"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 02, 2019

É isso mesmo, Nani!



Nani em discurso directo, no jornal A BOLA:

“Tem de ser um clube mais fechado. Todos os que estão lá dentro têm de querer a mesma coisa e correr para o mesmo lado. 

Quando isso acontecer o Sporting voltará a ser campeão. 

Se olharmos para o relvado o que vemos é que a equipa consegue sempre competir, só que há momentos em que parece que já não o faz como fazia há duas ou três semanas atrás e nos momentos decisivos volta a cair. 

Nos momentos decisivos peca quase sempre. Se há um momento em que, por exemplo, o Benfica caiu e o Sporting pode aproveitar para dar um ou dois passos em frente… o Sporting cai também.

A instabilidade do clube faz com que isso seja assim. 

Uma das coisas de que me apercebi é que Benfica e FC Porto são muitos fortes nesses momentos vitais: se tiverem de passar por cima, eles não pensam duas vezes, vão e atropelam. Seja a ganhar por 1-0 ou a golear, mas ganham. É esse tipo de experiência que o Sporting também tem de ter. E isso tem de vir de dentro. 

Uma das falhas dos últimos anos é que internamente, muitas pessoas que trabalham no Sporting são o problema do Sporting.”