"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 23, 2019

Ponto final!



Não queria ter que chegar a este ponto mas muitos daqueles que aqui habitualmente comentam não me deixam mesmo outra alternativa.

Seja qual for o tema das publicações, de há um ano para cá, muitos de vocês acabam inevitável e invariavelmente por conduzir a discussão no espaço de comentários para os méritos ou deméritos das presidências de Varandas e de Carvalho, incluindo juízos de valor sobre as suas personalidades.

Sabendo que em tese seria natural comentar sobre os presidentes da instituição, o problema é que quando isso roça a obsessão e a incontornável troca de insultos, só posso mesmo colocar um ponto final nessa loucura.

O Sporting Clube de Portugal tem 113 anos de história,  inúmeros atletas e equipas notáveis nessa existência centenária, um currículo desportivo inigualável e uma vida riquíssima, pelo que há muito mais para debater, até porque acima de tudo e todos tem que estar a instituição

Os presidentes passam, os treinadores passam, os atletas passam, mas o Sporting fica e é eterno.

Ora, sendo assim, não vou voltar a permitir que centrem toda e qualquer discussão em torno de Varandas ou Carvalho. Se o quiserem continuar a fazer, acho muito bem que o façam, mas numa mesa de café ou noutro qualquer espaço virtual da internet.

Aqui, acabou!