"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 10, 2019

Alguma dúvida?

Será que ainda resta alguma dúvida a alguém que A BOLA é o órgão não oficial de comunicação do SLB?

A capa de hoje sobre um jogador que veio de Valência para o SLB, depois de lá ter sido apelidado pelo jornal Mundo Deportivo o pior avançado do mundo, e todo o o alarido em torno da sua retirada, quase nos querem fazer  crer que estamos a assistir a um fenómeno mundial e a um jogador que marcou o futebol português como nenhum outro.

Tantos jogadores, inclusivamente portugueses, que deixaram marca bem mais importante na história do futebol nacional e nem metade desta atenção tiveram.

Haja pachorra para tanta subserviência e para tanto favor feito aos de Carnide...





    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 10/7/19 10:06, Anonymous Anónimo said…

    Nuno:

    Mas tu ainda perdes tempo a publicar javardices destas?

    Cagar nesta gente e não dar ênfase a isto porque a máfia vermelha que vegeta por aqui gosta de ver estas paranóias e ás tantas ainda fazem luxo em sentir e dizer que isto aqui reconhece este lixo como sendo algo de útil.

    Já todos sabemos que a comunicação social portuguesa e não só está ao serviço desta escumalha vermelha por isso, estar a dar espaço a esta tropa assassina é o que eles querem.

    Ignorar toda a merda que seja vermelha e contribuir para os deitar abaixo.

    SL

     
  • At 10/7/19 10:21, Anonymous Leão do Norte said…

    Exactamente o que pensei quando vi esta merda. (não há outra maneira de classificar isto. È mesmo merda) A vergonha desta tropilha (onde anda a isenção jornalistica?) já acabou á muito termpo. De mim, este nojo de jornaleco, nem 1 cêntimo leva.

     
  • At 10/7/19 10:36, Anonymous Anónimo said…

    20 capas...será esse também o numero de toupeiras???? Já nem digo alegadamente,porque Paulo Gonçalves era lá que trabalhava,era lá para quem trabalhava...só o Juiz não quis perceber isso!! Será que ainda vão dizer que esse senhor trabalhava para o Sporting ou para qualquer outro clube, a justiça é só rir,rir como se fossem palhaços! Calem o bico mas é TOUPEIRAS....

     
  • At 10/7/19 11:21, Anonymous Luis said…

    A obsessão por tudo o que seja sobre o Benfica neste (e noutros) blog é, infelizmente para um clube que ser quer tão ou mais grande que os outros, o espelho do seu sentimento de inferioridade... Nunca vi aqui reclamarem do Jogo, jornal verdadeiramente afeto a um clube. Ou do Record, próximo historicamente do Sporting. Ou elogiarem o facto de a Bola ser dos poucos jornais que ultimamente têm feito capas verdadeiramente significativas com modalidades que não o futebol. Por fim, e porque parece que não se entende algo tão simples como a lógica do mercado, um jornal é um negócio, logo, faz capas com o público alvo maior... Difícil de compreender? Nada diferente de todos os outros jornais...

     
  • At 10/7/19 11:49, Anonymous Anónimo said…


    O Rascanhord próximo histórico do Sporting?!

    Chegaste alguma vez a ler essa merda quando lá tinha como director o Querido Manhoso?

    E quando bem antes teve como director o Cartaxana pai?

    Vens com a mesma cantiga daqueles que noutros tempos diziam que o árbitro António Garrido era adepto do Sporting, tal como o Vitor Pereira, mas quando arbitravam jogos do Sporting era para o roubarem!.

    E se fosses lavar os tomates ao cão, em vez de vires vomitar merda num blogue sportinguista?

    Ou então tratar das toupeiras do SLBatota, que estão a precisar de cocaína.

    Rua lampião!

     
  • At 10/7/19 12:10, Anonymous Leão do Norte said…

    Sr. Luis, é precisamente por isso que tenho um orgulho filho da p**a em não fazer parte do rebanho. Não se trata de obsessão meu caro, trata-se apenas de observar e comentar o que é de uma evidência vergonhosa. Basta ser minimamente inteligente, e não ser faccioso. E se diz que os jornais o fazem por questões de vendas e apontam ao publico maior(o que concordo, mas também considero que o "modus operandi" deste jornal é publicar "propaganda nazi" para vermelho ler e ficar mais feliz com a sua vidinha ) repito, tenho um orgulho filho da p**a em não fazer parte do rebanho porque são esses que dão audiências a programas de merda, votam sempre nos mesmos independentemente de valores ou principios e acreditam em tudo que lhes entra pelos olhos sem qualquer prova palpável desde que seja transmitido pela CMTV . Haverá coincidência entre estes FACTOS e vocês serem os tais 6 milhões? È que isso explicaria tanta coisa....

     
  • At 10/7/19 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Carissímos,

    então!!?!por favor, cuidado com a linguagem, "Nós" somos "gente de bem", o tempo da "arruaça" já lá vai, temos de manter o "NÍVEL", porque somos o spor71ng!!!

    O importante, é o beberete ao fim de semana, a amena cavaqueira na tribuna e claro uns "FLUTES" de champagne...

     
  • At 10/7/19 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Atenção que os rapazes vão começar a falar.

     
  • At 10/7/19 13:34, Anonymous Diogo Amaral said…

    Nem com esta máquina no entanto já esquecida
    https://observador.pt/2018/04/24/a-maquina-da-nasa-que-o-benfica-esta-a-usar-para-recuperar-jonas/

     
  • At 10/7/19 13:47, Anonymous Luis Lisboa said…

    Soube-se hoje qual o funcionário que tinha conhecimento do plano da invasão à Academia e que forneceu a hora do treino a um elemento da JL Emanuel Calças, minicapo de alcunha, que está detido há mais de um ano.
    O indivíduo em causa dá pelo nome de Miguel de Almeida Cardoso, funcionário do gabinete de comunicação do Sporting à altura, e que "ainda" não foi promovido pelo clube, no qual ainda continua a trabalhar como se nada fosse com ele. Nem o Sporting lhe abre um processo, nem o MP o considera arguido, apesar de cúmplice...estranho, muito estranho...
    Novos desenvolvimentos já a seguir

     
  • At 10/7/19 14:09, Anonymous Gente de bem said…

    A realidade do nosso país, um dos 3 mais corruptos da Europa, o Benfiquistão, é mais esta:

    https://twitter.com/orlando7gomes/status/1148896826428481538

     
  • At 10/7/19 14:22, Anonymous Luís said…

    Caro Leão do Norte, nada do que escreveu em resposta argumenta o que quer que seja ao que eu disse. Mas sim, capas com o Benfica, seja em que jornal for, geralmente é logo associado a propagada e afins. Diz você que tem orgulho em pertencer em não fazer parte do rebanho. Ainda bem. Mas esse rebanho existe em qualquer sítio, como se viu em anteriores votações em ags sportinguistas, com quase unanimidade em redor daquele que é agora expulso. Que queiram olhar apenas para o Benfica é lá convosco. A olhar para nós ficam muito bem. Quanto mais olham para nós, menos olham para vocês, os impolutos e diferentes. Fosse a realidade assim e seria excecional. Não sendo, é apenas triste...

     
  • At 10/7/19 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Caro Luis,

    como se qualifica um adepto confesso de um rival (benfica) a opinar num blogue de SPORTINGUISTAS?

    Eu tenho uma resposta, e você?

     
  • At 10/7/19 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Caro sportinguista:

    Haverá hipóteses de me referenciares https://amarosporting.blogspot.com/ no teu blogue , na lista de blogues? SL

     
  • At 10/7/19 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Nenhum sportinguista que se preze deveria comprar ou ler este pasquim. Por mim pode ir à falência, pois há décadas que não compro e não leio.

     
  • At 10/7/19 18:02, Anonymous Anónimo said…

    a cor do logo não é vermelha é encarnada

     
  • At 10/7/19 18:14, Anonymous Anónimo said…

    podem por na capa o que quiserem, podem assumir a clubite que quiserem

    agora o que não se admite é quando algum atleta do SCP ou mesmo a equipa nas modalidades ganha um título internacional e nem aparece na capa qualquer referência.

    por exemplo tivemos o Nascimento que ganhou uma medalha de ouro nos 100metros nos europeus 2019, uma coisa rara e houve alguns jornais que cagaram para o facto nas suas capas

    estive atento aos europeus de atletismo e Portugal ganhou 3 medalhas de ouro. constatei que houve um jornal generalista (não desportivo) que omitiu na capa do jornal a medalha de ouro nos 100m ganha por um atleta do SCP. mas depois reparei que as outras 2 medalhas de ouro portuguesas (ping-pong e futebol praia) já apareceram na capa. o ódio ao SCP é grande.

    é chato engolir um sapo quando se diz que o SCP tem 35 títulos internacionais

    não puseram na capa a medalha de ouro nos 100m mas já puseram na capa a expulsão do destituído

     
  • At 10/7/19 18:42, Anonymous Anónimo said…


    "10/7/19 14:22, Anonymous Luís escreveu…"


    " Que queiram olhar apenas para o Benfica é lá convosco"

    Lê bem lampião.

    Para já, quem se ocupa com o Sporting és tu e só te aceitam, porque se é mais educado que os dos blogues do teu clube.


    São vocês que dizem que os sportinguistas se ocupam com o vosso clube, mas depois na prática, são vocês que se ocupam com o Sporting e vêm vomitar alarvidades nos blogues sportinguistas.

    Ocupa-te dos vouchers, e-emails e mala ciao, que tens muito que fazer e deixa o Sporting em paz.

    BAZA!

     
  • At 10/7/19 23:09, Anonymous Anónimo said…

    De mim não levam um cêntimo. Mesmo que fosse o único, jamais o compraria. Preferiria ler o Diário da República...
    SL

     
  • At 11/7/19 17:09, Anonymous Luís said…

    Aparentemente há aqui alguns adeptos que se sentem ofendidos pela opinião de alguém que não do seu clube. Democracia no seu melhor! Não fui mal educado, não insultei ninguém nem o Sporting, apenas me limitei a constatar factos. Enfim... Diferentes? Moralmente superiores? :-)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home