    Só lhe falta dizer que a invasão da AG, os insultos e as ameaças que fizeram aos sócios no dia da votação, é tudo mentira!

    Que a tentativa da impugnação da dita AG e a tentativa de implantar outra ilegal à luz dos Estatutos do Clube; que a tentativa de bloquear as contas bancárias do Sporting, etc.etc. também foi tudo mentira!


    No estilo habitual dos bispos brunistas que pupularam na Net, tenta virar o bico ao prego, chamando-me carneirinho(?) como se eu alguma vez tivesse apoiado o brunalgas! kkkkkkkkkkkkkk

    Eu nunca pertenci a seitas como ele, que pertence à seita bruneca!

    Vem agora como a mesma lengalenga, que espalhou durante mais de 5 anos aos serviço do seu patrão e pago com o dinheiro do Sporting.

    Não tenho Deus nem mestre. Nunca ninguém me lavou o cérebro. Sempre fui um homem livre.

    E tenta-me atacar, porque não gosta de quem pensa pela sua própria cabeça.

    É tão desmiolado, que já se esqueceu que quem chamou CARNEIROS aos seus apoiantes, foi o seu chefe espiritual! kkkkkkkkkkkkkkk

    Vai-te tratar mentecapto! Já não dizes "coisa com coisa".

    Estes bispos brunecos, sentem que estão a dar o último suspiro e vêm para aqui ver se arranjam mais algum folgo, pois todos as suas previsões do inicio da época, como que o Varandas não passaria do mês de Março, foram tiros que lhes saíram pela culatra.

    Em vez de passarem o tempo a tentar vender uma cartilha em que ninguém acredita para além deles, deviam de guardar forças para as utilizar, quando tiverem que ir ao santuário da Carregueira visitar o seu patrono.

    Pobre carneirada!

     
  • At 24/5/19 08:15, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=WiBZaoWitoI

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home