"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 27, 2019

Estava tudo montado...

Eu sei que ganhámos a Taça, que a época acabou em festa e que o saldo foi positivo, sobretudo atendendo a tudo aquilo que antecedeu esta temporada.

No entanto, não quero deixar passar em claro que uma vez mais estava tudo preparado para não ganharmos a Taça no passado sábado, e que só a conquistámos porque os deuses fizeram justiça e porque tivemos bravos leões guerreiros no relvado e nas bancadas.

1. Fomos ‘amputados’ de laterais, cirurgicamente fragilizando a nossa equipa, expulsando Ristovski frente ao Tondela e Borja, este de forma escandalosa no dragão.

2. No Jamor, Marega fez um golo em fora-de-jogo mesmo à frente do fiscal-de-linha e este nada viu ou nada quis ver. Abençoado VAR que alertou Jorge Sousa. Golo anulado.

3. No lance do primeiro golo do Porto o capitão Herrera ajeitou a bola com o braço e o mesmo fiscal-de-linha nada viu. Uma vez mais. Nem ele, nem Jorge Sousa, nem o VAR!

No pasa nada, está tudo bem. É o futebol português em todo o seu esplendor...