"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 24, 2019

Operação Jamor em marcha!



Adepto e sócio sportinguista que se preze prepara tudo com antecedência.

Camisola ✔️
Cachecol ✔️
Bilhete    ✔️

Cordas vocais afinadas para apoiar a equipa até ao limite, com o foco na conquista da 17.ª Taça de Portugal.

Venha daí essa final!
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 24/5/19 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Tenho medo de perdermos...

     
  • At 24/5/19 16:18, Anonymous Anónimo said…

    la estarei,devidamente equipado e tudo,mas não dispenso as minis,as bifanas e os caracóis,e não sei se não dou um mergulho,de manhã.P.S-eu,e falo por mim,só tenho medo de morrer,até porque a vida é bem fixe,

     
  • At 24/5/19 16:24, Blogger Revoltado said…

    Só existe um resultado que me interessa..GANHAR

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home